Contamination - Extintos escrita por Fenix


Capítulo 5
Las Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205859/chapter/5

Michael esta dentro do carro, ele levanta sua blusa e olha a mordi do vampiro, que estava horrível, enxada e todo seu peito já estava roxo, Michael começa a ter o tom da pele um pouco mais claro.

--------------------------

De noite todos continuam no mesmo local, uns ficam em cima dos veículos dando cobertura. Em volta de uma fogueira, Bruna, Jake, Ana, Vinícius e Troy discutem sobre a viagem á Antártica.

- A comida esta quase acabando e a gasolina está no fim – Diz Jake.

- Tenho meio tanque de gasolina, só isso – Diz Vinícius.

- Troy?! – Chama Jake.

- O meu está vazio – Responde Troy – Só da pra 1km e meio no máximo.

- Pra fazer essa viagem, vamos precisar de suprimentos – Diz Jake, abrindo um mapa no chão – Então é o seguinte, o melhor o mais seguro é por aqui!

Bruna olha o mapa e nega com a cabeça.

- Não, está vazio – Diz Bruna – Eu já tentei.

- Bom, então talvez... – Diz Jake, passando o dedo no mapa.

- Porque a gente não... – Diz Vinícius.

Ana olha para eles.

- Las Vegas – Diz Ana.

Todos olham para Ana, ninguém gosta muito da idéia.

- Esse é o único local onde vamos achar gasolina e mantimentos – Diz Ana.

- É, mas Las Vegas é muito perigoso – Diz Jake.

- Pois é, deve estar repleta daqueles monstros – Diz Troy.

- Esgotamos todas as cidades pequenas nos últimos 6 meses – Diz Ana – Vamos ter que encarar.

- Ela tem razão – Diz Bruna – Vegas é a única opção.

Ana e Bruna trocam olhares, Bruna da um sorriso e olha para o chão.

----------------------

No laboratório da Livit Corporation.

Hélio digita um código em seu computador e entra no sistema central da Livit Corporation, então captura o tom de voz de Harry e o modifica, enquanto pega o soro e algumas seringas.

Hélio olha para o computador, “Perfil Completado”, ele senta na cadeira em frente e digita a frase que faz a voz de Harry dizer.

- O comitê... Autoriza, ação imediata... Liberação de veículos e equipe, sob o comando do Doutor Hélio... É uma ordem.

Hélio encara friamente a tela do computador.

--------------------

Na manhã seguinte, o comboio de Ana sai do local rumo a Las Vegas.

Dois helicópteros da Livit levantam vôo na mesma hora, um carregava uma enorme caixa de aço. No helicóptero normal, Hélio acompanha a operação, sempre com seu notebook no colo sabendo para onde Bruna Mozzi estaria indo.

O comboio agora de 4 carros, seguem pelo deserto em direção a Las Vegas. Dentro do carro preto, Jake dirigia, enquanto Juliana dormia com a cabeça em seu ombro e Bruna estava perto da porta.

Bruna fica lendo a agenda, “LÁ AINDA TEM PAZ, VIVER AO AR LIVRE” ao lado havia uma foto de cavalos, Bruna olha para o deserto e da uma risada bufante.

Troy dirigia o caminhão de água, Michael que estava pálido, com lábios roxos, olhos fundos e avermelhados, estava ao seu lado. Michael deita a cabeça para trás um pouco fraco.

- Ai, ta tudo bem? – Pergunta Troy.

- Eu vou ficar legal – Diz Michael – Porco com feijão me mata, eu não sei como vocês cowboys agüentam.

Troy da uma risada.

- Anos de prática!

Eles passam pela placa destruída que dizia “Welcome to Las Vegas”.

- Meu deus – Diz Ana, surpresa com a destruição de Las Vegas.

