Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 19
Capítulo 19, Give Love a Try.


Notas iniciais do capítulo

Hey ): sério, eu nem ia postar hoje sl to meio mal, mas não posso deixar vocês na mão hahahaha enfim, boa leitura pra vocês, esse capítulo não tá tão ruim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PS: Lembram que eu falei que a fic ia acabar em mais ou menos 20 capítulos? Então, o próximo é o 20º. Mas sei lá, vou ter que prolongar um pouco pois tem muitas coisas pra acontecer ainda, então... Isso é bom, eu acho. HAHAHA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/19

POV JOE


Quando acordei, fui correndo ao banheiro vomitar. Eu vomitava, e vomitava mais ainda quando tentava parar. Era como quando eu bebia muito, sempre acontecia isso. Não sabia do que se tratavam os comprimidos, só que misturados com a cocaína, tinham me feito muito mal. Meu corpo estava todo dolorido, como se eu tivesse levado uma porrada com um taco de beisebol, e meus olhos estavam vermelhos. Xinguei olhando para minha aparência no espelho, eu estava horrível e ainda tinha que aparecer na televisão. Minha sorte foi que a entrevista seria as 19:00 da noite, e eu tinha acordado as 16:00. Provavelmente meus pais tinham batido na porta, mas eu não atendi, estava num sono pesado, nem ao menos me despedi de Nick. Eu ainda tinha um tempo pra me arrumar, e lá eles iram me maquiar. Resolvi optar por uma roupa confortável, mas elegante, e escolhi um blazer preto com uma camisa tank branca por debaixo, com uma calça social preta e tênis da Supra brancos com preto. Fiz a barba e penteei o cabelo. Se eu pudesse, usaria óculos escuros, mas isso não seria viável, então rezei para que meus olhos vermelhos voltassem ao normal. Peguei meu iPhone que tinha ido parar no chão e tinham algumas mensagens, infelizmente nenhuma de Demi. Umas eram de Nick me perguntando se eu estava bem, e outras de Miley e Selena desejando-me sorte.


Desci as escadas e não encontrei meus pais em casa. Provavelmente eles já tinham ido para lá me ver pela primeira vez depois de meses em um programa de televisão. Olhei para o meu relógio de pulso e marcava exatamente 17:50 e fui correndo até o estúdio.


– Cara, você demorou! – falou o assistente de maquiagem. – Jimmy estava começando a pensar que você não viria.


– Trânsito ruim, desculpe. – inventei uma desculpa.


– Tudo bem. Entramos no ar daqui alguns minutos, então vou te maquiar logo, ok?


– Ok. – sentei-me em uma cadeira que se encontrava no camarim. O homem começou a passar um pouco de pó em mim, nada exagerado, mas deu pra esconder um pouco a minha aparência meio pálida. Olhei-me no espelho e meus olhos já estavam voltando ao normal e agradeci no pensamento. Essa era a minha chance de voltar com tudo e ainda por cima fazer com que Demi me perdoe, por algo que eu nem fiz, ou pelo menos tente.Minhas mãos começaram a suar, sinal de que eu estava nervoso. E estava. Além de cantar, eu ainda daria uma entrevista para o apresentador, sem falar que haveriam várias fãs presentes que também participariam da entrevista. As vezes era difícil sem os meus irmãos, mas aquilo tudo voltaria depois de nossa ''pausa''.


Esperei um pouco o tempo necessário para finalmente entrar no palco e começar a cantar, até que chegou o momento. Fui até o local e antes de entrarmos no ar, Jimmy ficou ao meu lado, pois ele começaria o programa me anunciando.


– NO AR! – ouvi uma voz ecoando pelo estúdio e as câmeras voltaram sua atenção pra mim.


– Boa noite pessoal! Hoje estamos com Joe Jonas aqui! – Jimmy falou e várias fãs gritaram na platéia. – Joe dará uma entevista e cantará uma música inédita de sua autoria.


– Hey, eu sou Joe, espero que gostem. – dei um sorriso e Jimmy sentou-se em sua cadeira lá no fundo.


Eu estava frente a frente com um microfone e eu não encarava isso fazia um tempo. Era realmente excitante cantar ao vivo novamente. Antes, Jimmy perguntou se eu queria que a banda do programa tocasse a música pra mim, mas eu optei por cantá-la com um violão, já que era uma música acústica. O microfone ficou no suporte e estava ajustado de acordo com a altura de minha boca. Ajeitei o violão e comecei.


– Você, é como dirigir num domingo. Você, é como tirar folga na segunda. Você, é como um sonho,um sonho que virou realidade. Eu, era apenas um cara que você nunca notou, e agora, eu estou tentando ser honesto comigo mesmo, com você, com o mundo. – lembrei de quando Demi nem ao menos gostava de mim. – Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você, então me diga o que eu posso fazer pra te provar, que não vai é dificil. Dê uma chance ao amor só mais uma vez, porque você sabe que estou do seu lado, dê uma chance ao amor só mais uma vez. – dei uma pausa, apenas tocando com o violão. – Como você joga isso fora como em um filme? – continuei. – Agora, toda vez essa batida pode me mover, e eu não consigo tirar o seu sorriso da minha mente. – lembrei do sorriso de Demi e aquilo fazia com que eu continuasse a tocar a música, apesar da tristeza que eu estava sentindo. – E os seus olhos, quando os vi pela primeira vez, eu soube que iria te amar por muito tempo, com um amor, tão real, tão certo. Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você, então me diga o que posso fazer pra te provar que não é tão dificil. Dê uma chance ao amor só mais uma vez, porque você sabe que estou do seu lado, dê uma chance ao amor só mais uma vez... Mais uma vez. – encerrei a música e pude ouvir várias meninas gritandos, e um barulho imenso de palmas. Abri um sorriso largo. Demi se não entendesse essa indireta, seria mais do que lerda, poderia mandá-la para passear com as tartarugas.


