Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Genteee, há quanto tempo...
Desculpa essa demora absurda galerinha, acabei ficando sem tempo, milhares de coisas pra fazer, e depois, bateu a falta de criatividade, mas agora vou tentar continuar atualizando a fic regularmente, espero que não tenham me abandonado.
Espero que gostem do capítulo. Ainda estou voltando ao ritmo, não sei se ficou muito bom, mas pelo menos tá aqui.
Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/24

PDV Edward

Movi-me lentamente, tentando fazer Bella manter-se o mais confortável possível, ajeitei-a delicadamente contra meu peito, mantendo seu corpo o mais junto possível de mim. Peguei o celular que estava ao lado da cama, sobre a mesa, e vi que ainda não passavam das seis da manhã.

Lembrei de tudo o que acontecera na noite anterior e não consegui acreditar no quanto aquela mulher era perfeita. Movi meus dedos delicadamente sobre suas costas, acariciando lentamente sua pele macia. Nenhuma outra mulher jamais conseguira despertar em mim tais reações, mas ela, ela sim. Tudo com ela é intenso, arrebatador. Não imaginei que me apaixonaria dessa maneira por mulher nenhuma no mundo, mas Bella conseguiu o que sempre achei que seria impossível.

Sorri com as continuas lembranças da noite anterior.

Continuei com o carinho delicado, adorando a maneira como Bella estava; tranquila e delicada, quase angelical. Mantive-me observando-a até o momento em que cai no sono.

(...)

Acordei um pouco desorientado, Bella se mexia ao meu lado, percebi que também estava acordando, abracei-a, fazendo com que sua atenção se voltasse a mim.

-Bom dia, minha linda. – Sussurrei. – Dormiu bem?

-Bom dia. Sim, maravilhosamente. – Respondeu ela, com um sorriso encantador.

-Fico feliz. - Sorri de volta. – O que acha de levantarmos? Prefere ficar um pouco mais aqui ou quer fazer alguma coisa, passear?

-Hm... acho que podemos ficar aqui mais um pouquinho, depois levantamos. – Ela disse preguiçosamente.

-Acho uma ótima ideia. – Sorri, e levantei ficando por cima dela.

Beijei-a delicadamente, e ela retribuiu. Ficamos assim, simplesmente, aproveitando a companhia um do outro, por mais algum tempo, até o momento em que a fome venceu.

-Estou morrendo de fome. – Comentou Bella, baixinho próximo ao meu ouvido.

-Você sabe que consegue me seduzir até com uma frase simples como essa? – Perguntei e ela riu.

Levantei, juntando algumas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, peguei um roupão e segui em direção ao banheiro.

-Verei o que posso fazer a respeito. – Falei.

Tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui em direção à cozinha. Encontrei Charlotte por lá, ela sorriu para mim.

-Bom dia, Ed.

-Bom dia. – Respondi, animado. – Tem algo bom para o café da manhã?

-Claro que sim. Como sempre. Minha pousada só tem o melhor. – Sorri em resposta ao comentário.

-Ótimo.

Preparei algumas coisas simples, alguns sanduíches, suco de laranja, frutas e chocolate. Arrumei tudo em uma bandeja e voltei à cabana onde estávamos.

Encontrei Bella esticada no sofá, de banho tomado.

-Finalmente. Achei que não voltaria mais. Estou faminta. – Disse.

-Nunca abandonaria você. – Sorri.

Coloquei a bandeja sobre a pequena mesa de centro e a beijei.

-O que trouxe? – Perguntou ela, baixinho, contra meus lábios.

Eu ri. Ela realmente está com fome.

Comemos tudo o que trouxe, só percebi o quanto estava com fome quando dei a primeira mordida.

Decidimos caminhar um pouco ao ar livre, após o café da manhã. Caminhamos lentamente, abraçados ou de mãos dadas, aproveitando a paisagem e a companhia um do outro. Não poderia imaginar nada melhor.

