Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 32
Surpresa Inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contado inteirinho por Júlia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/32

(Contado por Júlia)

Acordei as 6 da manhã...Ótimo atrasada...

   Corri para o meu banheiro e tomeu um banho super mega rápido...5 minutos...meu mais novo recorde...

   Tenho a ligeira impressão de que não vai adiantar eu correr que eu já vou chegar atrasada, mas minha mãe nãopode aber que eu cheguai atrasada então vou correr...

Sai do banho e corri pelo corredor do meu apartamento de toalha...Cheguei o meu quarto e coloquei meu uniforme...Uma polo branca com o emblema do colégio, uma calça jeans e uma all star branco...Fui na cozinha tomei um capuccino,peguei minha mochila e corri para a escola...Estou ouvindo meu iPode e correndo pela rua comas pesssoas me olhando...

...

   Estou na porta da escola...Sim eu cheguei atrasada.

-Senhorita Júlia Gomes ?-Uma voz mechamou...Me viro e me deparo com um armário...O cara tem uns1,97 e estava de terno.

-Sim?

-Eu sou Bruno.Segurança da senhorita Paes.

-Ela tem um segurança?

-Sim.Ela e sua irmã estavam sendo muito acediadas,então os senhores Jonas me contrataram.

-Ah,mas o que o senhor quer?

-A senhorita poderia me acompanhar até o carro?

-Para...?

-A senhorita Paes pediu para que eu viesse aqui te buscar.

-Ok,mas e minha aula?

-Ela jáfalou comsua mãe e você está liberada da aula.

-Se você diz.-Caminhei com ele até um siena novo vinho.

   Ele abriu a porta do carro e la estava minha BFF... Ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

   Ela estava com uma camisa polo rosa com uma listra branca na manga , calca jeans e um All Star rosa.

   Sua mala listrada laranja, roxo e verde estava na mala...e a rosa e roxa de Lulu também...Então reparei que a minha mala verde limão também estva lá.

-O que você está fazendo acordada e aqui?-Ela apenas começou a rir...-Onde você vai está tão arrumadinha.

-Você quis dizer onde nós vamos né?

-Como assim?

-Entra no carro que eu te explico no caminho.

-No caminho da onde?

-Entra e não discute.

-Tá,tá.-Entrei no carro...-Para onde estamos indo?

-Estados Unidos da América.

-O que?Como/

-O Nick me ligou ontem e disse que hoje de manhã estaria chegando um pacote para nós,mas ele nao disse que eram passagens,então quando abri e vi passagem para New Jersey eu enlouquici,ainda mas porque as passagens sào para hoje as 9 e meia.

-Como assim? Mas e minha mãe?

-Já falei com ela,nós vamos na sua casa só você vai subir para se despedir e trocarde roupa você tem 15 minutos.-Ela disse com o carro parado na porta do meu prédio.

 Eu desci subi coloquei uma polo listrada lilás,rosa, verde e branca e me despedi de minha mãe e de meu padrasto...

-Aleluia,ainda temos que pegar a Lulu e vamos para o aeroporto.

Lulu entrou no carro e fomos para o aeroporto....

WOW! Essa é minha primeira viajem internacional...Caracaaa...

...

Esamosno avião...Primeira classe...Cacau estádormindo e Lulu também...

...

Estamos pegando as malas e divinhem....

 Estamos em NOVA JERSEY!

CARACAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eSPERO QUE GOSTEM...BEIJONAS
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.