Olhos De Sangue escrita por Monique Góes


Capítulo 17
Capítulo 16 - Resgatar


Notas iniciais do capítulo

Não sei se alguém já chegou até aqui, mas se chegou, dê um grito lá nos reviews X)
Agradecimentos à Luiza Shelly que deu uma recomendação toda amor pra minha fic *---------* Valeu Shelly!
Só para não se confundir, este capítulo eu fiz em 3ª pessoa. Seria pesado demais se eu pusesse no ponto de vista do Yudai. Pensei em por em primeira pessoa no ponto de vista do Hideo, mas achei que ficaria meio... Restritivo, teria de dividir e explicar muitas coisas. Então ---> Este capítulo = 3ª pessoa.
Esse é um dos meus capítulos preferidos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204272/chapter/17

            Mesmo depois de sentir a Aura do Despertado parar de persegui-lo, Larry continuou correndo o máximo que podia, as árvores passando como borrões à sua volta, ocasionalmente desviando de algumas.

            Precisava achar ajuda ou voltar para a cidade e contatar a Ordem de lá, o que viesse primeiro! Precisava ajudar os companheiros que foram capturados pelo Despertado. Estava em pânico, fazia pouco tempo que se tornara um guerreiro e tivera aquela visão logo em sua primeira caçada a Despertado, não havia como não entrar em pânico!

            A lembrança da Aura do ser parecia aterrorizá-lo. Percebera quando Yudai a sentira, ele imediatamente ficara tenso. Mas sua reação logo após fora preocupante. Os olhos se arregalaram e vira suas mãos tremerem, aquilo não fora tranquilizador, e logo após, o ataque. Não conseguira ver o que o atacara, somente sentira. Algo fino o atirando longe, fazendo-o bater dolorosamente contra uma árvore, e mais ainda, a visão: Todos fincados ao chão, que já começava a manchar-se com seus sangues, algo que poderia chamar de lâminas prendendo-os.

            - Corre Larry! Corre!

            Ficara sem reação alguma, como não ficar? Seu corpo pareceu somente mover-se quando viu algumas lâminas dirigindo-se para si. E somente então começara a correr, tendo que deixar os outros para trás, martirizando-se por não conseguir fazer nada. Era apenas um mero número 40, o que poderia fazer?!

            Sentia seus membros tremendo como gelatina, mas ainda conseguia arranjar força para manter-se firme o suficiente para correr, o problema era regular a velocidade em seu estado emocional, e quando deu por si, estava passando dela. A cidade. Quando tentou parar, seu pé prendeu-se em uma raiz de árvore e seu corpo caiu quase cinco metros à frente e percebeu que caíra em frente a alguém. Quando olhou para cima, arregalou os olhos, surpreso.

            - Y-Yudai? – exclamou enquanto tirava seu pé da raiz e fazendo sua perna retornar a um tamanho normal.

            - Hã? Não, sou irmão gêmeo dele, Hideo. - Hideo respondeu. – Você o conhece?       

            - Ele, a Lua e o Lorien! – exclamou e levantou-se num salto e começou a falar de forma tão rápida que as palavras saíram atropeladas. – Eles foram pegos por alguma coisa, precisam de ajuda, por favor! Imobilizou todos em um segundo e...

            - Ei! Fale mais devagar! – exclamou. – O quê? Imobilizados?

            - Estávamos andando na floresta para achar um Despertado e aí aconteceu muito rápido, ele tinha lâminas e aí cravou todos no chão e aí eu fui o único que não fui pego e aí o Yudai me mandou correr e aí eu saí correndo e aí quando fui ver, eles estavam sendo levados e aí eu vim correndo atrás de ajuda e aí eu passei da cidade e aí te encontrei! – falou desesperado sequer percebendo que estava repetindo demais certas palavras.

            Ele viu a expressão do outro se fechar e endurecer.

            - Onde ocorreu o ataque?

            Ele apontou para trás, levemente direcionado para oeste.

