Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 6
Capítulo 6- Dolorida por dentro e por fora


Notas iniciais do capítulo

Amores,espero que gostem . Podem deixar reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/6

Por Lara

Estou tão dolorida . Dá até vontade de chorar . E foi Draco que fez este estrago . No meu coração e no meu braço .

Mas meus amigos todos vieram me ajudar . Fiquei feliz .

Eu- Ah que bom que vocês estão aqui .

Hermione- Te ajudando sempre .

Sorri . Era o melhor , principalmente com esses amigos bons .

Ron- Quer que eu traga algo pra comer ?

Eu- Não, não obrigada . *eu ri *

Hermione- Ronald, porque você só pensa em comida ?

Sempre rio com as briguinhas dele . Imagina quando casados ? Sim,eu ainda tenho esperanças . Sou uma garota sonhadora . Se eu sonhei com a minha carta de Hogwarts,como é que eu não posso sonhar com meus amigos casando e Draco mudando ?

Eles então saíram . A enfermeira pediu .

Ela me deu uma bebida para fortalecer os ossos . E estavam quebrados, mas eu já estava com um gesso .

Agradeci e ela saiu . Fechei meus olhos , mas não para chorar e sim para dormir . Eu fico no meu próprio mundo silencioso quando durmo ou sonho .

-E o vencedor é Percy Jackson ! Pegue aqui sua medalha,bom garoto ! - disse o treinador de natação .

Percy havia ganhado uma medalha de ouro de bom nadador . Claro , ele é filho de Poseidon . Mas parece que não foi o único que ganhou algum prêmio . Annabeth havia ganhado um prêmio de melhor leitora . Ah que bom que Hermione nem soube que ela ganhou,se não Mione iria endoidar . Pra ela, sempre será a melhor leitora.

Mas falando em Hermione, ela acabou dando um beijo em Rony . E Harry e Gina estavam no seu primeiro encontro . Luna e Neville estavam namorando e estavam fazendo feitiços juntos . 

Luke e Thalia estavam abraçadinhos no chalé , enquanto Grover estava conversando com Júniper .

Estava feliz pelo meus amigos . Até que lembrei do meu encontro com Draco . Me arrumei rapidamente,com uma roupa bonita e fui até os portões de Hogwarts . Estava tudo escuro e era meio que impossível de alguém nos ver .

Ele conversou comigo e me deu um beijo na bochecha e disse que mesmo que esteja escuro ele não pode dar beijo na boca . Vai que alguém vem, mas disse que me ama muito .

Pronto,sonhos acabaram . Me acordei com o sopro do vento . A enfermeira deixou a janela aberta . Gritei e ela chegou e fechou as janelas .

Eu havia perdido o sono , então na minha gaveta havia alguns dracmas . E estava um belo arco íris lá fora . Abri a janela , falei as palavras certas e fechei de novo . Agora é só esperar a mensagem de íris dos meus amigos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Podem deixar reviews e acho que é só isso pra hoje ! Até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.