Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 10
Planos III


Notas iniciais do capítulo

olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/10

Acho que já meu 100° banho, e ainda me sinto suja, credo, mas revendo o plano

1°- Esperar Gina namorar com Dino
2°- Fingir estar apaixonada pelo Potter
3°- Conseguir o Mapa do Maroto ou a Capa da Invisibilidade
4°- Conseguir as informações
5°- Ajudo os comensais na invasão e saio feliz da vida de volta pra mansão dos meus tios

Agora etapa 4, sai do banho e me troquei, hoje iriamos a Hogsmeade, e hoje vou tentar arrancar algo do Potter, e vou conseguir!

Cheguei no 3 vassouras me sentei com o trio, meu estomago revirou de nojo, até que...

- Hanna, antes das aulas, agente viu você com o Malfoy no Beco DiAgonal, são amigos? – O tal Ronald me perguntou

- Na verdade, eu conheço dele desde que nasci, mas eu briguei com ele e agente não se fala mais.

- Ah... – Ele falou em tom de lamento, então viram o Thomas e a Weasley trocando saliva em uma mesa, e depois o Malfoy saindo da onde era os banheiros, ele colocou o outro plano dele em ação, matar Dumbledore, ele ia dar um colar amaldiçoado pra uma tal de Katia Bell levar pro professor Dumbledore, estava saindo com o trio então falei pra eles que eu tinha que ir comprar um presente pro meu pai pois era aniversario dele, eles assentiram e foram pro castelo, fui até uma loja e comprei uma garrafa de hidromel, eu tinha que ajudar o Malfoy, eu conseguia o veneno depois, não é difícil achar, voltei pro castelo e fiquei sabendo que a Bell foi amaldiçoada e estava na Ala Hospitalar, EU VOU MATAR O MALFOY.

Já estava de noite, olhei o mapa, o Potter tava no quarto dele, guardei o mapa na maleta e fui até a sala precisa, encontrei o fuinha albina tentando arrumar o armário. Dei um tapa na cabeça dele com força ele quase caiu no chão pelo susto e o tapa, me olhou assustado.

- VOCÊ É UM IMBECIL DRACO MALFOY! UM IM-BE-CIL! – Falei dando outros tapas nele – COMO A BELL CONSEGUIU FICAR AMALDIÇOADA?! ELA É TÃO BURRA PRA CHEGAR A ESSE PONTO!? ARGH – Gritei de raiva  e comecei a andar em círculos

- A culpa não foi minha, ela que é uma inútil, eu tava usando imperius nela mas a burra foi e tocou no colar.

- Toma. – entreguei a garrafa de hidromel pra ele. – Coloca veneno, e depois faz o Slughorn dar pro Dumbledore, assim ele é demitido, Dumbledore morre e ficamos todos felizes.

- Você é diabólica. – Me virei pra ele e dei um sorriso cruel

- Eu sei disso Malfoy. – Depois ficamos só tentando consertar o armário, contei pra vocês? Vai ter a festa do Slughorn, o Potter vai me levar, talvez eu consiga alguma coisa com isso.

Hoje eu so descobri que ele suspeita que o Malfoy seja um comensal da morte, mais nada! Mas eu juro que eu vou conseguir descobrir alguma coisa.

A festa do Slughorn foi a coisa mais chata que já vi, Granger com o McLaggen, Weasley com o Thomas, eu com o Potter, e ainda por cima o Malfoy foi pego pelo Filch então o Seboso levou ele pra fora, aposto que levou um sermão, bem feito, quem manda ser descuidado, eu soube que o Potter ouviu o sermão, AI MAIS QUE INFERNO, TENHO QUE COMPLETAR LOGO ESSA MISSÃO INUTIL E FAZER ESSA INVASÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL ELE TA MUITO PERTO, AI QUE ODIO.

E ELE VIU O MALFOY IR PRA LOJA BOKINS&BURKES VENDO O ARMARIO SUMIDOURO, ALEM DELE SABER SOBRE O ARMARIO E O VOTO PERPERTUO SO FALTA ELE SABER QUE EU SOU UMA COMENSAL DA MORTE MESMO NÃO TENDO A MARCA NEGRA QUE INFERNO!

Calma Hanna, calma, respira, relaxa, maldito Potter....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãao?