dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/3

Capítulo 03

A família da Bruna era super atenciosa,e MArizete insitiu para que eu repetisse o almoço,mais eu disse que estava satisfeita.Era tão incrível ver ela sendo tão carinhosa com a Bruna,e por alguns minutos eu senti uma ponta de inveja nisso tudo.

Eu nunca tive alguém para chamar de família,minha mãe morreu num acidente quando eu tinha 2 anos,não me lembro dela,meu irmão fora embora de casa e nunca mais voltou e meu pai me odeia,seria bom viver em uma casa de verdade

Marizete fez questão que eu ficasse em um quarto de visistas,do lado do quarto do idiota do Luan,e eu estava super sem graça,mais agradeci.

-Ju,se quiser alguma coisa,é só pedir,ou pegar ok?-Bruninha falou.

-Claro,er..obrigada,por tudo-Eu disse ainda sem graça.

-De nada flor-Ela me abraçou.

Tomei um banho,e coloquei uma roupa mais confortável,depois fui revirar minha mochila,e acabei achando uma foto do meu ex melhor amigo.

Não sei como havia parado ali,mais eu a rasguei,e cai em lágrimas novamente.

Não era possível que nada na minha vida desse certo.

Era pedir de mais alguém que me amasse nesse mundo?E por mais que eu agradesse a Bruna e sua família,eu aidna sim não ficaria ali por muito tempo,não gostava que sentissem epna de mim,e tenho certeza que era isso que sentiam

00:00 e eu ainda não havia conseguido dormir,sei que podia ser muito abusa,mais eu precisava beber um copo de água.Desci as escadas indo em direção a cozinha.

O caminho estava super escuro,já que as luzes estavam apagadas.

Cheguei na cozinha,acendi a luz e logo atraz de mim apareceu alguém

Pulei de susto vendo a sombra na parede da pessoa,e me virei para ver quem era.

-O que você está fazendo aqui?-Ele se aproximou e me pressionou na parede.

-Sua irmã me chamou para dormir aqui,maisnão se preocupa,amanhã memso estou indo embora-Eu lhe empurrei,mais ele er amais forte.

Pulei de susto vendo a sombra na parede da pessoa,e me virei para ver quem era.

-O que você está fazendo aqui?-Ele se aproximou e me pressionou na parede.

-Sua irmã me chamou para dormir aqui,maisnão se preocupa,amanhã memso estou indo embora-Eu lhe empurrei,mais ele er amais forte.

Senti seu cheiro perto de mim,tentei me afastar,meu coração acelerou e por instinto beijei ele.Acho que eu estava carente,ou com merda na cabeça por ter beijado ele

Ele me puxou pela cintura,e retribuiu o beijo,e confesso que foi bom,mais talvez por instindo,ou medo,eu me afastei.

-o que foi?-Ele mordeu os lábios,e eu caí em lágrimas.

-É que eu não aguento mais tudo isso,por carencia te beijei,mais eu não sinto nada por você me entende?Vou te iludir e eu vou sofrer,não é bom isso ,pra nenhum dos dois-disse chorando e dei um abraço nele

Ele acariciou meus cabelos,e ficou quieto por um tempo.

-Eu nunca te vi assim,o que aconteceu?-Ele susurrou no meu ouvido,ainda acariciando meus cabelos.

Eu não respondi,o choro falou mais alto.

-Você mal me conhece-escapou de mim.

-Mais eu te observo

E falando isso,ele me beijou novamente.

-Você não ia dormir na casa do seu amigo?-Eu perguntei sem querer.

-Não quis ficar,e Bruninha me ligou pedindo pra eu vir pra casa,mais ela estava dormindo quando cheguei-Ele revirou os olhos.

-Eu me sinto desconfortável com você aqui!-Eu disse meio sem graça.

-Desconfortável como?-Ele me agarrou e me beijou novamente-Assim?-Ele puxou minhas pernas para seus quadris me fazendo ficar em seu colo.-Ou assim?-Acho que minha cara foi tão idiota,que ele riu.

-Tudo bem,eu vou ver tv-Ele me pôs no chão e me deu as costas.Eu peguei o copo d'água e bebi,depois decidi subir e tentar dormir,mais eu sabia que não conseguiria.Quando passei na sala,ele estava assistindo um dos meus desenhos favoritos "Bob Esponja"

Decidi me sentar do seu lado,e assistir também.