Toda Las Vegas esta abaixo de muita areia, réplicas da Torre Eiffel e da Estátua da Liberdade, estão destruídas, prédios e cassinos estão submersos por areia, os prédios mais altos, ou estão muito empoeirados ou destruídos ao meio. O carro balança, acordando Bruna, Juliana e Jake estão de boca aberta com a aparência da cidade.

- O que aconteceu aqui? – Pergunta Juliana.

- O deserto invadiu de novo – Diz Bruna – 5 anos e ninguém veio aqui para impedir.

Os coqueiros que ficavam nas ruas, só aparecem às folhagens, os postes estão apenas centímetros saindo da areia.

- Está vazia – Diz Jake – Sem morto vivo.

Juliana olha para Torre Eiffel partida ao meio, todos ficam impressionados com a destruição.

- Nada! – Diz Jake, analisando os prédios.

- Aqueles pássaros devem ter passado pela cidade – Diz Bruna – Esvaziaram.

Jake olha para Bruna e depois para os prédios que estavam com as janelas quebradas.

- Eu não to vendo parada de caminhão – Diz Troy – E ai, cadê?

- Tem ali – Diz Michael – No estacionamento do cassino... Lá na frente, tem bombas de gasolina.

- Como você sabe disso? – Pergunta Troy.

- É porque eu perdi 2000 aqui uma vez – Diz Michael.

- Perdeu dois mil dólares? – Pergunta Troy.

- Aham! – Confirma Michael.

Ana estaciona entre a Torre Eiffel e uma enorme caixa de aço que bloqueava a descida para o posto.

- Droga! – Ana desliga o carro e sai de dentro do veículo, ela olha para trás – Desce todo mundo!

Vinícius sai do carro, todos os outros sobreviventes fazem o mesmo, Ana encara a caixa de aço.

- Vamos tirar essa coisa dai – Ela diz.

- Vamos nesse pessoal! – Disse Troy.

Ana olha para trás e avista Troy.

- O Troy, fica de vigia – Diz Ana, ela aponta para Torre Eiffel – Lá no alto!

Ele olha para Ana e respira fundo.

- Ta legal! – Diz Troy, com um rifle nas mãos.

Michael sai do carro cambaleando um pouco, ele tosse para o chão e cospe sangue, observando que ninguém tinha visto, ele joga areia em cima.

- Escalar a Torre Eiffel com um rifle de alta precisão – Diz Troy, colocando luvas – Antigamente isso dava cadeia – Assim começa sua escalada.

Juliana desce do carro, Bruna e Jake caminham em direção a caixa de aço, Juliana os acompanha, eles param um pouco distante, Bruna continua a se aproximar da caixa, ela olha para o lado e avista uma varanda coberta.

- Vamos tirar logo isso e da fora – Diz Ana, ela olha para trás – Vinícius pega o guincho, Jake...

Bruna pega sua Mossberg 590 "Compact Cruiser" - calibre 12, põe a arma nas mãos e caminha devagar até a caixa de aço, desconfiada de que ela não estava ali por acaso. Bruna abaixa a arma e caminha ate a porta da caixa, bem próxima, ela encosta o ouvido e sente algo estranho.

Vinícius puxa o guincho, Bruna olha para ele e estica a mão.

- Perai! – Diz Bruna.

Vinícius solta o guincho e saca suas armas, Jake nota que havia algo, rapidamente saca duas Heckler & Koch USP-9s e as apontam para a caixa de aço, Troy prepara o Rifle.

Bruna encosta o ouvindo novamente, até que arregala os olhos de repente.

- PARA TRÁS! – Ela grita se afastando.

Todos apontam suas armas para a caixa de aço, Bruna para ao lado de Jake e aponta sua arma. A porta da caixa cai no chão, nada sai de dentro, estava escuro e impossível de enxergar se havia algo. A poeira levanta, Bruna fica séria olhando para dentro da caixa sem abaixar a arma.

De repente vários Zumbis e Vampiros saem correndo de dentro da caixa, todos gritando, Bruna atira e estoura a cabeça do Zumbi que vinha em sua direção.

