Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 19
A Viagem...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gotem...Não é muito grande mas élegal!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/19

Acordamos cedo...afinal iamos viajar...Levantei acordei a Jú e fui para o banheiro...Entrei no banho...

"Cara,eu ainda nãocontei para ninguem que eu e Nick estamos namorando,acho que ninguem percebeu o anel na minha mão..ainda bem..quero que eles descubram quando Nick estiver por pertopara me ajudar..."-Eu pensava com a aguacaindo no meu rosto...Acabei o banho e me vesti com uma roupinha confortavel...Um short preto até a metade da coxa...e uma camiseta Rosa Pink que deixava a ponta da minha barriga de fora...

Fui para meu quarto e Jú já estava vestida com um short jeans escuro e uma cmisa meio bata verde...

-Que sapato voce vai colocar?-Jú me perguntou...

-Um All Star preto e você?

-Um All Star branco.

-Nossa que creatividade.

Nos rimos...

-Cacau,eu não pude deixar de notar mas que aliança é essa?

-Voce reparou?

-Claro.

-Aliança de compromisso.

-Como assim?

-Eu estou namorando com o Nicholas.

-Você o que?

-Estou amorando como Nick.

-OMG!

-Fala baixo.Ninguém pode saber até Nick estar junto a mim,para explicar.

-Ok.Então tire a aliaança e guarde quando estivermosprestes a nos encontrar com Nick. -Boa ideia.

-Eu sei. Nos rimos e descemos com as malas...

-Papai,que horas nos vamos para Búzios?

-Só vamos esperar a familia Jonas e podemos ir.Vai colocando as malas na Mala.-Ele riu. Eu e Jú levamos as malas para o carro...Logo o interfone tocou e eu fuia brir a porta dos carros... A limosine dos Jonas entrou e eles todos sairamdo carro.

-Cacau.-Frankie pulou no meu colo.

-Oi,meu amor.-Coloquei minhas mãos nas suas costas pra apoia-lo.

-Alice.-Joe me deu um beijo.

-Oi,minha lindinha.-Tia Denise falou me dando um beijo na testa.

-Oi,Tia,Tio,Kevin,Joe e Nick.-Eu sorri pra eles ainda com Bônus no meu colo.

Joe sorriu como todos menos Nick...

-Entrem.-Eu disse colocando Frankie no chão.

Todos entrarm menos Nick e eu.Nick estava com uma cara triste.

-O que foi, amor?-Eu lhe perguntei.

-Por que voce não está com a aliança?

-Não?Droga eu esqueci.

-Esqueceu o que?De que eramos namorados?

-Não.Eu queria que voce estivesse aqui comigo para contar que estamos namorando.Só a Jú que sabe.

-Nossa alguém sabe.-Ele disse rindo,eu peguei aaliança que estava no meu bolso e coloquei.

-Por que voce também não contou paraninguem?

-Não.-Nos rimos.

Nos demos as mãos e entramos na minha casa onde papai explicava para o Tio Paul como se chegava em Búzios caso eles se perdessem da gente.

-Pessoal!-Eu chamei todos.Eles olharam para mim e Jú medeu um sorriso para me dar força.

-Nos precisamos falar com voces.-Nick disse sorrindo.

-Nos estamos namorando.-Eu e ele dissemos juntos.

-O que?-Meu pai disse. Ele me assustou pelo tom de voz...

-Sr.Paes,se precisar eu peço a sua permissão para namorar sua filha.-Nick disse sério. -Não precisa.-Leca disse.Eu sorri para ela.

-Que bom meu filho,ela com toda certeza é a sua melhor namorada.-Tia Denise disse se levantando e me abraçando.

-Obrigada tia.-Eu disse sem graça.E já corada.

-Minha cunhadinha!-Kevin brincou junto com Joe.

-Acho que somos uma familia mesmo agora.-Tio Paul brincou.

-Bom é melhor irmos se quisermos pegar uma praia ainda hoje.-Papai disse.-E meninos me chamem de Marco ou de Kabula ou de tio.

-Ok.-Os tres disseram juntos.

-Pai, será que nós,ou seja,eu Lulu, Cacau,Nick, Jú, Joe, Carol e Frankie podiamosir na limosine e voces quatro no sportage do Tio Marco?

-Por Mim.-Tio Paul disse.

-Ok,se seus pais não se importam.Pode ser.

-Legal.-Eu, Jú, Lulu e Carol dissemos.

Nos entramos no carro...Big Rob dirigia o carro.A parede de vidro com isuilme preto estava levantada...Para termos mais privacidade...

Frankie estava calado e olhando pela janela.

-O que foi pequeno?-Eu perguntei me desabraçando de Nick.

Nenhuma resposta obtida...

-Bônus?-Eu o chamei novamente.

Novamente sem resposta,isso chamou a atenção de todos...

-Frankie.

-Irmãozinho.-Joe o chamou.

Nada...

Eu entao segurei citura dele e opuxei para o meu colo.

-O que foi meu amorzinho?

-Voce...

-Eu o que?

-Está namorando o Nick.Voce namorava comigo até ontem.

Tadinho...é verdade mas achei que ele sabia que eu estava brincando.

-Amorzinho...Eu achei que voce sabia que eu estava brincando.Eu gosto muito de você.Mas você é muito novo para mim,amorzinho.

-Era?-Ele me olhou com um olhar tristonho.

-Era,eu mo seu irmão,eu gosto muito mesmo do Nick.

-Ok.Eu gosto do Nick também e sei que ele te ama de mais.

Eu sorri...

-Frank,obrigado.Por deixar eu ficar com a Cacau.

-De nada.

Nos todos ficamos conversando até chegarmos na porta do hotel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.