Ele desligou a tv.Eu olhei ele com cara feia.

-Sério me conta o que aconteceu..-Ele me olhou sério.

-Pra que você quer saber?Não vai fazer diferença...

-Eu também não sei,mais preciso saber o que houve,nao sei porque mais eu quero saber.

-Ha eu sei porque,pra você me zoar da minha cara amanhã na escola e contar pra todo mundo que a coitadinha aqui dormiu na sua casa fazendo sei lá o que!-Eu me levantei,mais ele me puxou pelo braço fazendo eu cair em seu colo.

Ele me fez deitar do seu lado,e alisou meu rosto quando uma lágrima caiu.

-Porque você faz isso comigo?Eu estu tentando me aproximar de você,não sei bem o porque,mais eu quero ser seu amigo,quero ficar eprto de vocÊ-Ele me olhou nos olhos.

-Ninguém quer ficar perto de mim,muito menos ser meu amigo!-Às lárgrimas começaram a escorrer novamente.

-Não diga besteiras.Ju eu sei que existe uma doce garota ai dentro...-Ele apontou para a direção do meu coração.

-Existia,essa garota morreu a muito tempo!-continuei falando- E amigos não se beijam não acha?-eu me arrependi de ter perguntado e corei imediatamente.

-Podemos ter uma amizade colorida oq ue você acha?-Ele riu safado.

-Luan eu não... -Shh-Ele colocou um dedo em minha boca e depois me deu um selinho.-Olha,já está ficando tarde,depois conversamos ok?e você aproveita e me conta o que aconteceu.-Ele me deu mais um beijo.-Boa noite.

Subi para o meu quarto e ele fez o mesmo.Peguei no sono,para mim foi coisa da dormir 2 minutos e acordar,porque logo que deitei já tive que levantar.Me troquei.Bruna já estava lá em baixo com a Marizete,eu estava feliz por incrível que pareça,e disse com um enorme sorriso


-Bom diaaaaaa - eu ri ,e elas também.

Subi para o meu quarto e ele fez o mesmo.Peguei no sono,para mim foi coisa da dormir 2 minutos e acordar,porque logo que deitei já tive que levantar.Me troquei.Bruna já estava lá em baixo com a Marizete,eu estava feliz por incrível que pareça,e disse com um enorme sorriso


-Bom diaaaaaa - eu ri ,e elas também.

-Animada é?-Bruninha riu,e depois eu notie que Luan estava sentado na mesa da cozinha.Corei.

-È,estou com um bom pressentimento que vou coneguir um emprego hoje-Disfarssei.

-Será que é por isso?-Luan olhou pra minha cara e riu


-Cala a boca seu.. -tive que rir da cara dele também.


-Juujuba,você pode ficar aqui,morar aqui,essa casa anda meio vazia mesmo e é bom a Bruninha ter companhia-disse Marizete

-Não de jeito nenhum-Eu imediatamente olhei pro Luan que caiu na gargalhada.Bruna me olhou estranho

-De jeito nenhum!-Bruninha falou meio brava.

-Gente,desculpa,mais não posso morar aqui ,vivendo a custa de vocês,me sinto incomodada com isso sabe?!-disse e olhei pra cara do Luan que estava se levantando

-Jujuba,por mim você fica-Ele deu um beijo em minha testa,e eu estranhei.

-Viu só?Pelo menos por um mês vai...-Bruninha insistiu.

-Ta bom gente,mais mesmo assim ,vou procurar um emprego e ajudar vocês com a casa ok?-eu disse esperando resposta

-Ebaa!-Bruna comemorou,e eu escutei a rizada do Luan.

-Ela fez isso por mim gente,ela me ama suas bobas-Luan disse todo orgulhoso.

-Aham mané,vai pra lá-eu disse pegando minha mochila pra ir na escola

Fiquei meia entediada nas aulas,e assim que sai da escola,fui procurar meu emprego.

Achei um emprego ideal para mim,onde vendia livros,cds e tinha uma cafeteria dentro,achei perfeito e foi lá onde me aceitaram.Voltei pra casa sem que meu pai me visse,peguei minhas roupas e fui pra minha outra casa.Nunca fiquei tão feliz em dizer isso.

Quando estava passando no corredor,indo em direção ao "meu quarto" ouvi alguémt ocando violão,e me aproximei da porta onde o som saia.

Sem querer,eu encostei e acabei caindod entro do quarto do Luan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.