            - Aos pés de uma montanha. – disse. – E só os vi sendo arrastados, dando a volta por ela, depois disso não vi nada!

            - Volta para a cidade. – Hideo disse de maneira séria.

            - Hã?! Você não está pensando em...

            - Estou. – disse, antes de correr.

            - Espera! – Larry tentou impedir Hideo, mas quando deu por si, ele já havia partido.

            Hideo correu na direção apontada pelo garoto. Pelo que os monstros falavam quanto ao seus cheiros, provavelmente híbridos deviam ter um gosto melhor do que de monstro ou humanos, mas algo lhe dizia que não iriam tentar devorá-los. Utilizou-se da velocidade que diziam ser a maior da Ordem e correu até a montanha que achava segundo o garoto, era a que ocorrera o ataque. Quando se aproximou mais, constatou três poças de sangue na grama, que provavelmente foram provenientes do ataque em que capturaram os três. Trincou os dentes.

            Fazia três semanas que Yudai lhe dera aquela dor de cabeça ao sumir por duas semanas, e agora era capturado por um Despertado. Seu irmão mais novo estava lhe dando muito trabalho. O problema de sua personalidade era ser impulsivo de vez em quando, somente depois de pensar um pouco viu que ir atrás do grupo era loucura e provavelmente suicídio.

            Mas não significava que iria parar.

            Sentiu várias Auras características de monstros normais um pouco mais distantes do local onde estava. Pôs o longo capuz que o casaco verde que usava possuía, que praticamente escondia seu rosto, então foi em passos humanos, lentos, rodeando a montanha, e se deparou com um campo aberto, onde vários “humanos” cultivavam plantas frutíferas. Suprimiu sua Aura naturalmente, pois sabia que esses monstros eram mais idiotas que o que eliminara com Yudai na Ludwings, enganavam-se e confundiam-se facilmente.

            - Ei! O que você está fazendo aqui? – um perguntou, então deixou sua enxada de lado, e começou a se aproximar, limpando as mãos na lateral da calça. – Você vai começar a trabalhar como agricultor?

            Vários se juntaram ao que falara, aproximando-se e praticamente rodeando Hideo. Se pensavam que era uma presa fácil e que logo iriam poder usufruir de suas vísceras – isto é, não daria para todos – estavam enganados. Com uma rápida explosão de Aura, concentrando-a em seu braço esquerdo, Hideo disse:

            - Vocês andando em bando é a coisa mais rara de se ver.

            “Limpou” então os que estavam a sua volta, Despertou seu braço e cortou todos ao meio na altura da cintura e guardou sua espada. As cinturas e pernas balançaram-se por um único segundo, desintegrando-se então quando iam ao chão.

            - Ele é um híbrido! – um gritou. – Só pode ser!

            - Mas ele sequer sacou sua espada! – gritou outro. – Eles foram cortados do nada!      

           - Que se dane!

           Todos assumiram suas faces de monstro. Os rostos se contorceram, as orelhas se alongaram, presas apareceram, juntamente com veias saltadas, a pele tornou-se amarronzada e o tronco pareceu inchar, pois as camisas não aguentaram o novo tamanho, e curvaram-se. Seus rostos em perfil eram retos, o nariz não passando de um pequeno buraco, a boca mal podendo ficar fechada diante as presas, sendo aberta por rasgos que iam até quase suas orelhas. A coluna vertebral e algumas costelas ficavam à mostra diante algumas aberturas na pele, embora não os atrapalhasse em nada. Então atacaram Hideo ao mesmo tempo. Ele saltou no exato momento em que iriam acertá-lo, saltando a mais de seis metros do chão, mas quando deu por si, haviam dois atrás de si, e esses tinham asas de morcego ligeiramente esburacadas em alguns pontos e unhas longas e afiadas, mortais.

           - Quando são atacados, vocês normalmente saltam! – o da esquerda berrou. – Pensam que são mais espertos?! 

