Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 37
Capítulo 37- A carta


Notas iniciais do capítulo

Mais um *_* Dessa vez com mt mais love S2 .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/37

Por Gina

Neville havia entrado na sala que estávamos . 

Eu- E então, cadê a tinta ?

Neville- Er ...

Lara- Não trouxe ?

Hermione- Eu quero saber o porque !

Neville- Esbarrei com Luna e ela me disse sobre a carta que mandei e começamos a nos beijar , daí esqueci completamente .

Harry- Neville corajoso, que ótimo !

Neville- Ótimo, é que somos um casal agora !

Hermione- Eu , Rony e Lara vamos na biblioteca achar alguma pista . Neville pegue a tinta e Harry e Gina bem... fiquem aí mesmo.

O que ? Eu e Harry juntos ? Sozinhos ? No mesmo lugar ? Eu acho que vou falar besteiras perto dele como um "Eu te amo " . Vai que ele nem sinta nada por mim.

E lá foram meus amigos . M-u-i-t-o- o-b-r-i-g-a-d-a !

Eu- Er ... Nem sei o que digo .

Harry- Também não sei. Mas eu falaria algo, mas não tenho coragem assim como Neville.

Eu- Já me falaram que você é mais corajoso que ele.

Harry- Não sou mais. Não tenho coragem de falar uma coisa a uma menina , e Neville tem. Antes era ao contrário,porque ano passado eu já disse a Cho que gostava dela .

Eu- E disse a Luna ?

Harry- Não, nunca senti nada por ela . Mas ela sim . 

Eu- Hm ... E qual foi a reação da Cho quando você disse ?

Harry- A gente ficou só alguns dias, mas vimos que não dava certo . Era muitas notícias falando mal no profeta diário .

Eu- Que bom .

Harry- Porque você acha bom ?

Droga, falei besteira .

Eu- Er ... ah Harry, não aguento,eu tenho que contar, mesmo que você nem goste de mim. Eu amo você,sempre gostei . Ano passado eu contei a Mione, a Lara e aos meus irmão gêmeos e a Rony também, mas eu disse que era pra manter segredo,porque um dia eu contaria , quando eu me sentisse mais madura. Porque ano passado eu era ainda um pouco criança . E esse ano quando a gente se beijou e fomos pro baile achava que a gente ia namorar, mas só ficamos e realmente ... ah Harry ...

Harry- Calma, minha ruivinha . Eu também sinto algo por você e eu acho que só ficamos por causa do baile,depois o baile sumiu e nem ficamos mais . Fiquei péssimo por isso, mas eu acho que deveríamos voltar . Mas agora é pra sempre.

E nos beijamos . Agora sim é oficial : Somos um casal : Pra sempre.

E chegaram nossos amigos .

Gina off

Por Lara

O nosso plano havia funcionado . Yeah ! Eles estão juntos .

Neville- Que bom que o plano funcionou !

Ginaharry- Plano ?

Eu- Ah sim !

Neville- Conversei com Luna e ela pensou no plano, mas disse que não ia participar, pois ela tinha que ir pra sua casa, Corvinal. Avisei a eles, e toparam tudo . Tudo isso foi um plano e vocês estão juntos agora.

Eu- Estamos felizes por vocês !

Gina- Ah obrigada ! Lara, sabemos que um dia você encontra alguém !

Eu- Ah , talvez . Eu não tenho tanta sorte , mas Mione, o que você tem a dizer mesmo ?

Hermione- Mergulhamos a tinta que Neville trouxe e tinha sim um texto. Assim como Lara disse .

Tentei disfarçar . Mas enfim, naquele bilhete que estava na camêra do Colin,estava escrito uma página do diário da Dianna Violet e nele contia :

" Não sou de escrever diários . Mas depois que Draco leu o diário da Lara (ah que inveja dela !) eu tive vontade . Mas só para Draco ler. Não tem segredos, apenas nessa página tem meus segredos. Por isso só aparece as palavras quando mergulha tinta . Espero que ninguém descubra isso . Sou filha do Tom Ridlle, Voldemort e eu odeio isso. Nunca fui uma garota má. Sempre fui pura. Até que recebi a carta de Hogwarts e meu pai disse que eu deveria mudar . E sim, acabar com Potter lá dentro. Foi assim que me tornei, uma pessoa má . E hoje fico triste por isso . Harry parece ser um garoto legal e eu não queria acabar com ele como meu pai acabou com os pais dele . Resolvi então me drogar . E a beber também . E resolvi estragar casais lá dentro também. Eu acho que Draco e Lara são perfeitos um ao outro, mas olhe o que me tornei. Agora sou uma má e só quero acabar com eles. A minha meta em Draco é drogar ele assim como eu . Eu não sei mais quem eu sou . Eu não sou mais a Dianna Violet de antes . E na verdade, sou Dianna Violet Riddle, mas prefiro o sobrenome Violet que é da minha mãe. Escorre lágrimas a eu dizer isto . Meu pai a matou e agora quer acabar com Potter . Se eu sou má agora, a culpa é do Voldemort, meu pai e ele viu que eu não matei o Potter,então vai voltar pra ele mesmo matar . Vou ouvir briga sim e é capaz dele me matar também. Não quero que ninguém descubra isso, sou má agora."

Ao ler isso fiquei sem palavras . Quer dizer que seu pai é Voldemort ? Ele quer destruir o Harry ? E ela quer destruir eu e Draco por invejas ? Ela tá se drogando. 

São apenas perguntas, mas que Dianna escondeu as respostas nesta página .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.