Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 20
Capítulo 20, On The Line.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, sério. Enfim, vou ver se amanhã eu posto mais cedo. Atualizando... PS: Finalmente um POV Demi ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/20

POV DEMI

Minha vida estava muito confusa de uns dias pra cá. Poucos dias atrás eu ainda estava namorando Joe e hoje nós não estávamos mais juntos. Talvez eu tenha sido um pouco precipatada, mas Joe sabia a insegurança que eu tinha. Vê-lo com a menina que eu mais odeio foi demais pra mim, e aquela dor foi inexplicável. Me lembrei do que Taylor tinha feito comigo anos atrás e parecia que ela queria ter tudo que era meu, e aquilo me incomodava. Meu amor por Joe não mudou nem um décimo, e minha mágoa ainda está aqui, porém estou começando a pensar que ele tem direito de se explicar. Quando o vi no programa do Jimmy Fallon meu coração acelerou, apesar de muita luta, as meninas me convenceram a assistir. Quando eu via Joe meu coração acelerava rapidamente, e não pude conter uma lágrima. Quando ele cantava, parecia que ele estava ao meu lado e no final da música não conti um sorriso. Não poderia deixar Joe ir embora da minha vida, eu realmente o amava, amava de verdade. 

– Quando é o próximo feriado? – perguntei a Selena que estava sentada em sua cama.

– Semana que vem. Porque? 

– Curiosidade. – Pretende ir ver Joe? – perguntou animada.

– Não sei, talvez. – suspirei. – Só quero que essa semana passe logo, ainda está no comecinho. 

– Eu também quero, esse novo professor é feio e velho. – Selena fez uma careta e eu ri. 

– E careca. Sinto falta das aulas de Joe, eram legais. – olhei triste para Selena.

– Só das aulas, é? E dos beijos? Do tempo que você passava com ele? 

– Cala boca Selena, também! – joguei uma almofada em Selena. – Espero que esteja tudo bem por lá.

– Ah Demi, vocês precisam se acertar logo. 

– É, eu também acho. Aqui, Selly, não estou muito afim de assistir a aula. Não quero sair da cama, vou voltar a dormir ou sei lá. – falei deitando-me na cama.

– Não inventa, Demetria. Vamos! Você precisa se animar. – Selena falou puxando um de meus braços na tentativa de me fazer levantar. – Anda!

– Ai Selena, me deixa em paz sua chata. – dei a língua. – Só de pensar que depois de meses não é Joe que dá as aulas, nossa, é tão desanimador... 

– Mas a vida continua. Vamos? Ainda dá tempo pra você se arrumar. 

– Tudo bem, espere um pouco.

Com a insistência de Selena, resolvi ir para a aula. Não por vontade, minha vontade era de fazer nada naquele momento, ainda mais ter que ficar na mesma sala da vadia Taylor Swift. Apesar da tristeza, meu ódio por ela não se limitava a nada e se ela me provocasse de alguma forma, dessa vez eu faria de tudo para acabar com a mesma. Taylor já tinha estragado com a minha vida demais. Tomei um banho rápido, e coloquei uma calça jeans clara, com um par de all star e um moletom preto do AC/DC pelo fato de estar frio. Deixei o cabelo solto e nem me maquiei. Eu e Selena fomos para a sala, já estava em cima da aula e encontramos Miley lá. Sentei-me no meu lugar de sempre, perto da janela, e depois de meses sem escutar música na sala, o fiz. 

– Senhorita Lovato? – o novo professor careca chamou minha atenção.

– Hum? – falei desinteressada.

– Por favor, guarde o celular, iPod, sei lá o que isso for.

– É um iPod. – respondi. – Ok, guardo. – falei com a cara fechada.

– Obrigado. – o homem virou-se novamente para o quadro. 

Revirei os olhos em resposta, aquela aula estava mais entediante do que tudo na vida. O jeito que ele explicava não era descontraído com o do Joe, muito pelo contrário, ele era rígido e frio, era visível que ninguém dali estava gostando da aula, mas aceitei o fato. Passei o resto da aula desenhando em meu caderno, e quando vi, a aula já tinha acabado. Saí junto com Selena e Miley e fomos almoçar no restaurante. 

