Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 40
Capítulo 40- In the end


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoas, assim como fina estampa, isso aqui tá acabando também, mas vai ter 3 temporada . O problema é q n vi mais reviews de vcs. Bem, tnho idéias para 4 fanfics e uma delas é Percabeth . Mas irei postar nela, quando a 3 temporada acabar,pq a 3 n vai ter mts capítulos assim como essa. Amo vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/40

Por Lara

No dia seguinte...

Uma semana se passou e bem já deve imaginar que é o fim das aulas aqui . Fico muito triste em saber, mas feliz ao saber que hoje é meu aniversário e que vou ver meus amigos do acampamento e vou passar as férias todas lá . Sentirei falta de Rony, Mimi ( a Mione que agora tem mais um apelido), o Potter ( sim sim ele nem se importa mais que eu chamo ele assim ), a Gigi ( A Gina , mt fofa ) , o Nevi ( O Neville que agora está corajoso ) e a Lulu (que é a Luna ) . Ah e o Draco, agora é chamado de Draquinho, mas meus amigos não sabem que eu e ele voltamos.

Levantei , lavei meu rosto, me arrumei e fui ao beco diagonal . Todos me desejaram feliz aniversário . Os gêmeos Weasley me deram uma caixa. Abri e saía um monte de faíscas. Mione me deu um colar de coruja, Rony me deu um colar de croissant, Draco me deu um lindo par de brincos que estava escrito "Aqui e lá " . Ele disse que significa que vamos ficar juntos pra sempre,em qualquer lugar. Neville e Luna me deram uma mini coruja chamada Meg . E Harry e Gina me deram um par de luvas que acendiam e tocava uma música .

Nós abraçamos Dumbledore, Snape, Minerva e todos que mostraram ser os melhores para nós .

Minutos se passaram e Hogwarts teve uma comemoração . Foi linda. Pegamos nossas coisas e embarcamos Hogwarts Express em lágrimas . E eu estava ansiosa . Como seria ver os meus idiotas de novo ? Será que eles mudaram ?

Só sei que hoje vai ter uma festa para comemorar e vai ser no Cassino Lotus e todos os meus amigos vão . Sim, Mimi, Gigi, Lulu, O Potter, o Draquinho, o Nevi, sim eles vão . E Draco disse que o pai dele, vai. Só não sei porque. Mas espero que ele não descubra do nosso namoro.

(...)

Horas se passaram e já estava na hora da festa . Usei o meu melhor vestido e todos nós fomos . É hoje que nós bruxos vamos saber como é se divertir num lugar onde semi-deuses frequentam.

Gina estava conversando com Rachel e pelo que ouvi,estavam conversando sobre como é ter cabelos vermelhos,kk.

Luna e Júniper estavam conversando sobre a importância da natureza e você já deve imaginar o que Rony e Grover conversaram. Ah sim sobre comida,é claro e Rony quer comer latas . Draco e Luke estavam conversando sobre todas as maldades que já fizeram e acredite não são poucas. E acho que já deve saber também que Annie ( Annabeth) e Mione vão conversar sobre coisas que elas sabem.

Harry e Percy estavam falando como é ser o herói da história. E Thalia e eu ficamos conversando sobre como rock é bom e Green Day e Linkin Park são bandas ótimas.

Thalia- Eu viciei na Numb e na American Idiot do Green Day e você?

Eu- Claro que sim.

E ficamos conversando sobre rock e bandas divas. Quando Lúcio Malfoy aparece . Sempre com aqueles cabelos loiros e olhar bravo .

Lúcio- Você que é a Dianna Violet, namorada do meu filho ?

Eu não acredito que ele veio pra cá só pra saber quem é a namorada do Draco.

Eu não vou mentir .

Eu- Não, não sou .

Lúcio- Então ele me enganou ?

Eu- NÃO ! - gritei eu - Ela morreu , de tão má que é, ela era filha do Voldemort.

Lúcio- Draco !

Draco- Que foi, papai ?

Lúcio- Você namorou uma filha do Voldemort ?

Draco- É passado pai, namoro agora ela, essa semi-deusa linda.

Disse Draco quase caindo em pé e rindo de tudo. Sim , ele comeu umas flores de lótus,porque ele disse o nosso segredo e ainda tá muito doido. Meus amigos todos sabem que ele me magoou . Sim, Mione contou para os amigos do acampamento. E agora meus amigos vão contra Draco.

Eu- Espera gente ! Se ele melhorou ,eu vou ficar com ele .

Annabeth- Mas ele pode te magoar de novo ! A Mione me disse tudo e eu até chorei.

Eu- Eu vou dar uma chance a ele .

Lúcio- Você não pode ficar com meu filho ! Eu odeio semi-deuses, semi-deuses não são bruxos e meu filho só pode ficar com bruxos !

Todos meus amigos do acampamento se revoltaram.

Thalia colocou uma música de Avenged Sevenfold bem alta, eu e os semi-deuses pegamos nossas contra-correntes e fomos em cima dele.

Lúcio- Ok,pode ficar com ele. Estou com nojo e medo de vocês,idiotas semi-deuses.

Disse ele saindo .

Percy- Pronto ,ofendeu a gente.

Eu- Calma cabeça de alga .

Percy- E Draco seja bom pra ela,pq eu só não matei você e seu pai porque não estou com muita força hoje.

Luke- Você nunca tem força !

Percy- Ah é, queda de braço então, Castellan ?

Luke- Pode sim !

E eles começaram a jogar . Quem ganhou foi Percy e Annabeth deu um beijo nele. Não, não foi no rosto e sim na boca. É Percabeth,minha gente !

Eu- Tão namorando,é?

Annabeth- Se o cabeça de alga topar.

Percy- Sempre.

Achava que Luke ia ficar com ciúme, mas ele fez aquelas cantadas com Thalia. Aquelas cantadas tolas que ele fazia pra mim. Mas com Thalia funcionou e achava que ela ia bater nele.

Parece que casais se formaram,porque Júniper e Grover, e Nico e Rachel estavam no maior clima. E falando no Nico, a Bianca morreu. Sinto muito. Cedrico,Dianna e Bianca morreram e só espero que eles fiquem em paz.

E curtimos a noite ali .






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! 3 temporada vai ser aqui no nyah mesmo. Aqui está o link :
https://www.fanfiction.com.br/historia/209325/Amor_Proibido-_3_Temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.