           - É, penso sim. – Hideo retorquiu e cortou ambos rapidamente quase que em rodelas que logo desapareceram, tornando-se pó. Pousou no chão e imediatamente acabou com todos que estavam ali. Levantou-se, completamente indiferente ao extermínio que ali promovera. “Dois voadores que são raros e vários que atacam em conjunto. Isso parece uma tática especialmente preparada para caso um de nós viesse para cá.” Pensou e completou em voz alta. – Isso não me cheira bem. O que está acontecendo?     

           Seguiu cautelosamente por vários metros, durante quase vinte minutos, mas então desistiu de seguir tão lentamente. Havia feito uma carnificina de monstros, portanto provavelmente já sabiam de sua presença. Seguiu mais rapidamente, mas sentia-se perturbado pela sensação de estar sendo seguido, porém continuou seguindo em frente, até que encontrou as ruínas de um castelo.

           Piscou, as torres quadradas do castelo estavam destruídas, claramente nos padrões Darneliyanos, toda a construção era quase toda quadrada, se não fosse alguns domos dourados ainda conservados. As paredes brancas estavam encardidas e sujas por abandono, e deveria ter mais de quatro andares quando esteve completo, mas o seu único andar mal estava inteiro, e alguns locais mal possuíam o segundo. Mas mesmo não sendo um rastreador, conseguia sentir muito imensas Auras vindo de dentro da construção. E à sua frente havia um espaço que antes provavelmente haviam portões, entrando num corredor escuro, apesar das paredes brancas, e todas as Auras vinhas de lá. Mas o que realmente o fez entrar foi o rastro de sangue à frente da entrada. 

           Respirou fundo e entrou no corredor, e deparou-se com centenas de finas estacas de metal fincadas nas paredes, no chão e no teto baixo - pois tinha de andar levemente abaixado - com uma circunferência do tamanho de sua mão, mais ou menos. Adentrou mais ainda no escuro corredor e tocou uma das estacas. Não era metal, na verdade, era uma couraça extremamente resistente e, estranhamente, a estaca pulsava e de cada uma delas exalavam Auras.

           - Quer dizer que o Despertado pode criar estacas do próprio corpo? – Disse para o nada. – Só sendo provenientes de um corpo para uma dessas ter Aura, então deve ser extremamente poderoso para conseguir tirar uma parte do seu corpo transformando-a em uma arma...

           Adentrou mais ainda e quando estava tão longe que a entrada era apenas um ponto de luz ao longe, escutou uma movimentação. Desviou de uma estaca que estava em seu caminho e ativou sua visão noturna, seus olhos vermelhos brilhando na escuridão, enquanto todas as formas ali assumindo cores alaranjadas para si. Cada passo seu ecoava, parecendo ser algo muito mais pesado devido o eco ali presente. Estava tenso por algum motivo, ao contrário de seu irmão gêmeo, não era um bom rastreador, então só conseguia diferenciar monstros de Despertados quando estes se revelavam, e confundia-se constantemente.

           Quando viu, tinham dois monstros atrás de si. Não havia reparado na presença de ambos, pois as Auras ali o confundiam. Os dois o atacaram, mas decapitou rapidamente um deles e o outro tentou fugir. Quando se preparava para ir atrás dele, o chão rachou-se e uma mão gigantesca apareceu das profundezas do chão, agarrando o monstro e o esmagando até virar pó, então o Despertado saiu e destruiu parte do teto devido ao seu tamanho, fazendo os raios de sol entrar nas ruínas. Hideo sentiu os olhos queimarem e rapidamente desativou sua visão noturna, vendo o enorme Despertado a sua frente.