- ATIRA! – Grita Bruna.

Todos atirando nos vampiros e zumbis que se aproximavam correndo, eram muitos, então passaram pelos lados, atacando quem estava atrás, Juliana olha para o lado e 3 zumbis correm sem sua direção.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH – Grita Juliana, correndo.

Ana olha para trás e avista Juliana em perigo.

- Jake me cobre – Diz Ana, ela corre em direção a Juliana.

- Vai! – Diz Jake, ele atira nos zumbis que vinham correndo.

Ao olhar para cima, atira no peito de dois vampiros que iam lhe atacar. Ana olha para trás e avista dois vampiros correndo atrás dela, até que Jake mata os dois. 5 vampiros correm pela parede em direção a Juliana, os zumbis estão quase lhe alcançando.

 Ela corre sem parar, até que entra rapidamente no caminhão, o zumbi segura seu pé, Jake atira na cabeça, matando-o.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Grita Juliana.

 Troy tira nos vampiros que pulam para atacar Ana. Juliana fecha a porta do caminhão desesperada.

Bruna agacha na hora em que o Vampiro ia lhe socar, ela inclina-se para frente, leva sua perna para trás e chuta seu rosto, o vampiro da uns passos para trás, em seguida ela atira estourando sua cabeça, de repente ela se agacha e derruba o vampiro que ia agarrá-la, Bruna se levanta e estoura sua cabeça.

Um vampiro segura o braço de Ana e a joga no chão.

- AAAAAAAAAHHHHHH – Grita Ana.

Um zumbi passa por Bruna, ela estica o braço e o joga no chão quebrando-o o pescoço. Vinícius corre para trás sem parar de atirar nos vampiros que vinham em sua direção.

Um vampiro salta por cima do carro e cai em frente a Ana, ela rapidamente atira no centro do peito dos dois, matando-os. Um homem olha para cima e dois vampiros pulam em cima dele, assim come sua carne.

Muitos sobreviventes são atacados, uma jovem esta correndo com um zumbi e um vampiro atrás dela, Troy mata os dois e ainda atira nos vampiros que comem a carne do homem.

O desespero dos sobreviventes era muito grande, eles não paravam de gritar, todos se espalham correndo de medo.

Bruna joga sua arma para o lado, ela pega suas espadas e salta, dando um giro no ar e caindo atrás de 3 vampiros, eles se viram, Bruna da um passo para frente e cruza as espadas no pescoço do vampiro, matando-o, ela se vira rapidamente e corta a cabeça do vampiro ao lado fora.

Jake mata vários zumbis que vinham em sua direção, sua submetralhadora acaba a munição, então ele a joga no chão e saca suas pistolas. Bruna da um salto, no ar chuta o rosto do zumbi, quebrando seu pescoço. Jake atira em dois zumbis que vinham em sua direção, ele encosta-se no carro de Ana, que no teto havia um vampiro.

- JAKE! – Grita Michael.

Jake se vira correndo, o vampiro pula em cima dele, derrubando-o no chão e fazendo-o soltar as armas, deixando elas irem para debaixo do carro, Michael mata os dois zumbis que se aproximavam.

Jake pega uma arma que estava próxima e atira no peito do vampiro, ele se arrasta para debaixo do carro, vários vampiros correm em sua direção.

Ana se aproxima do carro de Vinícius correndo, ela mata dois vampiros que saltam do carro em sua direção, pelo reflexo na porta de trás do carro, Ana avista um vampiro atrás dela, então salta dando um mortal para trás, ao passar por cima dele, atira em sua cabeça, a bala sai por entre as pernas dele.

Michael entra no caminhão junto com Juliana, eles ficam assustados e com medo, um zumbi batia contra a porta para abri-la.

O vampiro agarra o pé de Jake, ele olha para trás e atira, matando-o, outros vampiros agarram seus pés, a arma fica sem munição.

