Sensitiva escrita por Sophieklein


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202501/chapter/3

O coração de Cassie congelou, ela conhecia Portia, elas tinham uma amizade se é que poderia chamar aquilo de amizade antes de Cassie ir a nova Salém, o que Portia ainda não tinha perdoado, ela também tentou matar Cassie quando ela se mudou para cá, ela usou a raiva que Sally tinha dela para pegar Cassie e se não fosse por Adam, bom ela não tinha certeza se ela estaria viva agora. Sally entendeu que Cassie não tinha matado seu namorado, nem mesmo era como Faye que infernizava toda a escola, olhando sob a multidão ela tentou achar Sally, a garota que foi lá por eles, única pessoa de fora do círculo que já se importou com eles, quem avisou Cassie e todo o clã dos planos de John Black, finalmente em um canto encolhida estava Sally, atrás de Portia.
“Vocês veem, eu lhes falei sobre eles antes, e olha agora o que aconteceu com a nossa cidade, olha para a nossa escola, eles fizeram isso. Eles sempre o fizeram, o laboratório queimado, quem vocês pensam que o fez? Foram eles, essas pessoas” Portia disse apontando para cada um dos membros do círculo. “Essas pessoas são as culpadas por toda a desgraça que vem acontecendo aqui.” Completou com um meio sorriso em seu rosto, ao seu lado Cassie ouviu um ranger de dentes, era Faye. Ela estava ainda mais bonita se é que isso era possivel, usava um espartilho vermelho sangue com um jeans preto e uma bota de salto, suas unhas que sempre pareceram garras brilhavam em vermelho sangue, vermelho do fogo o seu elemento, seus olhos queimando em ódio.
“Como você ousa nos acusar assim, quem você pensa que você é esqueletica” Acusou Faye. Impulsivamente começou a caminhar à frente, Diana lançou à ela um olhar significativo mais que de nada adiantou, parecia que o pouco progresso que as primas haviam feito ontem, havia ido embora novamente, Deborah e os irmãos Henderson logo se colocaram ao lado de Faye.
“Vocês veem eles agem como se fossem donos de tudo isso” Portia dizia enquanto gesticulava ao redor, e pela cara das pessoas Cassie pode ver que elas concordavam com as palavras de Portia.
“Seu? O inferno que esse lugar é seu!” Cuspiu em disparada Deborah, que mesmo com o braço quebrado avançava em direção a ela.
“PAREM” a voz de Cassie nunca tinha sido tão alta, parecia que suas palavras haviam penetrado em todo o círculo que congelou no lugar em que estavam, Nick lançou um olhar espantado à Cassie mais muito breve, porque sua cara de nada voltou, a máscara que ele usava para cobrir seus sentimentos estava lá rápido de mais para alguém perceber, mais ela havia visto isso, porque no pouco tempo em que eles passaram juntos ela tinha visto através dessa máscara, ela tinha aprendido sobre ele.
“Nós não temos que brigar por nada, nós não fizemos nada disso, nós não somos o que ela está falando. ”Cassie disse enquanto apontava para Portia que fez uma cara de espanto falsa como se as palavras dela a ofendesse.”
“Oh Cassie, você sabe nós fomos amigas, mais você protegeu ele.” Ela apontou para Adam “sabe ele nos roubou e você o protegeu, e depois mentiu para nós dizendo que voltaria para casa quando veio para cá.” Terminou com um tom triunfante.
 “Eu não menti eu voltei para casa, aqui é a minha casa.” Disse Cassie com raiva brotando dentro dela “Nunca mais na sua vida ouse falar dele novamente, tá me ouvindo?” Cassie sentiu seu rosto queimar.  “E a única pessoa que traiu alguém aqui é você, por que você não fala a verdade? Por que não conta à eles como você e seus irmãos tiram vida de inocentes?”
A multidão arfou. “Inocentes?.” Portia riu, seu irmão agora indo ao seu lado cercá-la “ Acho que a palavra inocente não combina com a sua gente.”
“Vocês bruxos são que existe de pior no mundo, e nós temos o dever de livrar o mundo de vocês.”
No momento que a palavra bruxo foi dita a confusão se estabeleceu, as pessoas começaram a se olhar com medo, e quando os olhares viraram para nós, foi aterrorizante.
“Nós temos que sair daqui.” “temos que matar eles” “bruxos? Não é possível isso é lenda” a confusão estava estabelecida.
“CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!”
Uma voz inesperada gritou, ela esteve o tempo todo sentada e calada, espremida no canto da parede, e de todos lá Cassie nunca esperou que ela falasse. Todos calmamente começaram a baixar a voz e olhar até a voz que gritou desesperada. Sally ajeitou seu cabelo atrás da orelha e começou.
“Sabe no começo eu queria que todos eles sumissem, principalmente Faye.” Faye retribuiu com seu sorriso malvado que Sally ignorou. “Depois do baile quando Cassie” ela disse apontando para ela “Bem quando ela dançou com a escola inteira eu estive determinada a fazer todos eles pagarem, principalmente depois da morte dele.” Sally engoliu secamente ela não precisou falar sobre que morte para todos entenderem.
