Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 23
Búzios...(4 Parte)


Notas iniciais do capítulo

Agora vou postar nas outras historias e depois volto para essa!!!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/23

Acordei e nenhuma das tres estava lá...Me levantei e olhei pela janela estava um sol bem forte corri para o banheiro fizminha higiene matinal e coloquei um engana mamãe com um shot e fui tomar café da manhã...

Eu estava no corredor chegando na sala onde tomavamos café...

-Oi.

-Oi.E ai?

-Tudo bem e com voce?Seu namorado ficou chateado?

-Ficou.

-Putz.A culpa é minha.

-Claro que não,ele que é ciúmento.

Ele riu...Beijou minha testa e me puxou para chegar logo no café da manhã.

-Amaro...Para!-Eu berrei...

Todos que estavam tomando café nos olharam...Inclusive Minhas irmãs,minha amiga e os Jonas...Nossos pais já deviam ter ido para a praia...E o Frankie junto...Tia Denise não confiava nos irmãos para cuidar dele...

Nick nos olhava com desprezo...Eu sacudi a cabeça negativamente...

-Vou tomar o café.

-Mas voce quer umovo mexido?Eu mesmo faço para voce.quer?

-Pode ser.

-Vou lá.

Andei até a mesa onde eles estavam  e peguei o prato que estava na mesa ...Pelo visto eles haviam acabado de chegar...

-Bom dia.-Eu disse e fui no buffe pegar minha comida...Me sentei e começei a comer...

-Aqui,Cacau.-Amaro disse colocando o prato com o ovo na minha frente.

-Obrigada.-Eu sorri e ele fez o mesmo.

(Contado por Ana Luiza)

-Amaro.Quero um também.

-Vou fazer.-Ele saiu sorrindo.

"A Ana Clara amava Nick até onde eu sabia...Nick amava Ana Clara...Amaro gosta da Ana Clara...Mas eu acho que ela não gosta dele...Ou pelo menos não gostava..."

-Esse menino gosta da Cacau,né?-Kevin disse sussurrando ao meu ouvido.

-Acho que sim.

Ele fez uma cara de desespero...

Eu ri...

Nick estava encarando Cacau...E ela nem olhava para ele...

(Contado por Joe)

O clima está bastante tenso hoje...Menos o de todos sem contar Cacau e Nick...

HEHEHEHEHEHEHEEEHEH...

Eu e Jú ficamos mais umas vezes...Wow...ela é de mais...Linda...Perfeita...Vai ser minha...

Dei a mão para ela e ela sorriu...Ela corou...

(Contado por Nick)

Nem a olhando ela me olha...Eu quero pedir desculpas...Mesmo eu estando com ciúme eu estou com saudade do seu carinho...Sua compreenção...Seu afeto...Sua Corada...Sua maneira envergonhada de falar comigo...Seu beijo...Seu abraço...Da Ana Clara inteira...

Ela me olhou...E sorriu...E voltou a comer...

Eu devia estar com uma cara de bobo...Pois todos estavam olhando para mim...

(Contado por Cacau)

Nick me olhava com uma cara de bobo...Apaixonado...Eu olhei pra ele e sorri...Eu estava com saudade dele...

Acabamos de tomar o café da manhã...Eu liguei para o papai e disse ue iamos ficar até umas 1 da tarde na piscina da pousada...

Eu e as meninas pulamos na piscina...Foi agua para todos os lados...

Joe e Kevin pularam logo atras...Nick estava sentado na borda da piscina apenas olhando.

Então eu mergulhei e fui nadando por de baixo da agua até ele e puxei seu pé o fazendo cair dentro da piscina...Eu levantei e começei a rir...

Ele me olhou sério...

-Tá bolado?

-Sim.-Ele disse mais serio ainda.

-Desculpa.-Eu disse e me virei...

-E claro que eu não estou.-Ele disse e me pegou no colo.

E sorri...

-Me desculpa?

-É claro.Eu estava morrendo de saudade de nos dois perto.

-Eu também.-Ele disse e me beijou.

Eu sorri no meio do beijo fazendo ele parar e me olhar...

-O que foi?

-Estou...feliz.

-Eu também voce pode ter certeza.E eu sei sim o quanto voce me ama.

-Que bonitinho eles fizeram as pazes...-Joe disse sorrindo.

-Aleluia.-Ana Luiza disse se virando e beijando o Kevin.

-Ta né...

Nick me colocou direito na agua...Joe me deu um beijo na testa...E pulo em cima de Kevin e Lulu Ficamos brincando...Fomos para a praia...

Os dias passaram e já estavamos na minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.