Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 9
Planos II


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO PICANTE HAHUAHAHAUHAHUAUHAUHAHU, deu, mas serio se não gosta não leia u...u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/9

Credo, não acredito que to indo pra sala precisa a essa hora pra me encontrar com o Potter, espero que ele leve aquela maldita capa e aquele maldito mapa, se não isso tudo vai ser pra nada!

Cheguei lá e pensei um pouco na sala que eu queria, então a porta apareceu, entrei e me sentei no sofá que tinha ali, peguei uma poção anticoncepcional do bolço da minha capa, é, eu vou transar com o Potter, credo que nojo, mas preciso daquele mapa ou daquela capa, se ele realmente vier, ela vai trazer um dos dois.

Devem estar pensando, ah, mas o que você vai conseguir com o mapa?

Simples, se eu tiver o mapa ele não vai conseguir saber onde eu estou, mas vou conseguir saber onde ele tá.

E com a capa o que você vai conseguir?

Se ele tiver com o mapa é so me cobrir com a capa e pronto, o mapa vai estar errado!

Entenderam? Ótimo plano fala serio, e sim, tem uma cama aqui na sala precisa, eu não vou me sentir culpada por fazer isso, pelo contrario, eu vo me sentir suja, NÃO NÃO PORQUE EU VO TIRAR O MAPA DELE OU A CAPA, é porque... É o Potter! Que nojo, credo, ele quase matou meu pai, não amo meu pai como eu disse em um dos capítulos.

Fiquei esperando e nada do Potter, até que a porta abriu, era ele FINALMENTE!

Ele tava com o mapa na mão mas sem a capa, sorri pra ele, ele tava meio sem jeito ee quando viu a cama ali, entendeu o que ia acontecer. Me levantei e puxei ele pelo colarinho da blusa e beijei ele, um beijo cheio de luxuria, as mãos dele foram pra minha cintura me trazendo pra mais perto, afrouxei a gravata dele e a joguei em algum canto do quarto, tirei a minha gravata e joguei em qualquer canto, comecei a desabotoar a camisa dele enquanto beijava o pescoço dele, ele gemeu baixinho, tava dando certo, tirei a camisa dele, até que ele tinha um corpo bem definido, abracei ele e gemi no ouvido dele, senti ele ficar excitado, passei as mãos pela calça dele, senti o mapa no bolço de tras da calça, voltei a beijar ele, ele me pegou no colo e me deitou na cama, abracei a cintura dele com as pernas, fiz o corpo dele colar no meu, eu sou uma ótima atriz, comecei a tirar a calça dele, joguei ela no canto do quarto, quando ele dormisse eu pegaria o mapa e esconderia, ele meio hesitante começou a tirar minha camisa, ele corou quando me viu de lingerie, eu ri maliciosamente, voltei a beijar ele, tirei minha saia, então nos dois ficamos de roupas intimas, eu sussurrei no ouvido dele por favor Harry ele tirou a cueca dele, é. Ele tava bem excitado, tirei minha calcinha e ele penetrou, gemi baixo, então ele começou com um vai e vem, e comecei a gemer alto, então senti o jato dele dentro de mim, ele gemeu alto e caiu do meu lado ofegante, até que não foi tão ruim assim.

Sinceramente não acho o Potter, como posso dizer, um deus grego, ele não faz meu tipo, literalmente não! Esperei passar alguns minutos, ele tava dormindo, fui até a calça dele, peguei o mapa, parecia um pedaço de pergaminho velho e sem valor nenhum, mas graças a magia, eu tenho o feitiço pra fazer ele funcionar, peguei ele dobrei mais um pouco e escondi no meu sutiã, era o ultimo lugar do mundo que ele procuraria, voltei a me deitar e dormi.

Acordei com o Potter se levantando e indo colocar as roupas dele, fingi estar dormindo, ele saiu, eu me levantei e me vesti, esperei uns minutos e sai pelos corredores, cheguei no meu quarto e abri minha maleta, nela tinha... bem, umas coisas que meu pai me deu, tudo de magia das trevas, e aquela maleta SOMENTE MINHA PESSOA CONSEGUE ABRIR, guardei o mapa ali, vai ser útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam desse capitulo besterento?