Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 3
Capítulo 3- Uma aluna nova como amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/3

Por Lara

Luna parece ser uma pessoal legal . Estavamos no beco diagonal e até que eu e ela conseguimos nos comunicar,apesar de não sermos da mesma casa .

Mas enfim, Hermione parece que não gostou dela, mas Gina sim .

E Neville não parava de olhar pra Luna . Será que é amor ?

Ok , não vou me importar,não agora . Porque eu estou concentrada demais em Draco . Eu sei que amar ele é proibido, mas eu o amo e não consigo evitar.

Saímos do Beco e eu fiz um sinal ao Malfoy,porque queria falar com ele .

Draco- Haha,o que foi ?

Eu- Porque você não muda ? Você é sarcástico,mal e...

Draco- Por favor, não  mande o que eu tenho que fazer .

Eu ia chorar, mas Luna, Gina,Hermione,Ron,Neville e Harry foram na minha direção,então tive que limpar o rosto .

Luna- Estava chorando ?

Eu- Não não,claro que não.

Hermione- Está sim,é o Malfoy .

Eu- É,nem sei se convido ele pro baile .

Gina - Não é cedo pra pensar nisso ?

Eu- Tem razão,melhor eu pensar no quadribol !

Gina- Não esquece que eu também estou no quadribol !

E nós ficamos rindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara,não sei se consigo, meus capítulos não estão legais, mas é só o começo . Da próxima vez , faço grandes e legais . Bjs pra vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.