Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 17
Capítulo 17, Pieces.


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS NÃO VÃO GOSTAR DESSE kkkkkkkkkkkkkkk certeza. :/ çfkasklaslgk enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/17

POV JOE


Já tinham se passado quase quatro meses desde que eu pedi Demi em namoro. Nosso namoro ia extremamente bem e nós passavmos o máximo de tempo possível juntos. Taylor finalmente tinha saído da nossa cola e parecia suspeitar do namoro por causa das alianças, mas eu não me importava. Ninguém poderia provar aquilo. Eu ficava desconfiado, já que eu e Demi estávamos tendo bastante paz, mas ficava relaxado e tentava curtir o namoro o máximo possível. Por incrível que pareça, eu e Demi ainda não tinhamos feito sexo e não queria apressá-la. Quando fosse para acontecer, aconteceria.


Por mais irônico que fosse, Miley também estava namorando com Nick. Os dois começaram a namorar a dois meses atrás. Sempre que podia, Nick ligava para Miley e eles sempre se falavam por sms. Selena sabia do namoro e também tinha ficado feliz, todo aquele clima tenso entre os três tinha passado. Já era sábado, então eu estava livre das aulas e poderia passar o dia todo com Demi se quisesse. Pensava em uma surpresa para Demi e precisava falar com Miley e Selena antes.Levantei-me da minha cama e o relógio marcava 9:00 em ponto. Mandei uma SMS para o celular de Selena e logo fui respondido.


''Me encontra no lugar de sempre, traga Miley e não traga Demi. Joe''


''Beleza, já estamos indo, só vamos nos arrumar. Sel''


Tomei um banho rápido e me vesti mais rápido ainda. Coloquei uma blusa de gola V branca junto com uma bermuda cinza e um tênis branco da adidas. Fui até o local e por incrível que pareça, as meninas já estavam lá sentadas.


– O que houve? – Selena peguntou.


– Meninas, ainda bem que você estão sentadas... – brinquei. – Sei lá, olha, antes que vocês falem que é cedo, eu sei que é cedo... mas... estou pensando em pedir Demi em casamento. O que acham?


– OMG. – Miley colocou a mão no peito. – NÃO É CEDO NADA, VOCÊS SE AMAM PORRA!


– Miley... – Selena repreendeu. – Joe, isso é lindo. Eu tenho certeza que Demi irá aceitar, ela te ama demais e isso é visível. Tenho certeza que esse sentimento é eterno.


– Obrigado meninas... Sei lá, só não quero assustar Demi. É que eu não consigo viver mais sem ela, isso é estranho, mas é o que eu sinto. – sorri ao lembrar de Demi.


– Ok, então... Quando você pretende fazer isso? – Miley perguntou curiosa.


– No próximo feriado.– E vocês vão continuar aqui mesmo estando noivos?


– Não... Vou tentar explicar tudo para os meus pais. Agora, não sei se Demi vai querer continuar aqui ou vai morar comigo, isso é com ela.


– Com certeza ela vai querer se mudar, o que ela vai fazer aqui?


– Sei lá. – ri. – Quero que Demi decida. Mas não contem nada pra ela, é que eu estava pensando muito nisso e precisava compartilhar...


– Relaxe Joe, não vamos dizer nada.


– E a Demi, ainda está dormindo?


– Sim.


– Sabia. – sorri.


– Ela dorme como uma porta.


– Portas não dormem. – falei franzindo a testa.


– Portas vivem dormindo. – Miley.


– Que idiota Miley. – Selena gargalhou.


– Jonas, esse bilhete é pra você. – uma menina que eu não reconhecia me entregou um bilhete.


''Amor, estou te esperando na sala de piano... Te amo, xxo Demi.'' – li o bilhete e dei um largo sorriso. – Demi acordou! – vibrei. – Vou encontrá-la, depois volto aqui com ela meninas.


– Ok Joe, vá lá falar com a bela adormecida. – Miley.


Apesar de ter estranhado o fato de Demi ter me mandando um bilhete ao invés de ter ido falar comigo, não contestei. Talvez ela estivesse preparando algo pra mim e teria mandado essa menina me avisar. Fui até a sala de piano observando se ninguém me olhava e o caminho estava limpo. Entrei na sala me deparando com nada mais nada menos que Taylor Swift, e o sorriso que estava estampado nos meus lábios sumiu totalmente.


– O que você quer? Porra, me deixa em paz! Tava demorando... – reclamei.


– Calma, Joe. Eu só quero te pedir desculpas por ter agido com você daquela forma...


– Eu sei que não. O que você está armando? – perguntei desconfiado.


– Sente-se aqui, precisamos conversar. – Taylor me convidou para sentar em uma cadeira e sentou-se na cadeira que estava ao meu lado.


– Fala logo, tenho mais o que fazer. – revirei os olhos e olhei para ela com uma cara de desprezo.


– Ok. Eu vacilei muito e eu sei disso, eu era muito descontrolada. Mas eu mudei, ok? Enfim, eu quero te dar um último beijo. – Taylor disse e se aproximou de mim, selando os seus lábios nos meus.


De repente ouvi a porta se abrindo e virei rapidamente para ver quem era, encontrando o olhar de Demi no meu. Demi estava parada perplexa e começaram a sair lágrimas de seus olhos. Antes que eu pudesse ir atrás dela, Demi saiu correndo. Voltei a beijar Taylor, que parecia estar gostando e mordi o lábio inferior dela com bastante força que começou a sangrar.


