Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 10
Alunos Novos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/10

( No outro dia...)

_ Vamos, caras. - chamou Charles. - O sinal já vai tocar.

Leo jogou seu chiclete de pimenta no lixo, enquanto se virava e ia com o irmão até a sala, mas Jason ficou estático, com uma expressão de espanto no rosto, enquanto uma menina muito familiar, de cabelos pretos, vinha em sua direção e abraçava.

_ Reyna ? É você ? - perguntou Jason.

***

_ Hazel! - gritaram Nico e Bianca em uníssono, abraçando a prima.

***

_ Frank! - exclamou Percy.

_ Percy! - os dois se cumprimentaram, batendo seus punhos um no outro.

_ Hã - perguntaram Grover e Annabeth - quem é ele ?

_ Meu amigo. Éramos melhores amigos quando ele morava em Nova York, quando tínhamos seis anos. - explicou Percy sorrindo.

***

(modo narrador OFF)

(modo POV ON)

POV Pólux

Não acreditei no que vi. O garoto loiro da faca era um dos novos alunos ?

( modo POV OFF)

(modo narrador ON)

***

Na hora do recreio, Piper estava muito preocupada. Jason comparecera à escola, mas não aparecera na classe. O que teria acontecido ?

Então seus olhos de caleidocóspio se arregalaram ao fitar Jason e uma menina muito, muito bonita, sentados no chão, conversando, à porta da sala, como se não precisassem ter entrado.

_ Precisa de informações, Piper McLean ? - perguntou uma voz atrás dela.

Piper se virou. Um garoto loiro e muito pálido, com uma faca e um urso vermelho de pelúcia no bolso do uniforme da OHS, sorria malignamente para ela.

_ Quem é você ? - perguntou Piper, esquecendo que não sabia como o garoto sabia seu nome.

O sorriso maligno se transformou em um falso sorriso de simpatia e o loiro estendeu a mão:

_ Octavian Loki. Prazer em conhecê -la. Sou novo nessa escola, mas conheço essa garota, Reyna. Ela estudava na mesma escola que eu estudava antes de vir pra cá. Jason também, há quatro anos.

Piper apertou a mão de Octavian.

_ Reyna e Jason eram namorados há quatro anos. - Octavian deu outro sorriso maligno, cuspiu metade de uma orelha de bicho de pelúcia no bebedouro e se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!