Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 9
Para Melhorar o Anuário... - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/9

POV Pólux

Nico estava indo muito bem, até que na metade da apresentação ( cada apresentação ia ter meia hora), um vulto que não consegui ver quem era entrou no auditório e subiu no palco.

Finalmente vi quem era. Era Ethan Nakamura.

CARALHO!, pensei. Ele fugiu da cadeia ?

Nakamura estava vestido da cabeça aos pés de amarelo - banana. Porém, ainda usava seu tapa - olho e, como sempre, tinha uma expressão carrancuda e seu cabelo estava bagunçado.

Mas ele agarrou Nico pela camiseta preta por baixo do casaco de aviador, e jogou no centro do palco, a seus pés.

A plateia se espantou, mas Ethan sorriu como se estivesse no cinema, assistindo um filme muito engraçado, e falou, olhando para o camarote dos juízes e me lançando um olhar maligno:
_ Esqueci de me inscrever, mas o importante é... eliminar a concorrência.

Ele tirou uma caixinha de fósforos do bolso,acendeu um e jogou na bateria com o desenho de caveira.

_ Isso é sabotagem! - gritou Nico, indicando a bateria pegando fogo.

_ Foda -se! - retrucou Ethan, mostrando o dedo do meio para ele e depois recuando para fora do palco até a parede e puxando a alavanca que desligava a energia.

Entendeu agora como a merda começou ?!

Continuando: a plateia entrou em pânico, porque estavam no escuro com algo pegando fogo.

_ Will! - gritei, sem saber onde ele estava. _ Pede pra cambada do seu pai acionar os extintores de incêndio!

Alguém trompou com um dos nerds quando estava correndo para o camarote.  Iluminei seu rosto com a luz do celular e, por sorte, era Will.

***

No fim, ficou tudo bem. Ninguém saiu ferido, a bateria foi salva e Ethan preso de novo, mas o show foi cancelado.

( Uma semana depois...)

Eu estava comendo quatro Chokitos ao mesmo tempo na aula de Informática quando a voz do Sr. Olympus ecoou nos alto - falantes:

_ Neste momento estão chegando à OHS alunos novos, vindos da escola Legião High School, de São Francisco. Espero que os recebam bem. Eles entrarão na classe S do terceiro ano amanhã.

( modo POV OFF)

(modo narrador ON)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.