Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 39
Capítulo 39- Dancing Alone


Notas iniciais do capítulo

Tá no final, mas tem 3 temporada,eee !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/39

Por Lara

Depois disso fui ao meu quarto. Ia anotar mais alguma coisa no meu diário,quando vejo Draco na porta,eu estava dançando sem música e ele riu . Se ia me xingar eu não sei, mas ele ia falar algo, mas fechou a porta e saiu. Eu ia ir atrás, mas lembrei que é melhor não me iludir . Mesmo que Dianna tenha morrido, ele pode sentir amor por ela e raiva de mim. Apareceu então uma idéia. A muito tempo não faço músicas, então irei fazer. Arranquei uma página do meu caderno-diário e criei a música. Claro que foram várias tentativas para achar a palavra certa. Dava pra ver o montão de bolas de papel amassados no chão .

Até quando a música ficou completa . Peguei no fundo do armário meu violão que não uso a muito tempo. Desde que vim para cá. Até já estava empoeirado . Comecei a treinar e parece que Draco ouviu .

Depois de tudo pronto,estava na hora de ir ao beco diagonal. Avisei a Dumbledore e ele pediu a todos manterem silêncio.

Dumbledore- Pode parecer brincadeira,porque aqui em Hogwarts é díficil ter música, mas a nossa aluna da Grifinória, Lara, vai cantar uma música feita por ela chamada Dancing Alone. E não vamos esquecer que só falta 1 semana para tudo isso acabar .

Então peguei meu violão e comecei a cantar. Fiquei nervosa,pois poderia ouvir críticas mesmo que Dianna não esteja mais aqui .

Quando acabei, fechei os meus olhos e só vi suaves toques de palmas. Todo mundo aplaudiu,até Draco .

Será que ele percebeu que é pra ele ? Ou não ?

Depois disso, guardei tudo e saí . Ia pra biblioteca para devolver ( de novo ) o exemplar da Alice Rose. E o que posso dizer sobre este livro ? Guardei na mente e no coração,como um amigo. Me ajudou muito em horas que eu estava desabando. Alice é como se fosse o meu clone. E quando eu tiver uma filha (Alice) irei recomendar este livro. Porque sei que ela vai se iludir no amor e vai ter muitas garotas contra ela .

Quando estava andando, pelo caminho da biblioteca , um toque no meu ombro. Várias e várias vezes muitas pessoas me tocaram nesse ombro e uma delas é Draco. E foi justo ele que tocou desta vez.

Draco- A música foi pra mim,não foi ?

Eu- Foi , mas não me critica.

Draco- Não vou te criticar, vou fazer isto...

E ele me deu um doce beijo. E o melhor é que na hora começou a chover . Ele me deu seu casaco e corremos pra biblioteca.

Ficamos rindo e nos beijando lá. Se meus amigos ficarem preocupados,eu sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , amanhã o último capítulo, mas não precisamos chorar, vou fazer 3 temporada aqui no nyah mesmo ! E tudo isso, amanhã ! Yeah !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.