Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 8
Capítulo 8- Unbroken ?


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews e espero que curtem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/8

Por Lara

Dois dias depois ..

Saí de lá . Estou melhor agora , mas apenas melhor do braço,não do coração. Estou magoada ainda , mas vou mostrar que sou inquebrável.

Fui em direção ao salão comunal e meus amigos se levantaram e nos abraçamos . Draco ficou olhando com cara de raiva . Achava que ele ia rir, mas do mesmo jeito,ignorei.

Gina- Ah que bom que você voltou !

Draco então se aproximou de nós,eu então abaixei a cabeça.

Draco- Para mim não fez falta .

Draco dos meus sonhos- Draco da realidade , eles são completamente diferentes . O Draco dos meus sonhos mudou e virou um cara ótimo e o Draco da realidade só magoa .

Hermione ia falar , mas eu a interrompi .

Eu- Deixa Mione,tem gente que não tem noção do que fala.

E nós sentamos e ele voltou ao seu lugar.

Depois da refeição,eu fui correndo pro meu quarto.

Entrei, tranquei a porta e comecei a chorar . Draco me magoa cada vez mais e eu sou forte, mas com ele eu sou fraca . Acho díficil alguém ser forte pelo Draco, enfim a garota que o ama .

Peguei meu diário e comecei a escrever um grande texto . Todos os dias eu escrevo em nele . Meus sonhos, meus desejos, meus pedaselos e tudo que eu sinto .

Eu amo muito aqui,amo mesmo, mas eu acho que vou dar um tempo . Só volto ano que vem,acho que vou arrumar a mala e ir . Ir embora daqui. Talvez eu esqueça Draco , ou tento .

Peguei as minhas coisas e organizei tudo em uma mala e saí. Avisei a todos e estava nos portões de Hogwarts . Sim os temíveis portões de Hogwarts . O que eu sonho em que Draco e eu temos um encontro. Quando ia sair, alguém tocou em mim .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é ? E Lara vai ? Só no próximo ! Espero que gostem , vale a pena deixar reviews : D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.