           Tinha uns três metros de altura, seu corpo era quase como o de um gorila, coberto pela mesma couraça que cobria as estacas. A couraça acinzentada cobria seu corpo quase como uma armadura e de seus cotovelos se sobressaíam curiosos tubos. Seus braços eram mais longos que as pernas que manteve cruzadas a sua frente, sentado. Ele não possuía pescoço, mas tinha um rosto quase humano, tirando pelos dentes arreganhados, pois os lábios não eram longos o suficiente para cobri-los, mas ocasionalmente nas laterais, o lábio superior conectava-se com o inferior, e de sua cabeça calva e acinzentada, saíam três imensos tubos como os do braço. Ele o encarou com os olhos acinzentados e piscou.

           - Mas o quê? Você é igual ao que está lá embaixo. – anunciou com uma voz grossa e monstruosa. Estranhamente, coçou a têmpora com um dedo gigante.

           - O que você está fazendo com eles?! – Hideo gritou para o monstro depois do anúncio.

           - Ah, só estamos torturando eles para que Despertassem pelos ferimentos. – disse e então deu algumas risadas. – A garota morreu, e o outro Despertou, mas era muito fraco, então o esmaguei. Só sobrou o que é igual a você, mas ele está muito mal! Ou vai morrer ou vai Despertar, é o que eu digo!

           Hideo cerrou os punhos, raivoso, então pegou sua espada e Despertou seu braço, dando um golpe que ia da cabeça do Despertado até sua cintura. Era para cortá-lo, somente arranhou a grossa couraça. Hideo piscou atônito e o monstro riu.

           - Nossa! Isso fez cócegas! – disse e ergueu uma das mãos. – Minha vez!

           Um buraco abriu-se na palma de sua mão e uma estaca foi arremessada de dentro da mão dele, como a bala de uma arma. Não possuía ponta como as outras, mas era boleada nas extremidades, e acertou em cheio o peito de Hideo, que foi arremessado para trás e caiu para trás vários metros atrás de onde estava, de lado, tentando respirar, o que logo conseguiu.

           - Minha nossa, isso foi demais para você? – o monstro perguntou e então Hideo sentiu uma estaca atravessar suas duas pernas de uma vez, ambas dessa vez com ponta. Gritou de dor e o monstro riu. – Será que você é tão resistente quanto o outro? – pegou uma das estacas menores com a ponta dos dedos e disse algo que deixou Hideo em alerta, apesar da dor. – Quando eu saí, ele tinha sete dessas no abdômen, uma no pulso e duas na perna. O que acha de eu testar isso em você?                     

          O Despertado ergueu a mão, mirando um local que lhe agradasse para acertar Hideo que estava preso ao chão, e quando estava prestes a lançar a estaca como se lançasse um pequeno dardo, um tiro atingiu-lhe o pulso, e no momento em que o tiro atingiu sua couraça, um símbolo de guerreiro feito em luz apareceu no pulso do ser que quando deu por si, havia um rombo do enorme no centro de seu pulso. Ele rugiu e tapou o ferimento com a outra mão, tentando estancar o sangramento que caía de maneira escassa.

          - Mas o... – Hideo começou, mas alguém pegou a estaca que o prendia e a puxou rapidamente, mas Hideo arquejou diante a dor.

          - Sua sorte é que eu estava por perto. – Denis o repreendeu, jogando a estaca em algum canto e com imensa facilidade – para o desgosto de Hideo – o carregou no colo. – Você é muito leve, parece até que estou carregando uma garota... Você tem o quê? Cinquenta quilos?

          - Denis, não é hora de perguntar meu peso! – Hideo exclamou exasperado, porém inconformado de ter sido comparado a uma garota.

          - Desgraçado, vou acabar com você por isso. – o Despertado gritou e ergueu as duas mãos, fechando as duas uma na outra e desceu-as.

           Hideo se encolheu inconscientemente no colo de Denis e fechou os olhos, esperando ser esmagado, mas somente sentiu o chão tremer envolta si apesar de estar sendo Denis, e a poeira subir. Quando abriu os olhos, viu que as palmas do monstro se abriram apesar dos dedos ainda estarem entrelaçados, e estavam no meio das palmas abertas, que destruíram o chão ao redor de ambos.

            - Hã? Como eu pude errar? – exclamou, levantando as mão.

