Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 5
Capítulo 5- É amor proibido mesmo ?


Notas iniciais do capítulo

Eu vi os reviews, owwwt , valeu , gente , que bom que estão gostando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/5

Por Lara

Avisei aos meus amigos do sonho . Eles riram . Principalmente Rony que engasgou com seus bolinhos .

Hermione- Você só pensa em comida !

No fundo,parece que Hermione ama Ron .

Eu- Mas ... será que é amor proibido ?

Hermione- Bem, para nós é esquisito uma semi-deusa namorar um bruxo .

Gina- E principalmente a Malfoy .

Harry- A família dele é bem diferente .

Ron- Eles não aprovam muito isso . São um bando de metidos .

Caiu uma lágrima dos meus olhos , mas fingi ter concordado . Eu estou triste,eu quero é Draco e eu o amo tanto que dói . Dói poder não ter ele .

Neville- Mas você ama alguém semi-deus ?

Sacudi a cabeça .

Neville- Não ?

Eu- Não. Os bonitos do acampamento são Nico,Percy e Luke, mas eu não gosto de nenhum .

E não gosto mesmo . Pra mim Percy é perfeito para Annabeth, Luke para Thalia e Nico ... bem, ele pode ser perfeito pros MC Lanche Feliz que ele compra . Afinal ele compra mais é pelo brinde , porque quem come os restos é Luke . Nico fica triste, quando pensa que Bianca também comia os restos do lanche . Ela morreu e ele tem saudades disso, na verdade saudades dela .

Mas eu não quero chorar mais do que eu estou . Mas brincadeira. Nico um dia encontra alguém .

Mas voltando a mim, eu nem sei mais o que eu faço . Draco cada vez mais flecha meu coração .

Harry- Hey,vamos pro quadribol ?

Eu estava chorando e nem pude ouvi-los . Até que eles gritaram e eu ouvi . Foi Gina que gritou, isso ela herdeu da mãe .

Eu- Ah sim , claro.

Peguei as coisas e fui .

Chegando lá,estava Draco . Sim,ano passado eu me inscrevi no quadribol,porque achei legal, mas o motivo foi Draco . Eu me arrependo,porque estou o evitando .

Hermione- Vai Lara ! Gina, Harry !

Gostei da torcida de Hermione . Mas amei mais é que Ron,Neville, Luna torceram também . Que bom que sei que meus amigos se importam . Queria que Annabeth , Grover , Nico e Percy estivessem também. Juro que eles iam torcer . Na verdade Grover ia trazer algumas latas e ia se concentrar mais nela e Nico ia brincar com os seus brindes do MC Lanche Feliz, mas aposto que eles iam prestar atenção . Ah e Luke iria também, apesar de eu não gostar dele,é ele que gosta de mim .

Draco passou com sua vassoura pra perto de mim e ficou rindo . Fui desviar e acabei caindo . Ele ficou olhando pra mim e eu achava que ia me ajudar, mas ele acabou ... bem, é triste dizer isso,porque ele acabou rindo de mim . Como sempre ...

Meus amigos foram rápido em minha direção e chamaram as enfermeiras que me levaram para a Ala Hospitalar .

Muito obrigada Malfoy , agora estou dolorida . Dolorida por dentro e por fora .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Só espero . Se quiserem,podem mandar reviews, beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.