– Isso é pelo o que você acabou de fazer, sua puta! Sabia que era uma armação. – falei exaltado.


– Caralho, Jonas! – ela falou colocando a mão no lábio. – Está sangrando, você me paga...


– Já disse uma vez e repito: FODA-SE! – saí da sala correndo a procura de Demi.


Corri praticamente pelo campus todo até que cheguei aonde Selena e Miley estavam, mas elas me falaram que não tinham nem ao menos visto Demi. Procurei no lugar onde pedi Demi em namoro, mas não a encontrei. Quando estava perto do restaurante, fui parado pelo diretor, Steve Swift.


– Joe Jonas, precisamos conversar. No meu escritório, AGORA! – o diretor parecia exaltado e tinha certeza que Taylor tinha falado alguma asneira.


– Certo. – segui o homem até chegarmos na sala dele.


– Taylor me contou o que você fez com ela, isso é uma coisa séria, muito séria. Eu tenho certeza de que você sabia das regras, mas não as cumpriu. – Steve.


– O que ela contou exatamente? – perguntei desconfiado.


– Que você a seduziu, sempre dava em cima dela e ela sempre negava. Aí você marcou de se encontrar com ela na sala de piano e a beijou. Taylor disse que não queria ficar com você pois era contra as regras, e as respeitava e você mordeu o lábio inferior dela em resposta. Muito bonito, não?


– Isso é uma MENTIRA. Não acredito que o senhor vai acreditar nisso. – levantei-me da cadeira colocando as mãos na cabeça em desespero.


– Claro que eu vou acreditar comigo, e não aumente a porra do seu tom comigo. Sente-se. – o homem falou e eu revirei os olhos, me sentando. – Ela é a minha filha, ela nunca mentiu pra mim e eu confio totalmente nela. Não te conheço nem a um ano e a conheço por toda a vida, você perdeu, Jonas. Acho que não é surpresa, mas está expulso. Terá que retirar-se daqui ainda hoje. Seus pagamentos serão depositados em sua conta, pode ficar tranquilo. – Steve falou secamente.


– Já vi que não tenho o que fazer mesmo, já que acredita nessa mentira da vadia da sua filha. Sim, irei me retirar dessa faculdade desonesta, mas depois você verá quem está errado. – levantei-me da cadeira novamente, dessa vez saindo da sala de Steve.


Eu tinha sido expulso de Berklee. Mas aquilo era o que menos me importava, o que mais importava no momento era explicar as coisas para Demi. Eu tinha certeza que não a acharia em lugar nenhum da faculdade, então resolvi procurar no lugar mais óbvio: o dormitório feminino. Fui correndo até o mesmo e sem me importar, entrei. Várias meninas ficaram me olhando e assobiando, mas eu nem liguei. Entrei no quarto de Demi e não havia ninguém na cama. Entrei no banheiro e me deparei com a figura de Demi encolhida no chão do banheiro com uma gilette na mão direita. O sangue escorria pelo pulso esquerdo de Demi e fazia uma pequena poça de sangue no chão. Demi estava chorando e quando seu olhar encontrou-se com o meu, começou a chorar mais ainda.


– DEMI, DEMI? O QUE É ISSO? – perguntei preocupado. – MEU DEUS, DEIXE-ME AJUDÁ-LA... – tentei me aproximar de Demi.


– NÃO! VÁ EMBORA JOSEPH, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. – Demi gritou.


– Só temos agora pra conversar, eu fui expulso daqui. Precisamos conversar, eu preciso cuidar de você. Porque fez isso? – as lágrimas caiam pelo meu rosto ao observar minha pequena com o pulso cortado, por minha causa. Demi nunca tinha me falado daquele problema que ela mantia a sete chaves, pelo menos até agora.


– Eu não me importo, Joe... – ela começou a olhar para mim como nos primeiros dias que a conheci. Me fuzilava com o olhar. – Vá embora, tudo entre nós acabou. Eu estou terminando com você, é isso mesmo... – Demi jogou a gilette em um canto do banheiro.


– O que? Mas eu não fiz nada...


– Saia! – Demi me interrompeu e sua voz ecoou pelo banheiro.


Fiz o que Demi pediu e vi que não tinha chances. Eu precisava me explicar, mas ela não me deixava fazer isso. Demi não deixava nem que eu me aproximasse perto dela. Resolvi sair e pegar minhas coisas sem me despedir de ninguém, muito menos de Selena e Miley. Me explicaria para elas depois. Aquilo estava sendo bastante doloroso e eu não tinha que aumentar mais ainda minha dor. Elas iriam me entender, elas confiavam em mim e eu não sei o porque de Demi não ter me deixado nem ao menos me explicar... Depois de todos esses meses, parecia que ela não confiava em mim.


Fui até meu quarto e juntei minhas coisas nas malas. Liguei para o motorista da família pedindo que me buscasse imediatamente e o esperei por alguns minutos. Ele me ajudou com as malas e seguimos até minha casa. Aquele dia tinha sido um dos piores da minha vida, mas pelo menos eu tinha o apoio da minha família cujo eu tinha certeza que pelo menos não iriam desconfiar de mim e de que eu estava com a verdade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/
Reviews?