            Denis apenas virou as costas para o monstro e começou caminhar tranquilamente para a saída.

            - Como você ousa dar as costas para mim?! – o Despertado berrou e Hideo escutou o som característico das estacas e quando viu, uma passou por cima do ombro de Denis e atingiu o chão a frente de ambos. Denis desviou-se calmamente da estaca e o Despertado gritou. – Errei de novo?! Como?!

            Hideo também estava atônito no colo de Denis, mais viu várias estacas aparecerem em todos os dedos do monstro e ele atirou todas neles, mas elas só acertaram o chão envolta de Denis, e consequentemente, Hideo, que estupefato, perguntou:

            - Denis, você que está fazendo isso?!

            Ele apenas deu um sorriso que fez Hideo lembrar-se de alguém.

            Ele ficou absurdamente parecido com Nina quando sorrira.

            Mais um clique foi escutado e o teto à frente de ambos desabou, fechando o caminho. Denis apenas disse: - Ao menos você tem uma cabeça pensante.

            Pousou Hideo no chão, e virou-se para o Despertado, então pegou seu símbolo preso a uma pulseira em seu pulso esquerdo e a transformou numa usual claymore.

           - Hideo, o que você estava pensando quando veio aqui? – perguntou.

            - Cuidado, esse cara... Ele é muito...

            - Não estou falando dele. – cortou a fala de Hideo. – Estou falando do que está no subsolo. Você queria se suicidar?

            Hideo olhou-o sem entender e então Denis continuou:

            - Está provavelmente está suprimindo sua Aura para que não sintamos, mas um rastreador consegue senti-la.

            - Eu vou arrancar seus braços e pernas. – O Despertado disse para Denis, tremendo de raiva por não conseguir acertá-lo. – Vou rasgar sua pele e usar ela como pano de chão!

            Ele ergueu as mãos com os dedos voltados para baixo, e novamente apareceram as estacas, que então soltou todas em Denis, mas nenhuma o acertou.

            - Você não ia arrancar meus braços e pernas e usar minha pele como pano de chão? – Denis provocou-o com uma voz calma e um pequeno e sacana sorriso.

            Ele tentou novamente esmagar Denis, que saltou na hora, e atingiu a altura de seu rosto, então encarou os olhos felinos do Despertado e acertou a face esquerda do monstro, porém somente o arranhou a ponto de deixá-lo furioso, mas quando este tentou espantá-lo como um mosquito, usou o braço dele como apoio e saltou, virando de cabeça para baixo, e atacou suas costas em que a coluna vertebral estava à mostra, pousando então no chão atrás dele, conseguindo fazer apenas alguns arranhões.

            - Que curioso... Ataques externos não te ferem. – disse e o Despertado tentou esmagá-lo com apenas uma mão, porém, em vez de esmagá-lo, apenas acertou o chão ao lado de Denis, que sequer se mexeu. Então espetou a espada na palma do monstro.

            E atravessou sua mão.

            - Para compensar a resistência nas partes externas, as partes internas são frágeis. – Denis afirmou pensativo, enquanto tirava a espada da palma do Despertado e saltava para desviar de outro ataque. Transformou sua espada novamente num revólver, então atirou na parte interna cotovelo do ser, e novamente seu símbolo apareceu na região atingida e um buraco maior que a bala abriu-se no local. O Despertado então ergueu a mão e fechou-a sobre Denis, fazendo Hideo gritar em exclamação, mas imediatamente o este abriu a mão, mostrando que em resposta, Denis havia atirado contra a palma de sua mão novamente, que caiu no chão. Então girou, dando um mortal para trás e pousou ao lado de Hideo.                              

            - Denis... Seu bruxo... – Hideo disse embasbacado diante a demonstração de poder diante si. – Parece que ele faz exatamente o que você quer!

            Denis apenas deu de ombros, erguendo-se.     

