Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 20
Búzios...(1 Parte)


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar esse capitulo dividido em 2 partes para não ficar cansativo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/20

Chegamos a frente do hotel onde nos costumamos ficar...Não é chique como os Jonas estavam acostumados mas é familiar...Agradável...

-Gente é aqui.Pousada Barcarola.-Eu disse Sorrindo.

-E uma Graça.-Jú disse animada.

Nos descemos do carro e entramos na pousada,papai tinha feito as reservas com o Tio Paul.

-O quarto quadriplo é o 14.O triplo com tres camas de solteiro é o 13.O triplo com uma cama de casal e uma de solteiro é o 2.E o duplo é o 3.-Disse João,o dono da pousada. -Ok,-Meu pai disse-Então meninos no 13.Meninas no 14 Paul,Denise e Frankie no 2 e Eu e Alessandra no 3.Coloquem suas malas nos quartos e se arrumem para praia que ainda sãao 11 e meia da manhã.

Fomos para nossos quartos...

Eu coloquei meu biuine...

O meu sunquini era esse: http://novoimages.quebarato.com.br/photos/big/C/7/750C7_1.jpg

O biquininho da Lu era esse: http://novoimages.quebarato.com.br/photos/big/0/2/C9102_2.jpg

Da Jú esse: http://media.laredoute.fr/intl/Products/picture/2/26093309o_aix.jpg

E da Carol esse: http://somosfuteis.files.wordpress.com/2008/06/blue-man3.jpg

Nos olhamos umas para as outras...

-Wow,Cau esse biquini é novo?-Lulu me perguntou.

-É!Meu namorado me deu ontem.-Eu disse sorrindo.

-Nossa,ta podendo.-Jú disse brincando.

-Amiga tu tá uma gata.-Eu disse para Jú.

-Eu sei.

-Convencida.-Nos rimos...

-Lu,voce tá gostosa.-Caimos na gargalhada.

-Olha a Carolzinha também...quer roubar nossos namorados é?- Eu disse brincando. -Não,voces são minhas irmãs.-Ela deu careta.-Mas o Joe ainda não é de ninguem.

-Nem vem Carol,Ele é MEU.-Jú deu enfase no meu...

Nos rimos novamente...

-Ok,ele é SEU.-Carol deu enfaase no seu.

Colocamos nossas saidas de praia...

Eu: http://www.oficinadamoda.com.br/publicador/userfiles/image/praia.jpg Júlia:http://www.jornaldaorla.com.br/imagens/02_moda_03.jpg Lulu:http://www.miraiboueki.com/fotos/9134-agua%20doce%20E83A151%20saida%20de%20praia%20vermelho-250.jpg Carol:http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/7/ED6E7_1.jpg

Estavamos todas de havaianas slim...A minha dourada,da Jú roxa,da Lulu preta e da Carol vermelha... peguei minha bolsa soltei meu cabelo que estava em um coque e coloquei meu oclus escuro preto rain-ban que eu amava...Esaimos do quarto...

-WOW.-Os meninos falaram juntos,já que eles nos esperavam na varanda sentados na rede...

Nick quase babava olhando para mim,Joe idem olhando Jú e os olhos de Kevin brilhavam fitando Lulu.

Nick estava com uma bermuda vermelha com umas flores pretas e brancas,Joe estava com uma bermuda azul escura e Kevin com uma totalmente preta...

Os tres sem camisa e com a toalha no pescoço...Que braços...

-Ele andaram malhando.-Pesei alto...Ui falei de mais...

Eles riram e eu corei...Sai correndo e direção ao carro do meu pai...Ainda não tinha ninguem lá...Vi o Amaro(Filho do dono da pousada).

-Amaro.

-Hei,tudo bem?

-Estou sim, e voce?

-Bem.

Ele chegou perto e nos comprimentamos com beijos no rosto.

-Estava com saudade de voces.Afinal voces não estao mais vinndo todo final de semana.-Ele disse fazendo um olhar de gato de botas.-E não consigo mais falar com voce no MSN.

-Eu ando muito ocupada.

-Ontem foi seu aniversário,né?

-Foi,você lembrou?

-Claro.-Ele me deu um abraço apertado e eu retribui...Eu estava abraçada com o menino branco,comcabelhos cacheados e olhos dourados...Quando avisto Nick.Ele observava a cena e parecia não gostar...Eu desabraçei Amaro.

-Nick.-O chamei.

Ele virou e saiu andando em direção contraria a que eu estava.

-Quem é?-Amaro me perguntou confuso.

-Nick Jonas.

-O famoso dos Jonas Brothers?

-É.

-Caraca.

-Pois é.

-Voce conhece eles?Como?

-Nos cohecemos numa lanchonete no rio.

-Mas voces viraram amigos?

-É,mas agora somosnamorados.Eu namoro o Nick e Lulu o Kevin.

-Voce namora ele?

-Sim.

-Voce namora o jogo dos sete erros? Eu ri...

-É.

-Bom eu tenho que ir.tenho...-Ele não acabou a frase parecia chateado.e correu de volta para sua casa que ficava na parte de cima da pousada.

-Amaro!-Ele já se foi...

Hoje émeu dia de ser ignorada.Caminhei de volta até meu quarto...me lembrei que havia esquecido meu iPode.

Lulu estava sentada no banquinho de madeira na porta do quarto dos Jonas Jú,Carol e Joe conversavam em pé na varanda deles e não tinha sinal de Nick.

-Cadê o Nick?Ele agiu de uma maneira estranha ainda agora.

-O que ele fez?-Joe perguntou.

-Amaro,o filho do dono da pousada, estava me dando os parabéns atrasados e ele me abraça,ai eu vi o Nick desabraçei o Amaro e o chamei,ele viro e saiu andando.

-Que estranho.-Joe disse.

-Claro que não é estranho,ele está com ciúme.-Lulu disse.

-Por que?

-Cau,poxa ele é seu namorado e ficou com cime de te ver abraçada como Aro(Apelido de Amaro).

-Será?

-Tenho certeza.-Kevin disse.

-Alguém,viu para onde ele foi?

-Para a piscina.-Carol disse.

Entrei na casa e atravesei-a até chegar do outro lado aonde ficava a piscina...Nick estava sentado em uma das mesas com os oclus escuros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.