– Meu Deus, o que foi aquela aula. – Miley falou enrolando o macarrão no garfo.

– Nem me fala, vai ser sempre assim. – falei suspirando.

– Com o tempo a gente se acostuma... – Selena.

– Ou não. – Miley.

Nós almoçamos e fomos para o nosso lugar de sempre, lugar que era vazio sem Joe. Sentei-me no chão e deitei minha cabeça no colo de Miley enquanto conversávamos. Depois de alguns minutos uma figura loira tampou a visão do sol na minha frente.

– Demetria. – falou sorridente.

–  Sim? – levantei-me ficando em pé frente a frente com Taylor.

– Agora nenhuma de nós pode ter Joe, ele foi embora. Bem feito, Demetria, eu ganhei. De novo. – Taylor falou colocando o indicador em meu peito e seu sorriso falso estava estampado em sua cara.

– Primeiro: Eu não perdi o Joe. – falei empurrando o dedo dela para baixo. Agora saia daqui Taylor, você sabe que sua presença me incomoda. 

– O que te incomoda é que Joe me beijou, te traiu, sua otária. – provocou-me.

Meus nervos estavam a flor da pele e antes que eu pudesse pensar ou repensar sobre alguma coisa, não pude evitar e me joguei em Taylor. Taylor caiu no chão e eu apenas comecei a puxar seus cabelos e estapear toda a sua cara. Ela tentava revidar, mas eu não deixava. As meninas ficaram observando a cena por alguns minutos e decidiram não interfirir, o que eu agradecia mentalmente. Depois apareceram outras alunas e nos afastaram.

–  DEMETRIA! VOCÊ ME PAGA SUA VADIA. VOCÊ É UMA PESSOA MORTA! –  Taylor disse com uma mão na cara. 

– Foda-se. – cuspi. – Provoque-me de novo que eu acabo de acabar com essa sua cara e ainda quebro a porra do seu nariz.

– VAI TER VOLTA, SUA VADIA. – uma menina segurava Taylor nesse momento que fazia de tudo para avançar em mim. 

Virei-me de costas ignorando as ameaças de Taylor e voltei a sentar aonde eu estava, Miley e Selena me olhavam perplexas.

– Não suporto essa garota. Eu não ligo se ela vai reclamar pro seu pai otário sobre o que aconteceu, ela me provocou e vocês estão de prova. – dei de ombros.

– Então prepare-se, porque com certeza ela vai ir reclamar pra ele. – Selena falou com uma cara séria.

Voltei a deitar no colo de Miley e como Selena previu, depois de alguns minutos Taylor chegou raivosa com o pai dela. 

– O que aconteceu? – o diretor falou de braços cruzados.

– Papai, Demetria me bateu! Olha pra mim, olha como eu estou. – falou forçando um choro. 

– É verdade, Demetria? – perguntou.

– É. Mas ela me provocou, e olha, se você não está vendo, também estou com alguns arranhados no rosto. 

– Provocou como? – falou olhando para Taylor que insistia em fazer drama.

– Do jeito que ela sempre faz. Olha, se você quiser me punir, fique a vontade, mas perderá uma boa aluna, e quem sai perdendo é o senhor. Nunca dei problemas ao senhor todos esses anos.

– Você não será punida, Demetria, não se preocupe... Só quis entender. Eu tenho certeza que isso não passa de um mal entendido, não é Taylor?

– NÃO! EXPULSE ELA PAPAI! – Taylor começou a gritar.

– Não vou expulsá-la, Taylor. Já expulsei Joseph Jonas da faculdade por sua causa e agora chove reclamações pra mim. Trate de ser menos mimada, Taylor! 

Depois do que o pai de Taylor falou, a menina saiu correndo com as duas mãos na cara e o pai foi atrás. Fiquei apenas observando os dois de longe em pé e balancei a cabeça negativamente. Selena e Miley me acolheram, mas apesar do apoio das duas, eu precisava de Joe. Suspirei e aguardei até a próxima aula, que provavelmente também seria um inferno. Essa semana precisva passar rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? SIM SIM SIM.