            - Ele somente controla a Aura do Marcus, fazendo-o mover do modo que ele quer. – Uma voz masculina, porém levemente infantil disse. – Seu idiota Marc... Como vou dizer que você é meu amante se você está perdendo para um único guerreiro?

            - Hã? – Denis e Hideo disseram quase em uníssono. Hideo teve de se reprimir para não rir pela “cara de idiota” que Denis fizera, apesar da situação em que estavam.    

            - Mas... Futoji, nada acerta ele! – Marcus disse choroso.

            Viram um rapaz sentado discretamente num destroço um pouco acima de ambos. Tinha cabelos longos e negros até um abaixo de seus ombros e olhos castanhos, com uma pele tão clara que parecia feita porcelana. Tinha traços tão delicados que não condiziam com a aterradora Aura que exalava, e nem com o fato de ser homem. Usava simplesmente uma calça cáqui e uma camisa branca ligeiramente grande para si. Ele sorriu de maneira doce, pousando o queixo em uma das mãos e outra no joelho e disse enquanto Hideo levantava:

            - Eu vou te ensinar algo que vai acertar ele. – disse no tom ainda calmo. – Dê um soco com toda sua força, e se você errar, eu acabo com você. – olhou um pouco pensativo para cima, com uma expressão infantil, e então disse depois. – Ou melhor, eu termino com você.  

            - Mas... Eu já estou dando toda minha força e... – choramingou.

            - Vamos logo Marc! Eu realmente farei isso! – ameaçou, ainda com um sorrisinho, porém com uma voz ligeiramente perturbadora.                  

            - Droga... – Marcus ergueu um punho e sua Aura começou a aumentar mais e mais. – É culpa sua... Seu bruxo!

            Ele atingiu o chão com toda sua força e Denis ficou claramente frustrado ao não conseguir desviar o ataque, tendo que saltar juntamente com Hideo.

            - Eles estão prendendo o Yudai aqui! – Hideo gritou para Denis. – E já mataram os que trouxeram com ele!

            - Hã? Ah! – Futoji exclamou então juntou ambas as mãos. – Gêmeos, que agradável!

            Quando os dois pousaram no chão, disse num tom divertido.

            - Você gostaria de ver o quão horrível seu irmão está? – falou com um sorriso doce e um tom de voz sutil. – Com estacas enfiadas pelo corpo, completamente espancado e sem forças?      

            Denis encarou-o assustado e então sentiu uma explosão de Aura por parte de Hideo, e quando viu, seu rosto estava sendo preenchido pelos arabescos, os olhos ficando completamente negros com as pupilas virando meros círculos e a íris ficar felina. Os dentes cerrados estavam começando a tornar-se afiados.

            - Ora... Isso te deixa irritado? – riu e com um movimento semicircular com o braço, disse: – Vamos ver se você consegue salvar seu irmão! Ataque com toda sua força Marcus!            

            Marcus atacou atirou dezenas de estacas com uma força extraordinária, e Hideo desviou todas que vieram em sua direção com sua técnica de espada, e Denis acabou tendo de se virar, pois era mais força que poderia controlar. Atirou em várias, destruindo-as, mas teve de desviar de um número maior.

            - Você foi esperto. – Futoji elogiou Denis. – Demonstrou excesso de confiança, o que feriu o orgulho de Marc e o deixou sem razão, fazendo-o perder parte de sua força, e com essa brecha, você pode controlá-lo, mas agora ele tem um motivo maior para não prestar atenção em você, e agora que usa o máximo de sua força, você não consegue controlar um número 3 Desperto.

            Denis foi acertado por um potente soco de Marcus, caindo ao chão com tanta força e velocidade que chegou a quicar, Marcus ergueu uma mão para esmagá-lo antes que pudesse se levantar. Hideo disparou, aumentando ainda mais sua Aura e agarrou Denis, tirando-o dali antes que fosse esmagado, então sentiu algo estranho: Sentiu quase como se colocassem rédeas em si, e quando deu por si, sua Aura foi quase que completamente suprimida e voltou ao normal.

