Sensitiva escrita por Sophieklein


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202501/chapter/4

O resto do dia correu normal, as pessoas estavam tentado arrumar a bagunça que ficou na escola, e os membros do círculo estavam dispostos a ajudar, depois da aula, todos foram a casa de Diana, as garotas todas foram para cozinha mesmo Faye que ficou reclamando sobre como isso iria arruinar suas unhas, mas claro ela ficou por perto sempre dando um palpite sobre alguma coisa, algo bem Faye de se fazer, era novamente o tempo das garotas. Cassie se lembrou de quando eles se vestiram para os bailes na casa de Laurel, de como se divertiram, a mesma diversão estava aqui agora, e Cassie se pegou sorrindo sozinha.
“Sabe eu acho que nós temos que mandar uma vassoura de presente a Portia, eu posso ver lindamente ela vestida de bruxa com uma verruga imensa no nariz.” Faye estava dizendo enquanto brincava com um talo de rabanete.
Diana riu. “Realmente, acrescente na lista uma capa gigante para ela.” Todos riram.
“Sabe eu até posso imaginar ela com um grande caldeirão e unhas de rato” Suzan disse rindo do outro lado da cozinha.
“Sabe eu odeio quando alguém faz uma piada e me deixa de fora” Doug estava encostado do lado da porta da cozinha e se esticado atrás dela Chris disse: “Sabe se não incomodamos muito nós podemos compartilhar a piada?” com um riso suave Adam entrou no cômodo encontrando os olhos de Cassie “Realmente, o que faz as damas rirem tanto”.
“Damas, Adam?” Diana o cutucou, e nós três rimos.
“Sabe Faye, estava falando sobre como devemos presentear Portia com uma vassoura, estávamos falando como ela seria uma ‘bruxa’ perfeita” Disse Melanie.
“Bruxa, a chamar de bruxa é uma grande ofensa a todos nós.” Nick chamou da porta, seu rosto ainda mais sombrio.
“Sabe Nick” Faye levantou flertando com ele. “Isso era suposto para ser uma piada. Sabe você costumava a ser mais engraçado.”
Enfiando as mãos nos bolsos procurando por seus cigarros, ele deu as costas a todos nós e caminhou em direção à porta, sem nenhuma outra palavra e saiu descendo a Crowhaven Road em direção à sua casa, o que foi normal para a maioria dos membros do círculo já que todos estavam acostumados com o jeito estranho de Nick, mais o olhar preocupado que deveria ter cruzado meus olhos refletiu o de sua prima Deborah, não precisaram de palavras para dizer que elas entendiam que algo estava errado além do normal com ele.
“Melanie eu acho que você deveria pegar algumas ervas no jardim, isso definitivamente precisa de mais louro.” Suzan sugeriu enquanto Melanie saiu do quarto.
Cassie estava se sentindo inquieta. “Preciso buscar algumas coisas em casa” disse rapidamente, porque ela sinceramente não sabia o que dizer. No mesmo momento em que disse Adam estava de pé para acompanha-la. “Precisa de ajuda?” ele perguntou cordialmente.
“Não está tudo bem, eu voltarei logo.” Ela disse enquanto todos a olhavam “antes do almoço estar pronto.” Acrescentou, rezando para que pudesse cumprir com sua palavra.
“Sabe Cassie eu acho que não é uma boa ideia sair sozinha, eu vou com você.” Diana disse, Cassie ia recusar quando percebeu um olhar de entendimento de Diana. “Obrigado.”
As duas se apressaram para fora da casa vitoriana de Diana, “sabe Cass eu detesto quando você tenta me deixar de fora das coisas, o que aconteceu?” “é sobre o Nick não é?”.
“É” Cassie respondeu tensa. “Eu não gosto da forma que ele está agindo, esse não é ele Diana.”
“Eu sei que você se preocupa, ou se sente mal por ele, mais esse é exatamente ele, você já viu, ele nunca esta completamente perto de nós, às vezes eu sinto como se para ele nós fossemos um fardo.” Diana disse.