“Eu acreditei que eles eram os culpados. E quando o novo diretor chegou, eu tive a chance de tirar eles do poder da escola, nós o fizemos até que ela.” Sally interrompeu para gesticular até Portia. “Ela veio e me disse a verdade sobre eles, sobre serem bruxos nada diferente do que todos nós sempre suspeitamos, era intrigante a forma de todos eles, e como todos mesmo nossos pais respeitam e temem à eles. Então ela me disse que havia uma forma de parar eles, e pediu que eu ajudasse, então eu o fiz. Nós pegamos Cassie e à levamos para a floresta, eu pensei que nós iriamos apenas dar um castigo à ela. Mais então Logan estava disposto a matar. Eu me assustei pedi ajudar de Portia, e ela não fez nada, porque o desejo dela era o mesmo.”
“Cassie morreria ali se não fosse.”
“Se não fosse por mim, eu senti que Cassie tinha problemas então eu fui até lá ajudar, e eu teria dado uma lição merecida neles se não fosse ela me fazer parar.” Adam disse de repente, raiva espalhada em sua feição.
“Exatamente, naquele momento eu percebi que eles eram diferentes, que se importavam um com o outro, e se importaram comigo, eles poderia ter me machucado mais não o fizeram, voltando a escola e o novo diretor eu descobri que ele era um bruxo também, só que com planos malignos, ele queria destruir a cidade, e ele quase o fez, mais eu consegui contar à Cassie antes, e eles de alguma forma que eu ainda não sei como, o fizeram. Então eu quero pedir desculpas a vocês e principalmente à você Cassie, e agradecer, por terem salvo nossas vidas.”
Cassie sorriu em resposta, e as pessoas antes assustadas começaram a encara-los de outra forma existia medo ainda, mais ela começava a ver gratidão em algumas pessoas.
“Viram! Eu lhes disse, eles são monstros, quem pode afirmar que não foi combinado, eles fazem tudo isso só para voltarem e serem heróis novamente.”
“Chega” Melanie disse. “Eu cansei de você e da sua conversa. “E você estava certa sobre uma coisa, essa cidade é nossa, nossos ancestrais criaram ela, e nós pertencemos aqui, nunca iriamos fazer nada para destruir esse lugar.” Ela se voltou agora para as pessoas que pareciam confusas de mais. “ Nós sempre fizemos nosso melhor para proteger esse lugar, nós apenas nos conectamos com a natureza e usamos ela para nosso favor, para curar, para trazer paz e calma.” Ela disse calmamente. “Essa garota não sabe de nada, nós nunca machucamos ninguém, nada do que ela diz faz sentido, e eu não estou dizendo que não existem bruxos ruins mais essa não é o nosso caso.” Ela disse.
“E mesmo que vocês achem que Faye é má, eu posso afirmar que ela não é, tudo isso é só o jeito dela e não é nenhum um pouco diferente de como ela age com nós. E mesmo que fosse nós que fizemos tudo isso, por que matar um de nós, quem de nós mataria Kori? E por que?” Laurel completou. Com o canto dos olhos Cassie pode ver Sean se contorcer, ele ainda não havia aceitado o fato de ter sido controlado por John Black, e pelo olhar no rosto de Chris, ela viu que nem os Henderson.
“Eu acho que vocês tem um ponto.” Disse um garoto meio nerd que Cassie reconheceu da aula de história, seu nome era Eddie mais ela não tinha certeza.
“Isso é verdade, nós sempre quisemos ser parte do grupo, mais não por medo, mais porque achamos legal, você são diferentes. E sinceramente eu até acho o jeito da Faye interessante.” Um dos garotos do time de futebol lançou um olhar paquerador para Faye que retribuiu gentilmente. Cassie rolou os olhos.
“Quem aqui é a favor da permanência deles levanta a mão” Sally disse com esperança espalhada por seu rosto.
O peito de Cassie gelou e ela logo encontrou a mão de Adam apertando firmemente, logo Diana estava ao seu lado segurando sua mão e todo o circulo fez o mesmo.
Pelo céu e pelo mar, faça eles nos aceitar. As palavras iam e voltavam na cabeça de Cassie. Lentamente mãos começaram a levantar, algumas pessoas com medo e receio, outras simplesmente se negaram a levantar as mãos, mais a maioria estava do lado deles. Cassie suspirou em alivio.
“O que isso só pode ser brincadeira né? Vamos pegar eles!” Portia disparou.
“Eu acredito que não” Disse Faye triunfante, uma chama brilhou na palma de sua mão. Cassie rolou os olhos. O resto do círculo soltou um sonoro “Faye”
“Hora de ir, Portia.” Logan disse secamente.
Ela deixou ser puxada por ele. “Isso esta longe de ter acabado, Cassie.” Ela disse antes de deixar o lugar.
Os membros do círculo se encararam felizes, e as pessoas começaram a se aproximar deles, e a fazer perguntas, e todos responderam, e Cassie tirou aquilo como um bom sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.