            - Hã?

            - Ele leu sua Aura e viu suas particularidades. – Futoji bufou. – Então fez você voltar antes que sua Aura aumentasse ainda mais e você Despertasse. Que pena!

            - Por que fez isso?     

            - Você é meu amigo ora! – Denis exclamou enquanto se levantava. – Acha mesmo que vou deixar você Despertar?

            - Gostei de vocês... Gostaria que fossem meus companheiros se Despertassem. – Futoji disse. – Um tem alta velocidade e o outro consegue controlar fluxos de Aura que não são dele! – bateu levemente um dedo contra o rosto. - Sabe... Só vim aqui porque o rastreador começou a Despertar.     

            Denis engasgou com a própria saliva enquanto Hideo ficou trêmulo contra sua vontade. Yudai... Despertando? Como todos os híbridos, sabia que havia uma probabilidade de acontecer tal coisa, mas escutá-la, naquele momento, no tom despretensioso que fora dito... Era outra coisa. Não queria pensar em seu irmão se tornando um monstro, algo que comia humanos para viver, que divertia-se torturando as pessoas.

            - Saí quando as asas estavam crescendo... – Futoji continuou pensativo, pondo o indicador sobre os lábios. – Ele estava gritando tanto de dor quanto de prazer... Sabia que o Despertar é prazeroso? É um êxtase tremendo! 

            - Quem é você? – Hideo perguntou, tentando conter o ódio diante o homem. – Agora vim reparar que você tem uma Aura grande e... Maleável. Só encontrei algo assim uma única vez...

            - Ah! Sinto por não ter me apresentado... Eu sou Futoji, o Senhor do Abismo, Senhor das terras do Leste. – sorriu de maneira encantadora. – Se ainda não entendeu, sou um Despertado Abissal, um número 1 que Despertou. Isso só ocorreu três vezes! Eu sou o único homem a ter se tornado um Senhor do Abismo, as outras duas são mulheres, uma no sul e outra no norte... – disse, mas então fez uma expressão de negação extremamente infantil. – Mas a senhora do Norte... Anastácia... Há quatro anos apareceu um Despertado por lá, quase tão poderoso quanto nós... Ela ama aquele garoto, faz tudo o que ele quer. Então estou tomando algumas providências, caso ela me ataque.

                A aura de Hideo tornou-se completamente ameaçadora e hostil, assustando a Denis. Quando este olhou para o lado, viu-o com os arabescos descendo-lhe pelo rosto, seus olhos completamente negros, a íris sendo apenas um círculo vermelho e a pupila um traço felino. Denis olhou um pouco para baixo e viu os arabescos em forma de labaredas de fogo e algo que não conseguiu identificar, parecia um lobo com o pêlo feito de chamas, enroscando-se pelo antebraço esquerdo de Hideo e chegando até suas mãos. As pontas de alguns dedos já haviam se tornado completamente vermelhos, como o médio e o indicador.

                Pareceu-lhe que Hideo não reagiu muito bem diante o que Futoji dissera.             

              - Ora... Seja mais educado. – Futoji disse diante a mudança repentina de Hideo. – Ele deve estar tendo o Despertar neste momento, não atrapalhe...

              Futoji teve que levantar-se rapidamente e desviar de um golpe de Hideo. Apoiou todo o peso nas mãos e disse de cabeça para baixo e sorriu divertido.

              - Façamos um jogo então. Se você conseguir passar pelo Marc, poderá ir atrás de seu irmão! Se você descer pelo buraco criado pelo Marcus – ergueu uma das mãos e apontou para o buraco, apoiando-se somente com uma mão e cruzou as pernas. – Poderá ir atrás dele!

              Denis e Hideo se entreolharam, então assentiram. Hideo correu na frente e Marcus baixou sua mão, rachando o chão, porém Hideo não reduziu a velocidade, então Denis deu um tiro que passou pelo ombro de Hideo e acertou a mão de Marcus, abrindo um buraco grande o suficiente para Hideo passar e pular no buraco. Depois só escutou o rugido de Marcus e mais tiros, então uma estaca atravessou o chão a sua frente.