Bruna da um giro no ar com as pernas abertas, batendo no rosto de 4 zumbis, quebrando o pescoço de todos, ela se vira e corta a garganta de um vampiro que se aproxima.

Ana atira na cabeça de um zumbi, ela puxa o outro de dentro do carro de Vinícius e o joga no chão, assim atira em sua cabeça, a arma fica sem munição, as crianças dentro do carro começam a gritar.

Jake tentava pegar a arma e não conseguia. Ana olha para o lado e tira, a bala acerta a cabeça de dois zumbis, com uma expressão séria no rosto, Ana abre a porta do carro.

- Todos vão para os fundos e fiquem quietos – Diz Ana – Rápido, vão,vão,vão,vão.

O vampiro corre até o caminhão, ele segura o ombro do zumbi e o lança para trás, o zumbi é lançado até a parede, o vampiro da um soco no vidro, quebrando-o, Juliana rapidamente pega uma Winchester M1300 com cano estendido, a carrega e atira, estourando a cabeça do vampiro.

- Isso! – Diz Juliana.

Bruna gira as espadas nas mãos. Jake consegue pegar a arma, ele se vira e atira nos vampiros que seguravam seus pés, Jake deita no chão ofegante, ele põe a mão no peito, de repente aparece um vampiro perto de seu rosto dando um grito.

Troy atirava nos vampiros que perseguiam uma garota. Bruna corre até um zumbi que comia um cara, ela da um salto e chuta as costas do zumbi, ele o homem vão em direções diferentes. Bruna se vira e corta a garganta de um vampiro que ia atacá-la, o zumbi que caiu no chão, levanta-se e corre em sua direção, Bruna corta sua barriga e o meio de seu crânio, ela continua com um olhar amedrontador.

Um vampiro vem correndo, Bruna gira dando um chute no vampiro, ela corta seu braço fora e com um movimento cruzado, corta a cabeça do vampiro fora, um zumbi vem correndo atrás de si, Bruna enfia a faca na barrida dele sem se virar, ao virar-se agacha rapidamente, pois ele ia lhe dar um soco, Bruna enfia as duas espadas na barriga do zumbi, ela o encara com raiva e puxa as espadas até o ombro, depois corta sua garganta.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita uma garota, correndo para a varanda.

Bruna olha para trás e a avista, ela corre em sua direção.

Bruna corre pelo corre-mão e corta um vampiro ao meio, ela da um salto e passa a espada na barriga do zumbi, e gira passando a outra espada pelas costas, ao entrar na varanda, um vampiro levanta a garota comendo sua barriga, Bruna gira a espada na mão e lança em direção ao outro vampiro, a espada atravessa seu peito.

Tudo que via, esta sendo transmitido para o computador de Hélio, sua base improvisada no alto de um prédio bem perto dali, ele assisti Bruna matando todos os vampiros e da um sorriso.

- Ela é magnífica – Diz Hélio, ele olha para seu guarda – Quando ela morrer, você vai ter que agir rápido, eu vou precisar do sangue ela ainda quente.

- Isso não será problema.

- Satélite em posição? – Pergunta Hélio.

- Sim, senhor!

- Então podem agir – Permite Hélio.

Bruna caminha até o vampiro e retira a espada de seu corpo, ela caminha até a ponta da varanda, seus olhos fazem o símbolo da Livit e Bruna fica totalmente imóvel.

Os vampiros sobem no carro de Vinícius e tiram às grades de proteção, Vinícius que estava dentro do carro carrega sua arma, os vampiros tiram o vidro.

- Ai droga! – Diz Vinícius, ele corre e sai pelos fundos.

No entanto um vampiro pula em cima dele, Juliana o avista e bate contra o vidro.

- VINÍCIUS, NÃOO – Grita Juliana.

Ana arregala os olhos e corre até eles, o vampiro ia morder o pescoço de Vinícius.

- AI! – Grita Ana.

