dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/2

-Seu idiota,eu não devo satisfações a ninguém,muito menos á você!-Me livrei de seus braços e sai imediatamente dali.

Ele me seguiu,virei pra traz completamente nervosa

 - O que é que você quer comigo?Vim fazer trabalho com a sua irmã, tem algum problema com isso? ou ela não pode mais fazer trabalho escolar não?Só porque ela é sua irmã não pode ter amigas?AAAH me poupe disso viu?! agora pode parar de me seguir-virei as costas e continuei andando mas percebendo que ele ainda estava me seguindo ,até que ele me agarrou e me beijou.

Ainda bem que foi só um selinho,me afastei e dei um tapa em seu rosto;

-SEU IDIOTA,por que fez isso? - com nojo e raiva ao mesmo tempo consegui falar alguma coisa


-Pra ver se você ficava queta assim-ele disse limpando a boca 


-Primeiro você não tem o direito nenhum de me seguir,MUITO MENOS ME BEIJAR,eca-limpei a boca


-Tão bobinha, nunca beijou nínguem não? - perguntou com cara de palhaço.



-Cla..Claro que beijei-Eu gaguejei nervosa.


-Olha,Julia nunca beijou niguém quem diria-O desgraçado riu na minha cara

-Eu já beijei um monte de garotos,e concerteza esse foi o pior mbeijo de todos!-Eu explodi


-Prova então-O safado moredeu os lábios,estreitou os olhos e me olhou com aquela cara de safado.


-Como?-Perguntei um pouco nervosa.


-PRa quem diz ter experiencia...-Ele riu,e foi ai que eu entendi o que ele queria dizer com isso,ele queria que eu o beijasse.

Com raiva,fui lá e dei um beijo nele,só pra que ele parasse de me encher o saco,mais enquanto nos beijavamos(durou segundos sério)a Bruna apareceu , 
-Juu, você esqueceu o ...-ela perdeu a vóz- QUE POUCA VERGONHA É ISSO AQUI NA RUA?


-Put's-Me livrei de seus braços,totalmente nervosa.


-Ah,é que eu e a Julia,estamos namorando,ela não te contou maninha?


-O desgraçado me puxou pela cintura para perto dele.


-Cala a boca seu idiota,e por favor,ME SOLTA!


Eu pedia,mais ele começou a rir.


-Amor,não precisa fcar com vergonha,é só minha irmã,a Bruna lembra?

-Bruna , não é nada disso que seu irmão disse,eu odeio ele e só beijei ele pra provar que eu não sou bv..

-Ah,e ontem a noite,foi pra provar que não era mais virgem?


Relaxa Ju-Ele me deu um beijo no rosto

-a.. é gente,PARA, isso não tem haver com a minha vida também,mais Lu ela é da minha idade,é mesma coisa de você ficar comigo-disse a Bruna meio enciumada

ela virou as costas e saiu


-Seu imbeciu,porque me beijou?-me segurei pra não dar um soco na cara dele.
-Porque eu gostei de você,nada mal nós dois juntos?-ele me olhou com cara de safado.


-TUDO MAL ,VOCÊ NÃO ENTENDEU,eu não queria beijar você,eu não queria sentir seu cheiro,eu não queria nem olhar pra...-ele me beijou de novo,tentei escapar mais não consegui.

Eu corri,porque queria esquecer que aquele momento tinha acontecido. Acordei sem disposição para ir á escola,não queria olhar para a cara daquele nojento.

-Mais ninguém faz nada nessa casa?E você virou vagabunda,chega a hora que quer em casa e não vai estudar não?Eu paga essa escola pra que?-Òtimo,só o que me faltava.

Ele entrou no quarto e veio em minha direção.

-O que você está esperando?Se não vai estudar,não precisa ficar as minahs custas!-Sim,esse ai era o "meu pai"

-Acha mesmo que eu vou ficar em casa pra aturar um energumero?Já estou indo pra escola!

Ele me deu um tapa na cara.Eu virei o rosto,e esperei que ele saisse.

Com lágrimas de raiva nos olhos,eu entrei no banheiro e me arrumei,depois arrumei umas coisas na minha mochila,sim eu iria fugir de casa.

Cheguei na merda da escola e me sentei bem no fundão,não querendo ser notada,até que Bruna entrou e se sentou do meu lado.PErfeito,era mesmo um bom dia esse não?Assim que anunciou o intervalo,eu corri para debaixo da arquibancada da quadra,onde geralmente não ficava ninguém.

As lágrimas se formaram nos meus olhos,e por mais que eu tentasse impedi-lás elas escorreram.

-O que foi?


-Você está assim por causa do Luan?-ela perguntou,senti um pouco de raiva,mais não era culpa dela e sim do IRMÃO dela-Eu pulei com o susto.

-Ah não,por favor,sai daqui!-Eu quase gemi.

-Sério,ele estava meio mal ontem,aco qeu ele realmente gosta de vocÊ

-Olha Bruna,eu não gosto do seu irmão e muito menos choraria por ele,ou por qualquer outro garoto,agor ame deixa!-Eu explodi

-Tem certeza,me desculpe,só estou tentando ser simpática,ontem meu irmão estava mesmo feliz por estar com você,eu sei disso!Não precisa ficar assim,posso pelo menos saber o motivo??-ela disse com calma,realmente preocupada

eu não sei porque mais me deu vontade,então eu lhe contei tudo.

Depois que acabaram as aulas,eu sai em disparada pela rua,sem saber para onde iria,até que alguém me gritou.

Eu olhei para trás e vi Bruna correndo em minha direção.

-Hey,pra onde você vai?--Ela perguntou sem fôlego.

-Nãos ei,tenho que arranjar um emprego,e um hotel pra ficar,algo do tipo-Tentei sorrir,mais fracassei.

-De jeito nenhum!Você vai lá pra casa agora,e dái amanhã eu te ajudo a arranjar um emprego-Ela ja foi me puxando pelo braço.

-Não,Bru...

-Não discuti Ju!-Ela me olhou e revirou os olhos-Vai sim,sem mais nem menos,você não pode ficar assim,sem nada,você fica em casa,até tudo se resolver com seu pai está bem?-ela disse ,estranhamente,mais senti que era sincero

-Eu não quero me

 deparar mais uma vez com seu irmão Bru,por favor!-eu disse segurando o choro.

-Hoje ele vai dormir fora,e quando chegar de manhã eu converso com ele ok?Agora vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.