Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 7
Capítulo 7- Mensagem de íris e doces sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem se demorei mt pra postar, é que eu postava, mas não conseguia,ficava um lixo, mas agora está aqui o cap e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/7

Por Lara

Depois de ter mandando mensagem de irís aos meus amigos do acampamento eles me mandaram também . Todos falaram que estavam com saudades, mas o melhor é que eles deram alguns presentes pra mim .

Como por exemplo, Annabeth e Percy me deram alguns dracmas,já Luke me deu um All Star surrado com algumas asinhas . Já Thalia me deu um CD do Green Day que ela disse que foi duro dar um CD da banda favorita dela. Grover me deu uma lata , provalvemente é uma das suas coleções . Eu não irei come-la , mas irei guardar . Não sou sátira , haha . Já Nico me deu um lanche do MC Donald's , mas o brinde ficou com ele .

Fiquei feliz com tudo , cheguei até a chorar . Mas não sei bem a razão porque eu chorei . Talvez seja porque eu amo muito aqui, mas estou com saudades de lá e Draco me magoa muito .

Mas voltando ao assunto dos meus amigos,eu contei sobre o meu sonho . Annabeth e Percy falaram que ganhariam de lavada e que nem precisa acontecer em sonho . Porque na realidade,acontece. Grover disse que ficou feliz , mas disse que nunca conseguiria conversar com Juniper . Ele seria capaz de engaguejar e falar que ama comer latas . Ele é muito tímido para conversar com garotas . Já falei que quando eu estava no acampamento , ele tentou conversar com as filhas de Afrodite e todas riram dele ? Pois é, mas sei que Grover um dia consegue conversar com Júniper e eu sou sonhadora mesmo .

Thalia riu pacas com a parte dela e de Luke . Ela disse que jamais ficaria com o doido do Luke, mas eu duvidei . Vai que um dia eles ficam abraçadinhos no chalé,hein ?

E Nico ficou meio chateadinho porque eu não sonhei com ele, mas eu disse que eu não mando nos meus pensamentos e que talvez eu sonhe com ele trabalhando no MC Donald's . Ele disse que espera muito para eu sonhar com isto e disse que se caso eu sonhar,é pra contar urgente .

Ah meus amigos acabaram de chegar .

Hermione- Tudo bem ? Dormiu bem ?

Eu- Ah sim e sim dormi bem . Acabei sonhando até .

Ron- Com o que ? O metido do Malfoy mudando ?

Eu- Bem ... talvez . Mas eu também sonhei com vocês .

Hermione- Ah sério? E eu estava ganhando algum prêmio de sabedoria ?

Tentei mentir .

Eu- Ah sim... não, mas você estava com o Ron .

Hermione riu .

Hermione- Eu ? com esse Weasley ?

Ron- Eu jamais ficaria com essa doida .

Um conselho a Thalia, Ron,Hermione e Luke : Nem pense em falar que jamais ficaria com uma pessoa , vai que futuramente você até se case com ela .

Gina- Sonhou comigo ?

Eu- Claro, você e Harry estavam no seu primeiro encontro .

Os dois coraram .

Eu- E Luna e Neville estavam namorando e estavam fazendo feitiços juntos .

Os dois riram .

Hermione- Tá, amei, mas agora eu quero saber daquela parte lá sua ?

Eu- Ah,longa história .

Hermione- Conta, eu to sentada mesmo .

Eu- Ok , eu sonhei que fui num encontro com Draco as escuras nos portões só que ele me beijou no rosto não na boca,porque alguém podia ver. Eu só sei que eu tenho que parar de me iludir . É o melhor pra mim .

Hermione- É, tem razão . Ele te magoa muito .

Então eles sairam e a enfermeira trouxe mais um liquido para fortalecer os ossos .

Enfermeira- Segundo meus cálculos depois da manhã você já está melhor .

Eu- Sério ? Que bom .

Que bom . Assim posso voltar ao quadribol, ao beco diagonal e muitas outras coisas aqui em Hogwarts . O ruim é que eu vou ter que aguentar as zoaçãos de Draco, mas é melhor eu ser forte e ignorar . Tenho que mostrar que eu sou uma garota forte e que mesmo no amor sabe se defender.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Grande né ? Até o próximo, podem deixar reviews,lerei todos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.