Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

*toc, toc*
ooooiee, voltei! Se é que ainda tem alguém por aqui xD
Sorry leitores, demorei anos ~literalmente~ para postar um novo capítulo, mas eis aqui um capítulo presentinho pra vocês.
Senti saudade do mundo das fanfics e cá estou, perdoem a demora e a escrita bastante enferrujada.
Espero que curtam! :)
Acompanhem e comentem viu que quero saber se foi um bom retorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/25

PDV Bella

Já era noite quando voltamos para a pousada, Edward estava no banho e eu terminava de me arrumar para o jantar. Só tínhamos mais algumas horas a sós e logo estaríamos de volta à cidade e a rotina. Tony e Sophie não me saíam da cabeça, mas fiquei triste por não poder aproveitar mais tempo da companhia de Edward. Só seria ainda melhor com meus filhos por perto.

— Em que pensas tanto, moça? – Perguntou Edward me abraçando por trás e beijando carinhosamente meu pescoço.

Respirei ofegante tentando disfarçar o arrepio que ele me causou com um simples gesto.

— Está quase na hora de voltarmos não é? – Falei com ar triste.

— Sim, logo após o jantar. – Disse ele.

Virei o olhar para ele, ainda admirada com a beleza desse homem. Com uma cueca box preta, delineando seus músculos perfeitos, as pernas grossas e abdômen desenhado, ele era a real definição da palavra gostoso.

Observei-o passar a mão pelos fios do cabelo molhado, tentando acertá-los de alguma forma, por mais que fosse impossível, e enquanto isso olhar por sobre a cama procurando alguma peça de roupa, acho.

Abracei-o por trás e apesar de estar pronta para o jantar, sussurrei baixinho em seu ouvido:

— O que acha de aproveitar o pouco tempo que ainda temos juntos aqui mesmo? – Empreguei o tom mais sexy que consegui a minha voz, mesmo perdida com o cheiro delicioso de sua pele.

— Você não sabe o quanto queria te ouvir dizer isso baby. – Ele deu um sorriso safado, e me agarrou enquanto cruzei minhas pernas em sua cintura.

PDV Edward

Bella deu aquele sorriso lindo, quando a puxei pra mais perto de mim e logo me enlaçou com as pernas. Beijei lentamente sua nuca, sabia que isso a deixava louca, e a apertei mais um pouco contra mim.

Ela me soltou, segundos depois, ficando em pé novamente e passeou suas mãos por minhas costas e abdômen, enquanto eu beijava seus ombros e afastava lentamente as alças de seu vestido.

Parou o passeio de suas mãos na borda da cueca que eu usava, e a essa altura eu já estava completamente duro. Ela me enlouquecia com um beijo, quanto mais assim, o tesão que estava no ar era quase palpável.

Sorri, passando os dedos pelo cabelo dela, e tirei de vez o vestido que apenas nos atrapalhava. Ela usava uma lingerie que já me era familiar, movi minhas mãos rapidamente para abrir o fecho do sutiã, que logo caiu, deixando seus seios amostra.

Enquanto isso, Bella brincava comigo me acariciando e beijando meu peito que já quase não agüentava o ritmo dos meus próprios batimentos. Acariciei-a vigorosamente e ouvi seus gemidos baixinho, não agüentei, puxei-a para perto de mim e coloquei-a gentilmente sobre a cama.

Meu corpo estava em chamas, o ar parecia rarefeito, e o único pensamento em minha mente era tê-la somente para mim. Ela sorriu e me chamou para perto, gemendo meu nome. Vi ali que ela me desejava tanto quanto eu a queria.

Quando me aproximei, agilmente ela retirou minha cueca, e fazendo movimentos rápidos me deixou sem ação.

— Está querendo me fazer sofrer hoje, Bella? – Falei, em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade.

— Nada Ed, quero apenas ter você em minhas mãos. – Ela respondeu e eu tive certeza de nunca ter ouvido uma frase tão sensual quanto essa.

PDV Bella

Sorri enquanto acariciava Edward duro e via sua expressão de puro prazer, sabia o quanto ele estava gostando do nosso joguinho hoje. Mordisquei sua orelha, queixo e lábios, arranhei levemente seu peito exposto, apertei sua bunda com vontade, e fiquei feliz pela liberdade de sempre poder aproveitar o momento com Edward, e de não ser apenas o sexo banal ao qual eu já tinha me acostumado.

De repente, ele, me trouxe para mais perto e me beijou de uma forma que transmitia todo o sentimento no qual estávamos envolvidos. Vi que para ele, assim como para mim, não era apenas sexo. Era sexo e do bom, mas tinha mais, era desejo e paixão e algo além disso..

O beijo começou calmo e sensual enquanto ele passava a língua por meus lábios, mas logo após se afastou, tirou a calcinha que eu ainda vestia e me deitou na cama ficando por cima dessa vez. Ele beijou, lambeu e acariciou cada milímetro do meu corpo, minha boca, meus ombros e seios, e eu já não queria mais nada, apenas queria senti-lo dentro de mim.

Soltei-o, mas continuei olhando para ele com urgência, esperei para que colocasse habilidosamente a camisinha, ignorei o rápido pensamento sobre o que o fez ter tanta prática, e apenas me deixei levar pela situação.

Estávamos no ápice do desejo, e a sensação de tê-lo foi tão prazerosa quanto eu já esperava, me vi gemendo e suspirando em seu ouvido, enquanto ele estava em mim.

Envolvida em seus braços, puxei seu cabelo levemente e ele sussurrou algo tão baixinho que não fui capaz de entender.

(...)

Estávamos abraçados, completamente saciados, quando o vi sorrir ligeiramente, virei para ele e me peguei sorrindo também:

— Você é muito bonito, sabia? – Comentei, fazendo cócegas ligeiramente em sua barriga.

Ele riu, abertamente dessa vez e concordou:

—Sempre soube, gata. – Dei um tapinha de leve em seu braço e ele me beijou. – Acho que foi a primeira vez que você me disse isso.

PDV Edward

Nunca pensei que eu pudesse ter esse tipo de sentimento. Não é como se eu pudesse explicar o que sinto, mas sei que é mais do que desejo ou puramente prazer físico. Ela é linda, boa na cama, muito gostosa, mas não é apenas isso, ela também é séria, mandona e inteligente. Ela é carinhosa, romântica, e ótima mãe .. Ela é.. aaaah, ela é simplesmente a mulher que eu quero.

Sorri pensando que para ficarmos juntos eu teria que largar o meu tão amado estilo de vida, que meses atrás eu faria de tudo para manter, mas que hoje parece uma outra vida.

Beijei-a em retribuição ao elogio e as cócegas que ganhei e fiquei feliz por perceber que ela finalmente estava baixando a guarda com relação a nós dois. O medo de terminar quase impediu que começássemos algo, mas vejo que essa insegurança logo ficará para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Alguém ainda lembra da história? xD Gostaram do capítulo?
Comentem :)
xoxo e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.