Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 4
Capítulo 4- Sonho de uma semi-deusa bruxa


Notas iniciais do capítulo

Oi , espero que gostem . Melhorarei nos próximos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/4

Por Lara

Eu, Hermione, Neville,Ron,Harry,Gina e Luna fomos na biblioteca . Idéia de Hermione,claro .

Chegando lá, já que estava morrendo de tédio,fui até uma estante pegar um . Quando me deparo com Draco .

Ele então ri da minha cara porque eu pego um livro de mitlogia grega . Eu peço para ele mudar .

Ele fica quieto e eu volto para a mesa , e começo a ler .

Folheio as páginas, mas as risadas de Draco não me concentram .

Eu então saio de lá e começo a chorar em um canto .

Meus amigos vão até perto de mim e me abraçam . Eu agradeço, mas peço pra ficar sozinha .

Hermione- Tem certeza que podemos voltar pra biblioteca ?

Eu- Claro .

Eu então seco minhas lágrimas e fico pensando em como ama-lo é amargo demais e é muito perda de tempo .

Então alguém toca em mim, eu me viro e é Draco . Logo pude imaginar .

Eu- O que quer aqui ? Não me magoou o bastante ?

Draco- Eu pensei no que disse e sinto muito .

Eu- Draco agora tem sentimentos ?

Draco- Sim .

Ele então joga um pergaminho pra mim . Nele estava escrito um texto :

"Eu pensei muito no que disse e eu sinto muito . Quer um beijo de desculpas ? Me encontra hoje perto dos portões dessa escola . E por favor,não deixe ninguém saber . Meu pai e ninguém daqui gostaria de saber que uma semi-deusa anda saindo com um bruxo . Seria um desorgulho pra família Malfoy . Beijos Draco."

Juro pelo Rio Estinge que ele não me magoou com a parte que se vissem eu e ele juntos seria um desorgulho . Porque a família dele ainda não tem capacidade de mudar igual a ele . Também não quero que meus amigos saibam disso, mas ... quer dizer que meu amor e dele é proibido ? E que não podemos ficar juntos ? Mas eu sou uma bruxa ... não sou ? Claro, mas o problema que sou semi-deusa também,este é o problema .

De repente,acordei - me e vi que tudo isso não passou de um sonho . É triste porque realmente eu queria que Draco mudasse . Mas eu acho que é real aquela coisa de amor proibido . Ainda não sei, meus amigos devem saber.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá legal, mas melhoro ! Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.