Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 21
Búzios...(2 Parte)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,vamos ter 4 partes...Búzios(3Parte)e Buzios(4 Parte)
ok????
bjs espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/21

-Nick!-Eu o chamei berrando...

Todas as meninas que estavam na piscinaolharam menos ele...Caminhei até ele e me sentei ao seu lado...

-Nicholas Jerry Jonas.O que aconteceu?-Falei baixo para as meninas não atacarem meu namorado.

-Quem é ele?

-Um amigo.

-Um amigo?

-É,um amigo que estava me dando parabéns.

-Sei quais eram as intenções desse parabéns. Eu ri...

-Nicholas para de palhaçada?Voce não precisa ter ciume do Amaro.Eu so tenho olhos para voce,e para mais ninguem.Eu te amo e achei que voce soubesse.-Me levantei e voltei para ficar com os outros.

(Contado por Júlia)

-Jú.-Joe me chamou.

-Sim?

 -Voce estálinda.

-Sério?-Eu disse corando.

-Muito sério.E como vaificar nossa relação? Eu tenho alguma relação com Joe Jonas? -Realação?

 -É.Nos nos beijamos e eu gostei de mais.Nos poderiamos ficar mais algumas vezes para ver se dar certo.

-O que?Dar certo?

 -É se der certonos poderiamos namorar. Vou morrer Joe esta falando em namorar?Morri já estou morta.

-Pode ser. Ele sorriu e eu sorri em resposta... Cacau chegou meio bolada da conversa com Nick.

-O que foi?-Joe perguntou preocupado.

-Nick. Ele riu e caminhou até ela.

-Esquece isso ele ficou com ciume.Pensa so ele não é ciumento,só com voce.

-É?

-É sim.

-Ele disse e a abraçou. Nick aparece e pareeu não gostar do Joe esta abraçando Cacau...O Nick morre de ciume dela...Eu entendo a relação dela e do Joe,eles são super amigos e confidentes...Eu sei que ela nunca vai deixar de amar o Nick para amar o Joe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...
bjs é pequeno pq minha avo ta passando para me levar para a escola!!!!!
hoje de noite eu posto mais!!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.