Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 18
Capítulo 18, Falling.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é chatinho, mas é necessário u_u desculpa a demora pra postar, minha internet como sempre me atrapalhando auhauahu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/18

POV JOE

Quando cheguei em casa, meus pais se assustaram. Começaram a fazer várias perguntas e eu comecei a chorar. Ambos me abraçaram e me perguntaram o que tinha acontecido e eu contei tudo, deixando claro que quem eu amava era Demi e que tudo aquilo não passava de uma armação idiota que tinha dado certo, e acima de tudo tinha feito com que Demi terimanasse comigo. Falei que Demi não tinha me dado nem a chance de explicar e eu não sabia mais o que fazer. Nenhum deles ficaram bravos comigo e sugeriram que eu voltasse com a minha carreira, que vários programas sempre ligavam para marcar uma entrevista. Falei que era o certo e que eu deveria fazer isso mesmo, e meus pais falaram que iriam aceitar a proposta de Ellen DeGeneres e Jimmy Fallon, que poderiam dar mais destaque para a minha ''volta''. Depois de ter conversado com eles, tomei um banho extremamente gelado e fui dormir.

Acordei com a voz de Nick me berrando pelo outro lado da porta.

– JOE, JOE. – Nick gritava. – ABRA AÍ, SOU EU.

Levantei-me da minha cama ainda sonolento e destranquei a porta, fazendo com que Nick entrasse esbaforido dentro de meu quarto. 

– Os pais contaram tudo por telefone, vim o mais rápido que eu pude. Eu já até falei com Miley e ela disse que ela e Selena acreditam em você, mas que Demi não. Elas estão cuidando de Demi, fique despreocupado ok? – Nick falou me abraçando e eu não conti uma lágrima.

– Sabe o que mais me machuca? É que a mulher que eu amo não confiou em mim. Mas que porra! – falei separando-me do abraço de Nick.

– Mulheres são assim mesmo, sempre desconfiadas. Mas quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas sempre encontram seu caminho de volta.

– Bacana essa frase. – sorri. – Eu estou mal pra caralho, não sei o que fazer. Sério. 

– Vi na televisão. – Nick sorriu. – Eu sei como é, pode crer. Mas as coisas melhoram, o que você tem que fazer é focar-se na música e tudo ficará bem e nada de Wilmer. – Nick olhou pra mim com um olhar de desconfiança e eu nem tinha me lembrado que eu poderia muito bem ''curtir'' a fossa com Wilmer. Lembrei-me das drogas que eu tinha pegado com ele da última vez que o vi, elas seriam perfeitas para o momento. 

– Ok. – falei tentando parecer convincente. – Aonde está Kevin?

 – Kevin está em Los Angeles com Danielle e os pais me ligaram ontem a noite me falando do ocorrido. Amanhã eu volto para NYC, mas hoje vim passar o dia com você.

– Obrigado, eu realmente estou precisando. – olhei para Nick triste.

– Vamos nos distrair. O que acha de responder os fãs no twitter? – ele sugeriu e eu balancei a cabeça positivamente.

Nós ligamos o meu computador e logamos no nosso twitter, @jonasbrothers. Tirei uma foto de mim e de Nicholas, apesar de eu estar com a cara um pouco estranha e postei no twitter. Logo depois vieram uma chuva de comentários sobre a foto nas mentions e eu dei RT em algumas. Falei para as fãs perguntarem algumas coisas com a hashtag #askjoeandnick que eu iria responder. Várias mandaram e toda hora eu recebia várias mentions que era até dificil de escolher. 

Fã 1: Joe, porque ficou sumido por um tempo? Espero que esteja bem, nós Jonatics sentimos sua falta #askjoeandnick  

@jonasbrothers: JJ. Problemas... mas estou de volta e pra ficar! :) Obrigado pelo carinho

Fã 2: Nick, como está indo na broadway? Prefere atuar ou cantar? Você é lindo nos dois ♥ #askjoeandnick 

@jonasbrothers: Nick. Eu estou amando! Eu gosto dos dois, mas cantar é minha paixão e obrigado! 

Fã 3: JJ. recentemente saiu fotos suas com uma garota misteriosa... vocês estão namorando? Ela é linda! Amo você #askjoeandnick 

Fiquei pensando no que eu iria responder e Nick olhou para mim com uma cara triste. Sim, nós estávamos namorando, pelo menos até ontem. Não estávamos mais, mas eu não acreditava nisso. Eu ainda estava com o anel e provavelmente quando eu saísse na rua, todos iriam perceber e perguntar. Mas foda-se, eu não iria tirá-lo. 

@jonasbrothers: JJ. Ela é linda mesmo... Não posso te dizer. Amo você também.

– Joe, você sabe a repercussão que essa sua resposta vai causar, né? – Nick falou.

– Eu sei. Mas eu não ligo... Não afirmei nem neguei. – dei de ombros. Era a verdade, a pergunta tinha ficado no ar.

Fã 4: Nick e Joe, aonde está Kev?? E quando sai um CD novo? #askjoeandnick 

@jonasbrothers: Kevin está em L.A com Danielle! O CD novo sai no final do ano, eu acho! :o) 

– Quero só ver quando elas descobrirem que eu estou namorando, Miley vai ser odiada por muitas... – Nick colocou a mão na testa. – Ela é tão perfeita, as fãs deveriam ser menos ciumentas.

– Pois é. – ri. – Elas não querem nos dividir com ninguém. 

