Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 38
Capítulo 38- Voldemort backs


Notas iniciais do capítulo

Está quase acabando essa fanfic, mas não chorem, vai ter a 3 temporada dessa fanfic,yeeah /todo mundo pira kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/38

Por Lara

Eu não acredito, podíamos avisar a Dumbledore . As provas estão todas nesta folha. Mas me pergunto: Será que Colin sabia de tudo e se manteu calado ? Porque o papel estava na sua camêra e não dá de abrir a sua camêra e não tem como alguém ter mexido. Ele até dorme com aquela criatura.

Hermione- Contar a Dumbledore ?

Rony- Conta de uma vez,se não como esse papel.

Hermione- Ronald !

Rony- Desculpa . To brincando.

Hermione- Sei....

Então todos nós fomos em direção a Dumbledore.

Dumbledore- Hey,crianças,o que querem ?

Harry- Não dá mais pra duvidar da gente .

Harry então deu o papel a ele e Neville deu a tinta.

Gina- Jogue a tinta no papel.

Eu- E as provas aparecerão.

Dumbledore fez o que pedimos e as provas apareceram. Ficamos feliz. É o fim dela mesmo.

Dumbledore- Desculpem ter duvidado de vocês. Eu não acredito, estou pasmo com tudo isto . Sra. Violet !

Dianna- O que foi, senhor ?

Dumbledore- Você está expulsa de Hogwarts . Apesar das aulas estarem acabando, e só falta 1 semana pra isso tudo acabar, mas você nunca mais vai colocar os pés aqui,entendeu?

Dianna- Mas eu não fiz nada,senhor, eu nunca decepcionaria o senhor, nem salazar Sonserina,nem...

Dumbledore- Cale-se. Chega de mentiras . Agora arrume as suas malas.

Dianna saiu fazendo cara feia a nós.

Draco aparece.

Draco- Porque fizeram isso ? Seus idiotas !

Eu- É, Draco,eu sou idiota né? Eu me drogo,eu bebo, eu sou filha do Voldemort,eu minto,eu me chamo de Dianna Violet e meus amigos também,não é ?

Draco- Você não pode xingar a Dianna !

Eu- Poupe-me Draco, posso sim. Agora se quer ficar com ela,problema é seu.

Dianna então volta com suas malas, coruja e chorando de raiva.

Dianna- Não acabou nada por aí ! Meu pai irá chegar,eu sei !

Dianna é vidente ou o que ? Voldemort então aparece .

Voldemort- Cadê o Potter ?

Não,ele não pode pegar o Harry . Não pode matá-lo. Eu então me meti na frente .

Eu- Não faça isso com meu amigo !

Voldemort- Dianna, você não matou o Potter ! Eu não acredito ! Irei ter que fazer isto,eu disse .

Dianna segurou sua varinha e fechou os olhos. Ela já estava preparada . Seu pai deu um avada kedavra e foi o fim de Dianna. Draco começou a chorar e eu apenas ignorei.

Voldemort- Já que ela não matou,deixa que eu mesmo faço isso ! É o seu fim, Potter !

Então eu fui perto dele e esmaguei a sua cara . Ele desapareceu . Mas não sei se ele morreu . Só sei que Hogwarts poderia estar salva. E todos nós comemoramos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bem chato , mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.