              Fora mais fácil do que imaginava. Pediu mentalmente que Denis aguentasse um pouco as coisas.

              Correu pelo corredor escuro. Precisava encontrá-lo... Precisava! Correu até achar uma bifurcação, e escutou: Um grito. Um grito estranho, quase total de dor, mas conseguiu identificar algo como prazer nele. E vinha do corredor esquerdo. Virou para o lado esquerdo e correu até ver uma porta no fundo, era de lá que vinham os gritos e gemidos, então quando aproximou-se dela, simplesmente arrancou-a das dobradiças. Mas o que viu lá o deixou sem fala, em estado de choque.

               Um Despertado branco estava acorrentado a sua frente. 

               - Droga, eu cheguei... Tarde. – grunhiu para si mesmo, sentindo as lágrimas começarem a queimar em seus olhos.

               O cheiro usual de chocolate muito mais forte e diferente.

               Aquele cheiro, com certeza era Yudai... Mas...

               Ele estava pendurado a meio metro do solo, mas seu corpo já estava claramente maior que antes. Seus membros... Os braços, pernas, troncos e cabeça, até o rosto, que agora parecia ter sido esculpido, estavam completamente cobertos por uma couraça branca que emitia um brilho sobrenatural. O pescoço e o que interligava um membro ao outro, eram somente ligações de músculos negros. Seus olhos eram de um azul gelo brilhante e estavam felinos, o cabelo ainda estava ali, mas passando ocasionalmente por algumas mechas, chifres se dispunham como uma coroa em sua cabeça, de suas costas saíam imensas asas, cujo as penas encostavam-se no chão. Seus pés mais pareciam sapatos, saía-se deles uma série de metais triangulares no centro do membro, subindo pelas canelas até os joelhos, a ponta chegando quase ao centro das coxas.

               Ele ergueu o olhar quando Hideo chegou e cerrou as mãos brancas, a saliva escorrendo por seus lábios até o queixo.

               - Ate... Ma... Te... – balbuciou.

               Hideo piscou embasbacado. Ele ainda conseguia manter a mente humana?! Seu corpo Despertara, mas sua mente ainda era humana, assim como consequentemente seu coração. Que força de vontade!

               - Me... Mate... Logo... Hideo! – disse e então sua cabeça se contorceu, como se fosse difícil manter-se racional. – E... Eu não aguento mais que isso... Eu não quero... Virar... Um...

               Grossas lágrimas começaram a sair de seus olhos, enquanto ele tentava ao máximo manter sua mente humana para não se descontrolar e devorar seu irmão gêmeo. Parecia que todo seu corpo gritava para que rompesse as correntes que ainda o prendiam e devorasse Hideo até que não sobrasse um único fio de cabelo. Agradeceu mentalmente ao vê-lo pegar a espada com ambas as mãos, mas reparou então que ele tremia e então com um soluço, largou a espada.

               - O q... – balbuciou e quando viu, Hideo saltou e prendeu os pés na lateral de seu corpo e passou os braços envolta do músculo que agora eram seu pescoço.

               - Não vem com essa! – berrou enquanto começava a elevar sua Aura até conseguir achar o fluxo de Aura de Yudai, e então começou a tentar sincronizá-la. – Não vou matar você!

               - Hideo! – berrou.

               - Pense no que dizia quando éramos crianças! – Hideo berrou de volta. – “Ficará tudo bem enquanto estivermos juntos”! Pense na menina, na Raquel! O que ela faria se você morresse agora?! Você com certeza deve ter prometido que iria voltar!

               Sua Aura aumentou tanto que chegava a ter um vento forte envolta de ambos, e esse vento trazia consigo uma pequena luminosidade alaranjada, quase imperceptível. 

               Duas mentes se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão... O que acharam do final? =D
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.