– Whoa! Esse é Joe Jonas pessoal! Quando é o nome da sua nova música? – Jimmy perguntou quando eu ainda estava em pé.


– Se chama Give Love a Try. – respondi ainda sorrindo. Ouvi várias meninas gritando ''Joe eu te amo'' e observei várias meninas chorando, sinal que tinham gostado.


.– Joe Jonas com Give Love a Try pessoal! Depois dos comerciais será a minha entrevista com Joe Jonas e ele também responderá algumas fãs que estão aqui no estúdio, fiquem ligados.


Depois do que Jimmy falou vieram vários assistentes me dar um pouco de água, ou perguntar se eu precisava de alguma coisa. Pedi uma toalha para limpar o rosto que estava pingando suor, e fui até o camarim pentear meu cabelo. O maquiador me maquiou novamente, e eu voltei até o palco. Jimmy estava sentado no sofá preto aonde ele fazia as entrevistas e eu sentei-me ao lado dele. Depois de alguns segundos, o programa voltou ao ar.


– Joe, é um prazer recebê-lo aqui hoje. – a platéia gritou. – Sua nova música, Give Love a Try, é linda. Você compôs para alguém especial? – ele perguntou diretamente.


Bom, eu sabia que iriam surgir perguntas daquele tipo, mas eu já não me importava com isso. De qualquer jeito, se voltasse a ter Demi, nós teríamos que assumir o namoro.


– É um prazer estar aqui também, Jimmy. – falei. – Er... – dei um sorriso. – Sim, eu compus para uma pessoa bastante especial.


– Whoa, temos um Jonas apaixonado aqui galera! Quem é a sortuda?


– Não posso dizer ainda! – falei fazendo com que a plateia surtasse, gritando ''diga, Joe'' várias vezes, mas eu me conti.


– Tudo bem, mas podemos dizer que essa garota é sortuda demais, afinal, ganhou uma música linda, não é mesmo pessoal? – Jimmy falou sendo respondido por várias garotas gritando que sim. – Mudando de assunto, recentemente você e Nick falaram que o novo album de vocês sairá em breve. Vocês já tem um nome pro album e já escreveram as músicas?


– Não temos um nome certo ainda, mas temos alguns em mente. E sim, já escrevemos várias músicas, só falta selecioná-las para o album, o que vai ser difícil, já que são muito boas.


– O album de vocês terá algo novo ou seguirá o mesmo estilo dos antigos?


– Bom, nós sempre tentamos inovar, nós crescemos e nossa música cresceu junto. Então pretendemos fazer algumas coisas diferentes, ter algumas participações em algumas músicas, mas nada que desagrade os fãs. O que nós mais queremos é que todos gostem do album.


– Tenho certeza que o album vai agradar a todos. Vocês são ótimos! – Jimmy. – Então, algumas fãs vão te fazer algumas perguntas.


Uma mulher foi até a plateia e várias queriam perguntar algo, e selecionaram algumas garotas. As perguntas sempre eram relacionadas ao novo CD, sobre por onde eu estive, se realmente estava apaixonado e até perguntaram se a dona do meu coração era Demi. Nesse momento dei um sorriso em resposta e respondi que as fãs iriam saber em breve. Era incrível como minhas fãs tinham descoberto o nome de Demi, que nem era famosa, apenas pelas fotos. Uma fã até perguntou se eu tinha voltado com Ashley e estava escondendo, e nessa pergunta, neguei na hora, causando alívio em minhas fãs. Poucas eram as que aprovavam o namoro e eu tinha certeza que estavam erradas, já que tudo que Ashley fez foi me magoar. Depois de uns minutos respondendo as perguntas, o programa acabou e eu pude tirar fotos e dar autográfos para todas que estavam ali presentes. Pedi para as mesmas manterem a calma e caso elas quisessem um abraço, eu daria, mas odeio assédio. Foi bem cansativo, mas era gratificante ver minhas fãs com um sorriso no rosto.


Logo depois que terminei tudo, peguei meu iPhone e olhei uma mensagem nova. Era de Selena.


''Fiz com que Demi visse o programa. Ela sorriu. Espero que tudo se resolva em breve xxx Sel.''


Sorri mais ainda ao ler aquela mensagem, precisava ter minha pequena de volta, apesar do pouco tempo separado da mesma. Um dia sem ela era como uma eternidade pra mim e eu tinha certeza que com um pouco de paciência da minha parte, as coisas voltariam ao normal. Precisava ocupar minha cabeça com minha carreira e coisas boas, longe das drogas. Pelo menos precisava tentar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? To chegando perto dos 100 aeae