Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 24
Cinema?Não.Jantar?Não.O Que você quer fazer então?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/24

Capítulo 24 –Cinema? Não.Jantar?Não.O Que você quer fazer então? Ui, Se Eu Fosse Voce Não Faria Essa Pergunta....

 

Eu estava deitada na minha cama...Com os pés apoiados na parede e minha cabeça pendurada para fora da cama de cabeça para baixo...Eu assistia Crepúsculo pela 120 vez des de a estréia do DVD...Eu nunca me enjoava de assistir esse perfeito filme,mas confesso que eu estava intediada...

Eu coloquei Decode para tocar no meu LapTop...

-Agora Voce é minha vida.-Eu diz junto com Edward afinal já tinha decorado a séculos as falas...

“When you look me in the eyes...”

Me levantei correndo da cama e atendi meu celular...

-Alô?

-Oi,meu amor.

-Oi.

-Está tudo bem?

-Mais ou menos.

-Já está com saudade?Afinal a ultima vez que nos vimos foi a 5 horas atrás.

Tinhamos chegado no Rio as 11 da manhã...

-Estou intediada.

-O que voce tá fazendo?

-Assistindo crepúsculo,ouvindo Decode e falando junto com os personagens.

Ele ri...

-Quer fazer alguma coisa?

-O que?

-Cinema?

-Não.

-Jantar?

-Não.

-O que voce quer fazer então?

-Ui,se eu fosse voce não faria essa pergunta.

-Por que?

-Wow...

Nos dois rimos...

-Mas agora é sério o que voce quer fazer?

-Quer mesmo saber?

-Claro.

-Quero caminhar na praia da barra de noite...Mas só eu e você.

-Ok...Farei isso.

-Mas seus pai não vão deixar você sair sem segurança.

-Vai se eu disser que vou sair com segurança.

-Você vai mentir para seus pais?Por minha causa?

-Por amor,eu faço tudo.

-Não quero que voce minta para eles...Podemos levar o Big Rob,afinal não quero que nada de mal te aconteça.

Ele riu...

-Ninguém nunca me disse isso.-Ele disse meio encabulado e eu corei.

-Meu amor eu vou desligar.

-Então eu e Rob iremos busca-la as oito.Ah e não jante...Faremos um piquenick.

Eu ri...

-Ok.Beijos.

-Te amo,muito.

-Eu também te amo muito.Beijos.

-Beijos.

Desliguei o celular e desci ao encontro do meu pai.

-Papai.

-Fala.

-Posso sair com o Nick e Big Rob?

-Depende.Para onde?

-Vamos caminhar na praia e vamos fazer um piquenick.Ele disse que se voce deixar ele vem me buscar as oito.

-Em qual praia?

-Barra.

-O Big Rob vai mesmo?

-Claro.

-Ok,então pode sim.Mas por que voce não chama a Júlia e o Joe para irem também?

-Boa idéia,Vou chamar.- Dei um beijo em sua bochecha e subi...

Disquei o numero da Jú...A chamei ela aceitou...Liguei para Nick ele chamou Joe e eles iam com a gente...Iamos buscar Jú e depois seguiriamos para praia...As horas passaram e eu já havia tomado banho e me troquei...Coloquei uma bermuda estilo surfista...Preta e azul e uma camisa de manga lisa azul da mesma cor da bermuda...Os meninos chegaram e fomos buscar Jú...Estavamos estacionando na praia...Descemos do carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
bjs...
amos vcs meus queridos leitores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.