Garoto Errado ? escrita por mrslaraneuer


Capítulo 36
Capítulo 36- Couples are formed S2 .


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu amo todos vocês. E por causa de vcs tenho idéias para 3 fanfics . E uma delas, vai ser a continuação dessa,uhulles, to tão feliz *_* kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204564/chapter/36

Por Lara

Colin chega desesperado na nossa direção .

Eu- Bateu alguma foto, Colin ?

Colin- Eu sinto muito, a camêra explodiu na hora.

Harry- O que ? E nosso plano considerado perfeito como é que fica ?

Colin- Valeu pela gorjeta, vou devolve-la.

Eu- Não,fica . A gente vai pensar em alguma coisa pra derrotar a Dianna ! Não é Mione ?

Hermione- Sim, não vamos deixar Dianna ganhar de graça !

Colin- Então,obrigada . Com a gorjeta, talvez eu consiga comprar uma camêra nova .

Gina- Deixa eu ver o estrago.

Quando Gina foi bater para ver a camêra um bilhete caiu .

Logo em seguida, peguei o papel.

Eu- Colin, o que é isto ?

Colin- Eu não sei. Que eu me lembre eu não guardo bilhetes na minha camêra . Eu guardo tudo na mente .

Eu- Igual a Mione, mas enfim, vamos ler ou não ?

Hermione- Claro e valeu pelo elogio .

Abri o bilhete e estava todo em branco .

Eu- Ótimo, apenas um papel !

Rony- Então posso come-lo ?

Hermione- Ronald ! Até papel você come ?

Rony- Ah bem, brincadeira .

Hermione- Sei... Mas enfim , acho que isso é uma pista . 

Eu- Hey,espera  ! No acampamento quando não dava para mandar mensagens de íris , eu e a Annabeth para contarmos os segredos, usávamos folhas em branco, mas se mergulhava tinta aparecia tudo.

Hermione- Ótimo ! Deve ser isso !

Neville- Quer que pego a tinta ?

Hermione- Sim, obrigada ! Preta,ok ?

Thalia piraria com a tinta preta . Ela ama preto . 

E Neville foi . Ótimo, um papel em branco mesmo nem parecendo,mas pode ser uma pista .

Lara off

Por Neville Longbottom

Caminhei Hogwarts inteira em busca da tinta. Até que tomei coragem e pedi a Dumbledore,porque o meu havia acabado . Acabou tudo,por causa que escrevi uma carta para Luna. Estou apaixonado por ela e mesmo ela nem sinta nada eu tomei coragem e disse . Ando corajoso ultimamente e isso merece comemoração pra mim. Sempre fui medroso . Acho que as vezes você precisa tomar coragem mesmo que a resposta seja a pior. Se você não fazer, não saberá o que vai acontecer . Não quero saber que se Luna sente algo por mim e eu não sei, e futuramente estamos solteitos e distantes e totalmente arrependidos por não terem contado um ao outro.

Quando me esbarro com Luna Lovegood, a garota na qual estou apaixonado .

Luna- Oi Neville.

Eu- Oi .

Disse eu com algumas borboletas no estômago .

Luna- Vi a sua carta .

Eu- Ah e o que achou ?

Ela então me dá um beijo no rosto . Nunca mais vou lavar este rosto. Fiquei corado na hora .

Luna- Confesso que quando entrei aqui, minha paixão foi por Harry, mas agora está no final e realmente quando fui ao baile com você,fiquei chateada por não ter ido com o Potter, mas ao longo do tempo vi que estava apaixonada ... por você. 

Eu- Estou sem palavras e olha que o Harry nem tá namorando.

Luna- Sim, mas a Gina gosta dele .

Eu- E o Harry gosta dela .

Luna- Ok, vamos namorar e fazer que Gina e Harry também namorem, pode ser ?

Eu- Sim.

E saímos dali de mãos dadas.

Neville off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do bônus Neville e Luna ? Nos próximos terá muito mais amor e planos para derrotar Dianna Violet !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.