O vampiro lhe olha, Ana dispara, estourando a cabeça do vampiro, Vinícius olha para Ana e fica assustado, dois vampiros saem de dentro do carro, Ana mata dos dois, Vinícius se arrasta para debaixo do carro, a munição da arma acaba.

Ana joga a caixa de munição no banco do carro e pega 5 balas, ela carrega a Mossberg Modelo 464 - 30-30 WCF, um zumbi vem atacá-la, Ana bate com a arma em sua barriga, quando ele inclina-se para frente, ela atira, estourando sua cabeça.

3 vampiros seguram as pernas de Vinícius e o puxa.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH – Ele grita.

Os vampiros abrem sua barriga e comem seus órgãos.

- VINÍCIUSSS – Grita Juliana – NÃOOOOOO!

- NÃÃÃOOOO – Grita Ana, se aproximando e atirando nos vampiros que comiam Vinícius.

Por mais que atirasse, não os matava, Vinícius cospe sangue.

- NÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Ana.

Os vampiros olham para ela, Ana atira na cabeça de todos, estourando-as, ela se depara com Vinícius morto no chão, Ana solta os braços ao vê-lo, ela olha para cima.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Ana, com raiva.

Os olhos de Bruna fazem o símbolo da Livit.

- Resistindo ao funcionamento.

- Acione o sinal de controle – Diz Hélio.

Os vampiros vão subindo a Torre Eiffel rapidamente, eles saltam em direção a Troy. Ele por sua vez, segura os vampiros e se joga da torre, porém bate contra um ferro da Torre Eiffel, que afunda o meio do corpo de Troy.

Michael olha para Juliana e abre a boca para lhe atacar, ela da um grito e encosta-se na porta.

- Michael! – Jake o segura.

Michael morde seu braço, Jake o joga no chão, Michael ia se levantar e Jake atira em seu peito, ele olha para seu braço e observa a mordida.

No satélite da Livit Corporation, algo da errado e de repente um curto circuito nos fios e desativa o satélite.

- O que foi? – Pergunta Hélio, ao vê a imagem falhar.

- O satélite, está com defeito.

Eles perdem o controle sobre Bruna. Os olhos dela fazem o símbolo da Livit, ela fecha os olhos e os abre com muita raiva, Bruna sobe no corre-mão da varanda, ela assovia para os últimos zumbis ainda de pé, eles olham para ela.

Ela gira as espadas nas mãos e os encara, Bruna da um salto, caindo em cima da caixa de aço, ela corre até a ponta dela e salta com os braços abertos, assim os Zumbis se levantam, ela corta suas gargantas e cai agachada no chão, os zumbis caem mortos no chão.

O soldado de Hélio tenta restaurar o controle.

- Quanto tempo? – Pergunta Hélio, apreensivo.

- Nova conexão online em 15 segundos.

Bruna corre em direção ao prédio onde Hélio esta.

- Online em 3...2...Agora!

A visão de Bruna passa para o computador, era apenas vários lances de escada.

- A onde é que ela vai? – Pergunta Hélio.

Bruna chuta a porta da cobertura, ela caminha com duas pistolas na mão, em direção a base de Hélio, que havia ao lado um helicóptero.

Hélio olha para trás.

- Controla ela – Diz Hélio.

As mãos de Bruna ficam tremulas, ela resiste ao controle.

- Ainda está vindo!

Bruna continua a se aproximar.

- Parem ela AGORA! – Ordena Hélio.

- Droga!

Bruna estica o braço e dispara, matando o primeiro segurança, ela entra na base, os seguranças se viram e quando iam atirar, Bruna mata todos com tiro na cabeça.

- Desgraçada!

Ela se vira e atira na cabeça dele. Hélio foge pelo fundo da barraca e entra no helicóptero com seu olhar calmo.

- Volte para base!

Juliana chega a cobertura correndo, Bruna sai da barraca e saca as pistolas, ela as apontam para o helicóptero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - Extintos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.