Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 8
Planos I


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/8

Tá, já faz uma semana que o Malfoy e o Potter me beijaram, a Weasley ficou sabendo e me olha com raiva desde então, agora é falar com o Thomas, lá estava eu andando pelos corredores procurando ele e nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada... ONDE ESSA CRIATURA ESTA AFINAL DE CONTAR POR MORGANA!

Quando eu to aponto de sair gritando pela escola ONDE TA O DINO THOMAS eu encontro ele, e o corredor tava vazio, isso...

– Thomas, preciso falar com você.

– Ahn... Ok... – Ele falou desconfiado, ah porfa né! Meu pai me proibiu de matar alguém da escola então ele pode fica calmo!

– Você ta afim da Gina Weasley não é? – Ele assentiu – Então vai falar com ela menino! Ela ta afim do Harry e pelo o que eu soube isso é desde o primeiro ano dela

– Eu sei disso, mas o que eu posso fazer?

– Pede pra namorar com ela menino! – Falei dando um tapa no braço dele.

– Ela não vai aceitar...

– Se você não tentar nunca vai saber! – Falei e ele ficou pensando por um tempo

– Você ta certa Hanna, vou falar com ela hoje, e, o que falam dos Sonserinos serem maus e so pensarem neles mesmos, não se aplica em você... – Ele falou e saiu.

– Você não tem ideia do quanto esta errado queridinho... – Falei quando ele já estava bem longe, sorri e fui pras minhas aulas.

Na ora do almoço eu me sento na mesa da Sonserina perto de um grupo de meninas do 4° ano, elas ficaram fofocando sobre coisas que não me interessam nem um pouco, até que...

– Vocês souberam? Gina Weasley esta namorando Dino Thomas.

– Meu deus! Harry Potter vai ficar louco quando souber!

– Iiih, que nada, ele ta afim da tal Hanna Valej! Quem vai mesmo ficar louco é o irmão dela que é o melhor amigo do Potter!

– Falando na Hanna e no Potter, eu soube que ele vai pedir pra namorar com ela! – Depois elas caíram em risos.

– Até parece que ela vai aceitar! Uma Sonserina namorando o Potter, pior, ele rejeitou nossa casa no primeiro dia dele aqui! Ela não é louca de fazer isso! – Depois delas terminarem esta conversa interessante saíram, um sorriso maldoso brotou no meu rosto terminei de comer e fui andar pelo castelo torcendo pra esbarrar no Potter, demorou um pouco mas consegui

– Oh, Hanna eu preciso falar com você...

– Você quer namorar comigo. – Ele ficou chocado, depois riu sem graça – Umas meninas da Sonserina tavam comentando, ou eu... Estou errada?

– Não! Não você... Você não ta errada! Mas, então, você aceita?

– Sim Harry. – Ele sorriu e me deu um selinho.

– Eu tenho que ir, se eu me atrasar o Snape vai me matar.

– Ok. – Ele me deu outro selinho e foi embora, já que eu não tinha mais nenhuma aula, fui pra sala precisa, ninguém me viu entrar lá, é o que eu espero, achei o armário, fiquei ali tentando consertar ele então ouço um barulho, fui até onde ouvi o barulho, nada nem ninguém, então alguém me puxa pelo braço eu do um grito agudo até eu ver quem era o Malfoy. – Idiota! – Dei um tapa nele, voltei até o armário, ele tava muito serio, não tava me irritando, estranho. – Draco... Você ta bem?

– Sim, porque? – Ele falou frio, ele normalmente iria falar “Começou a se preocupar comigo? Eu sabia que você me amava” mas ele não falaou isso, porque ele não falou isso, ISSO TÁ MUITO ESTRANHO PRO MEU GOSTO!

– Sei lá, você ta estranho, não me irritou, ta muito serio... E claro que aconteceu alguma coisa!

– Eu soube que a Weasley ta com o Thomas e você com o Potter. – Ele cuspiu o sobrenome do Harry.

– Já entendi, você ta com ciúmes porque comecei a namorar o Potter, ou porque o Thomas começou a namorar a Weasley, então, é qual dos novos casais? – Perguntei divertida, ele me fuzilou com o olhar, fiz uma cara de tedio.

– Não te interessa... – Ele falou e saiu da sala precisa, eu em

Logo depois dele eu fui embora, então deixa eu rever umas coisas...

1°- Esperar Gina namorar com Dino
2°- Fingir estar apaixonada pelo Potter
3°- Conseguir o Mapa do Maroto ou a Capa da Invisibilidade
4°- Conseguir as informações
5°- Ajudo os comensais na invasão e saio feliz da vida de volta pra mansão dos meus tios

1 e 2 feitas, agora preciso conseguir o mapa ou a capa... Mas como? Como vou entrar na comunal da Grifinoria, como vou saber qual é o quarto do Potter...

Só tenho uma escolha, mas, primeiro tenho que escrever uma carta pro Potter e uma pro Malfoy.

Pro Potter;

Harry, quero te encontrar hoje na sala precisa, 2 horas depois do toque de recolher.

Beijos de quem te espera lá,

Hanna

Pro Malfoy;

Hoje não vai dar pra ir consertar o armário com você, vou tentar conseguir alguma coisa do Potter.

H.R.

Pronto, espero muito mesmo que de certo, vou me sentir... Com muito nojo, mas eu preciso fazer isso. Credo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entom pessoas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Riddle - Uma Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.