Cassie parou abruptamente de andar “um fardo?” ela estava espantada. “Eu acho que ele se sentia mal por não ter ninguém lá por ele, não entendia porque seus pais morreram mais ele entendeu que eles foram heróis, ambos se sacrificaram para nos proteger, eu só acho que ele precisa ser entendido, e não que sinta que nós estamos atrasando ele.”
“Eu nunca pensei dessa forma” Diana disse.
Cassie estava surpresa, Diana sempre foi a Deusa do entendimento, ela era pura, mais como ela não podia ver que por trás do jeito estranho do Nick não existia nada além de dor, o peito de Cassie doeu porque ela percebeu que ela tinha causado ainda mais dor a ele, ah como ela queria não ter ido atrás dele na garagem o chamar para ir ao baile de Halloween. Elas chegaram à casa dos pais de Deborah, e seguiu para garagem, onde Nick estava encostado em seu carro, com um olhar Cassie tentou pedir para Diana sair, ela precisava de um tempo para se explicar para Nick, Diana acenou indo em direção ao pátio do outro lado da garagem.
“Cassie.” Uma única palavra e ela pode ouvir tantas outras escondidas.
“Sabe você não deveria ter vindo aqui.”
“Desculpa.” Ela disse tanto pelo fato de estar lá, como também por tudo. Ele continuou encarando ela sem entender exatamente o motivo de sua presença lá. Nenhuma outra palavra foi dita, confusão passou dentro dela, e ela quis dizer alguma coisa mais nada saiu.
“Eu queria que essa coisa de cordão prata e coisas do gênero fossem mentiras sabe, eu queria que o Conant sumisse.” Nick disse e enquanto falava jogou uma pedra no chão.
“Não é culpa dele, você sabe né?” Cassie respondeu. “A culpa é minha, eu não deveria ter começado isso, fui eu quem te machucou, eu sinto muito eu nunca quis, e eu fui sincera sempre.” Nick jogou o cabelo para trás encarando Cassie, ele caminhou para ficar ao seu lado.
“Não Cassie, não é você, é o Conant, ele sempre está no meu caminho, sempre sendo o melhor, sempre conseguindo tudo o que quer com aquele jeito ridículo dele, eu entendo que você não teve escolha, mas.. AH se eu pudesse lutar contra isso, eu iria, eu juro que eu iria trazer você para mim Cassie.” Ele segurou suas mãos lhe dando um olhar intenso.
“Sabe, enquanto eu estava com você eu senti como se eu pudesse fazer as coisas funcionarem Cassie, você me fez sentir coisas que eu nunca pensei ser capaz de sentir.”
“Eu sinto muito Nick, de verdade, mas isso não tem nada com Adam, eu queria poder fazer as coisas de um modo diferente, eu não posso voltar atrás nas decisões que eu fiz, mais eu posso mudar o futuro, eu não quero sair da sua vida e se você ainda me aceitar, eu quero ser sua amiga eu quero continuar aqui por você assim como você esteve aqui o tempo todo.”
“Eu espero mais que isso Cassie, você sabe disso, mais eu posso aceitar isso por enquanto.”
Nick piscou para ela, e andou em direção a sua casa, Cassie permaneceu parada lá por um tempo, até Diana vir se sentar com ela. “Sinto muito sobre isso” ela disse, Cassie sorriu, elas seguraram a mão uma da outra e voltaram para casa de Diana.
“Sabe vocês estão meio atrasadas.” Melanie chamou da cozinha.
“Para não dizer que estão muito.” Faye disse.
“Desculpa nós caminhamos devagar.” Diana respondeu, Adam olhou desconfiado mais depois deu os ombros e deixou para lá. O almoço começou, todos brincavam uns com os outros e lembravam-se do tempo em que eram apenas crianças, todos exceto Sean que permaneceu calado em um canto da sala, Diana pareceu perceber ao mesmo tempo em que Cassie o fez e elas se olharam preocupadas, então ela recebeu uma mensagem de Diana: trataremos disso mais tarde Cass.
Então ela relevou e decidiu aproveitar o momento com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.