PDV Bella

O fim de semana com Edward estava simplesmente incrível. Mas não conseguia deixar de pensar em como estavam Tony e Sophie com Jacob. Ele sempre foi um bom pai, mas não o quero os influenciando a não gostar de Edward ou algo assim.

Comia distraidamente e percebi depois de alguns instantes que Edward me encarava, será que é tão difícil assim esconder dele o que penso?

-Está incomodada com algo. O que é? – Perguntou ele, mordendo uma maçã.

-Nada demais. Estou pensando em como estão Tony e Sophie.

-Hm, já pensei neles também. Várias vezes, na verdade. – Comentou ele. – Não gosto de pensar neles sozinhos com Jacob, mas sei que é o pai deles.

-Ele quer os tirar de mim. Não vou conseguir viver se por acaso ele conseguir isso. – Falei, demonstrando a minha real preocupação.

-Isso não vai acontecer. Não vou deixar. Relaxa. – Ele sorriu pra mim, e eu fiquei um pouco mais tranquila.

-Tudo bem, não vou me preocupar agora. Vamos aproveitar o tempo que ainda temos. – Sorri e o abracei, puxando-o para mais perto de mim.

Terminamos o café da manhã e ficamos apenas curtindo o tempo, caminhando juntos, abraçados, como se não existisse nada além daquela paisagem incrível.

PDV Anthony

-Sophieeee, eu vou enlouquecer aqui dentro. Não quero mais ficar aqui. – Falei, exagerando o máximo possível no drama.

-Está super chato, não imaginei que o fim de semana com papai fosse ser assim tão sem graça.

Já estávamos aqui a tempo suficiente para perceber que não aconteceria nada divertido nesse fim de semana. Papai passou o dia inteiro trancado no escritório e disse que deveríamos nos divertir. Mas não havia nada para fazer. Não dentro desse quarto.

Passamos o dia inteiro vendo televisão.

-Amanhã talvez a gente saia para passear. – Sophie falou tentando parecer esperançosa.

-Sabemos que isso não vai acontecer. – Respondi. – Papai mal falou conosco desde que chegamos aqui.

-É, mas nunca se sabe. Vai ver hoje ele está ocupado, e amanhã estará livre.

-Pobre criança, tão iludida. Você não conhece nada do mundo, não é?

-Ei, nada de me chamar de criança, nos temos a mesma idade seu idiota. – Disse ela, aborrecida.

-Tudo bem, sem brigas. Pelo menos hoje, poderemos comer o que quisermos. – Sorri.

(...)

Batemos na porta do escritório onde papai estava.

-O que teremos para o jantar? – Perguntei, abrindo um pouco a porta.

-Ah, é verdade, jantar... Bom, o que querem? – Perguntou papai.

-Podemos escolher? – Perguntou Sophie, com uma carinha inocente.

-Claro, é só pedir no serviço de quarto. – Falou.

-Tudo bem, então. Vamos pedir. – Sorri.

Pegamos o catálogo com o que poderíamos pedir do serviço de quarto do hotel, e mal acreditei na quantidade de comidas que pareciam deliciosas.

-O que vamos pedir? – Perguntou Sophie.

-Ora, o quê. Pediremos um pouco de tudo. Estou faminto.

Sophie riu um pouco e, minutos depois, já havíamos ligado pedindo a comida, e estávamos apenas esperando chegar.

-Amanhã, ninguém vai nos dizer o que fazer. Vamos encontrar um jeito de nos divertir por aqui. Não é possível que um hotel não tenha nada divertido pra fazer. – Disse decidido.

-Sim, não vamos desperdiçar nosso fim de semana. Vamos nos divertir. Muito.

Sorrimos cúmplices, e logo após, ouvimos alguém batendo a porta. O jantar, que finalmente tinha chegado.

Abri a porta e até eu me assustei com a quantidade de comida que chegou. Ainda bem que estava mesmo com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero os comentários.
Beijos ;D