Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 22
Búzios...(3 Parte)


Notas iniciais do capítulo

Ainda falta a Parte 4.....E depois eu posto na "Minha Simples Perfeição
ok?
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/22

(Contado por Nicholas)

"Ele é só um amigo?DuvidoPara ela pode até ser,mas para ele...Eu duvido muito!" Caminhei até onde meus irmãos e as meninas estavam...Lulu e Kev conversavam sentados abraçados na rede...Jú e Joe estavam em pé...Joe de costas para mim e com o braço para trás...Mas aonde está Cacau? A unha do Joe está pintada?NÃO...Caminhei até ele e Cacau estava abraçada com ele e com o rosto enfiado em seu peito...

"Eu já disse para o Joseph que eu odeio quando ele a abraça...Ainda mas que ele olha para ela com desejo...Mas se ela pode...Eu também posso...Não sou eu que estou agarrado com todos os meninos que eu conheço".

-Jú,o que aconteceu?-Eu disse perto de seu ouvido para que Ana Clara e nem Joseph me ouvissem.

-Ele está consolando ela.-Ela riu...Mas por que ela estava rindo...

-Isso é ótimo.Todos consolam ela e ninguem me consola.

-Ta carente,tadinho do Nickzinho-Ela me abraça... Cacau desabraça Joe...Ela dá um beijo em sua testa e eles dão as mãos...Jú me desabraça e nos abraçamos de lado.

-Irmão,acho que trocamos da garota.-Joe diz sorrindo.

-Jura?Não parece.-Eu disse SECO. Ana Clara faz um olhar de reprovação e uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

-Dá licença.-Cacau disse e entrou em seu quarto.

-Satisfeito,Seu Idiota.Voce não merece a namorada que tem.-Ele disse e foi atras dela. Jú me desabraçou e foi correndo atras da melhor amiga...

(Contado por Ana Clara)

"Qual é a dele?Se ele não me ama...Por que pediu para namorar comigo?Pra me fazer sofrer?O que eu fiz para merecer isso?Ele acha que rola alguma coisa entre eu e Joe?"-Eu pensava deitada na cama...

-Posso entrar?-Joe disse já dentro do quarto.

-Pode.-Eu disse com a cara enfiada na cama. Jú entrou também...

-Cacau...Deixa ele para lá.Eu sei o quanto voce ama ele.-Jú disse se sentando ao meu lado e acariciando minhas costas...

-É,ele é um palhaço,Um belo de um Babaquinha.-Joe disse sorrindo. Eu me sentei.

-Acho que ele não sabe o quanto eu o amo.

-Eu sei sim.-Ele disse parado na porta. Nos tres olhamos para ele...

-Vamos crianças!-Meu pai chamou lá de fora.

-Estamos indo Papai.-Eu me levantei e fui para fora...Passando Pelo Nick lhe dando uma empurada com o ombro...

-Vamos?-Perguntei ao papai já com todos do lado de fora.

-Vamos,mas voces vão nos bugres que alugamos. Nos fomos até o bugre...Tinha um vermelho e um prata.

-Eu dirigo um e Joe outro-Disse Kevi entrando no prata.

-Eu vou no vermelho.-Pulei o banco de trás. Jú entrou no banco do carona...E Nick foi no Banco traseiro do prata já que Lulu estava ao lado de Kevin. Chegamos a praia...Na zona já que eu Jú e Joe estavamos no mesmo carro... Ficamos o dia inteiro na praia...Eu e Nick quase não nos falamos...Estava um sitiação meio incomoda.... Esse dia se passou....O seguinte também...E eu e Nick estavamos bastante afastados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.