Nós dois respondemos mais algumas perguntas de algumas fãs e saímos do twitter. Avisamos que eu teria uma entrevista no Jimmy Fallon amanhã e que cantaria uma música inédita. Por mais mal que eu estivesse, Nick estava disposto mesmo a passar o dia comigo, tinha vindo para Boston especialmente para isso e eu resolvi deixar as drogas para usar de noite. Nick sugeriu que nós fossemos fazer um pouco de compras para distrair, já que ele sabia que eu amava comprar roupas novas. Se nós não fossemos tão famosos, tentariamos ir para o shopping ver um filme no cinema como dois irmãos normais, mas seria mais que impossível. Uma vez tentamos fazer isso e tivemos que nos retirar do shopping por causa do tumulto. Nick já estava arrumado e como Nick tinha me acordado, eu ainda estava de pijama. Tomei um banho rápido e Nick me esperou na sala de estar. Vesti um sweater marrom claro com uma calça jeans preta e um par de tênis da Supra da cor azul claro. Coloquei um chapéu preto e desci.

Fomos no meu carro e estacionamos no estacionamento da minha loja favorita, uma franquia da Dolce & Gabbana, que era caríssima e só pessoas com muito dinheiro compravam ali. Nick entrou comigo e fomos bem atendidos pelas funcionárias que aproveitavam e ficavam dando em cima da gente, mas não dávamos bola. Confesso que quando era solteiro, tinha ficado com pelo menos duas das atendentes daquela loja e uma tinha sido demitida, não sei o motivo. A outra me atendia e sorria maliciosamente e eu apenas retribui com um sorriso tímido. Meu coração era de Demi e eu não ficaria com nennhuma outra garota. Depois de ter provado várias camisetas, sweaters e até alguns ternos, comprei exatamente umas vinte peças. Nick preferiu não comprar nada e disse que ia pagar. Saímos da loja e resolvemos ir até o Starbucks, lugar que me trazia boas lembranças do feriado no qual passei com Demi. Suspirei ao entrar no local, e resolvi colocar meus óculos escuros para disfarçar minha tristeza. Algumas lágrimas caiam em meu rosto mas eu as limpava rapidamente. Eu e Nick fomos abordados por várias fãs e tiramos fotos, demos autógrafos e só depois disso podemos desfrutar do delicioso café. 

– Joe, não fique assim... Quer que eu pergunte alguma notícia de Demi pra Miley? – Nick perguntou.

– Pra falar a verdade, quero. – dei um sorriso torto. Nick pegou seu iPhone que estava no seu bolso e digitou rapidamente alguma mensagem, minutos depois sendo respondido por Miley. 

– Aqui, Joe. Leia. – Nick falou passando-me o seu iPhone.

''Hey Miles. Como Demi está? Joe está bastante triste e preocupado. Vê se vocês arrumam um jeito de Demi vê-lo no Jimmy Fallon amanhã, nem que seja pela internet. Nick.''

''Bom, Nick... bem ela não está. Na verdade ela está mal pra caralho e sempre que tentamos tocar no assunto ela fala que não quer falar sobre. Estamos tentando animá-la, mas estamos respeitando-a. Sobre isso, vamos tentar... Eu pelo menos vou ver! Ha, te amo. Miley.''

– Espero que Demi veja. Vou fazer uma coisa bem especial para ela e espero que ela saque a indireta, apesar de ser bem lerda. – ri lembrando-me das diversas vezes que Demi tinha sido lerda. Foram várias.

– Ela vai ver, Joe. – Nick falou me tranquilizando.

Eu e Nick terminamos de tomar nosso café no Starbucks e na saída haviam vários paparazzis perguntando várias coisas. Ignorei todas e Nick acenava pras fotos e eu apenas dava um sorriso não-verdadeiro, que parecia bem convincente. As pessoas as vezes não percebem nossa tristeza por causa de um sorriso falso, preferia fazer aquilo do que me abrir pros outros e ser mal compreendido. Eu tinha uma entrevista amanhã e lógico que eu não iria falar do que eu tinha feito todo esse tempo que eu estive longe, nem do meu relacionamento com Demi, mas poderia dar algumas indiretas. Seria perfeito.

Já estava de noite, e Nick não era do tipo que gostava de baladas, festas, então eu e ele voltamos para casa. Nick me deu um abraço forte e eu retribuí o mesmo, ele estava sendo um irmão ótimo pra mim e eu me arrependia do tempo que nós brigávamos, tempo no qual eu estava sem saco pra vida. 

– Se você precisar de alguma coisa, é só me chamar, vou estar no meu quarto. Vou viajar de madrugada. Caso a gente não se encontre mais, eu amo você, irmão. Você tem o meu número, então pode sempre me ligar ou mandar mensagens. – Nick falou.

– Obrigado, Nick. Você é um ótimo irmão, eu tenho muita sorte de ter você. Eu também te amo.  

Nick sorriu e subiu as escadas, até ao quarto dele. Fiz o mesmo e fui até o meu. Procurei as drogas que eu tinha escondido e as coloquei em cima da cama. Engoli três comprimidos dos quais eu não sabia pra que serviam e cheirei um pouco de cocaína, logo depois deitando-me na cama ainda com a roupa da rua e de tênis. Comecei a sentir uma enorme falta de ar e euforia extrema, e levantei-me da cama, começando a pular no chão. Depois de alguns minutos pulando, caí no chão de uma vez, adormecendo involuntariamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?