dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/1

Segunda-feira tem dia pior que esse?Pois é.Me arrumei e fui para a escola sem tomar café da manhã nem nada,não gostava de comer de manhã.Assim que cheguei,me sentie no canto de sempre,bem no fundão da sala,era o único lugar daquela escola que eu podia dizer que me sentia bem

.-...O trabalho será em duplas,e eu irei sorteá-las.Nem adianta discutir!-Òtimo,se tinha uma coisa que eu odiava era ter que apresentar trabalhos em público,pior ainda quando eu tinha que fazer isso com alguém.

-Julia,você vai fazer isso com a Bruna.-Perfeito,tinha como esse dia ficar pior?Bruna era a irmã do meu pior inimigo,Luan.Eu o odiava,odiava,odiava!No intervalo,eu me sentei na arquibancada e diferente ddas garotas que torciam para os garotos que jogavam futebol,eu estava lendo o meu novo livro que eu tinha acabada de comprar "Entevista com um vampiro".

-Oi,atrapalho?-Levantei os olhos para ver quem me encomodava.-Não,pode falar-Disse um pouco seca.

-Julia né?Queria combinar com você o nosso trabalho...-Ela parecia meio sem graça.

-Eu tenho o material todo,então só precisamos montar o cartaz e marcar um lugar em que possamos fazer isso...

-Ha,pode ser hoje de tarde na minha casa?-Claro,Bruna-Sorri amarelo.Depois da aula,eu fui para casa,almocei e tomei um banho para ir há casa do meu inimigo.Toquei a campainha da maldita casa

.-Julia?!-Òtimo o idiota atendeu.

-Não é o meu espírito,não ta vendo?-Revirei os olhos-A Bruna está em casa,quero falar com ela?-Eu disse já entrando na casa,abusada?Jamais

-Ela está no quarto,sobe as escadas e vire a direita,a primeira porta.-Tentei fazer o que ele pediu,mais ele me segurou pelo braço

.-Mais...o que você está fazendo aqui?-Ele susurrou em meu ouvido,me deixando inultilmente arrepiada,como se isso fosse me seduzir,ha!-Me solta seu idiota!-Me livrei de seus braços

.-Você acha o que?Que eu vim atrás de você?Eu jamais perderia o meu tempo com coisas inúteis e fúteis!-Segui em direção ao quarto da tal irmã dele e bati na porta.

-Entra.-Eu entrei no quarto.Não era um quarto de patricinha como imaginei,era na verdade bem simples. Começamos a fazer o trabalho,e eu não sei como gostei da Bruna,ela era bem diferente do seu irmão idiota!

-E ai,acho que ta na hora de comermos alguma coisa não acha?-Ela perguntou.

-Não Bruna,eu já vou indo,está ficando meio tarde,e tenho outras coisas para fazer... -Ela fez uma carinha de decepcionada

-Tudo bem então,eu te levo até o portão...

-Não,precisa Bruna

-Tudo bem então,nos vemos amanhã na escola então?-Ela sorriu meio sem graça.

-Claro-retribuí o sorriso meio que sem querer,e sai dali.Quando estava perto da porta da frente,alguma coisa agarrou o meu braço.

-Você não me respondeu o que estava fazendo aqui na minha casa-Ele sussurrou em meu ouvido,me arrepiando.

-Seu idiota,eu não devo satisfações a ninguém,muito menos á você!-Me livrei de seus braços e sai imediatamente dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento á Julinha,amiga linda que me ajuda a escrever todos os dias *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.