Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Tem capítulo novo: siimm o/
Pra compensar a gigantesca demora meus leitores lindos, aqui está mais um capítulo :)
Botem fé que dessa vez vai.
Espero que gostem,
Muitas emoções tão chegando por aí!
Leiam e comentem pra eu saber que vocês ainda estão por aqui xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/26

PDV Sophie

—Depois de hoje, acho que não vou comer mais nada até os 20 anos. – Falei.

—Claro que vai, tanta comida boa no mundo e sequer provamos as tortas. – Respondeu Tony prestes a colocar mais um pedaço de pizza na boca.

 - Você é um saco sem fundo, alguém já te disse isso? – Perguntei, rindo e jogando mais uma batata frita para que ele pegasse.

—Ainda não viu nada, irmãzinha.

Pedimos tudo e mais alguma coisa do cardápio e fizemos da sala de estar nosso restaurante chique particular. Papai não especificou o que seria o jantar então pedimos de tudo um pouco.

— Ei, como você acha que ta a mamãe? Digo, por estarmos esse fim de semana aqui.

—Não sei. – Respondeu ele, deixando, finalmente, o prato de lado. – Mas aqui não está sendo o que eu imaginava. Não agüento mais esse tédio, achei que íamos passear, jogar futebol e comer coisas divertidas.

— É, eu ainda sinto falta do papai. – Respondi tristonha.

Logo em seguida, ouvimos passos se aproximando da sala de estar:

— MAS O QUE É ISSO? – Ouvimos a voz do papai antes mesmo que pudéssemos vê-lo. – O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? OLHA A QUANTIDADE DE COMIDA QUE PEDIRAM, A CONTA SERÁ ABSURDA. É ASSIM QUE A BELLA CRIA VOCÊS? – Esbravejou antes que pudéssemos explicar.

Encolhi-me, um pouco assustada com os gritos, mas Tony logo se pôs de pé.

—Não fala assim da mamãe. Não recebemos atenção desde que chegamos, então procuramos algo para nós divertir já que não fizemos nada o dia todo. – Falou Tony sério, mas calmamente.

Papai parecia tentar se acalmar, mas sua chateação ainda era aparente.

—Não fale dessa forma comigo, eu ainda sou o pai de vocês.

—Eu sei, parece que quem não lembra é o senhor. – Falou Tony

Resolvi complementar

—Viemos por que sentimos sua falta papai e até agora, o senhor mal apareceu para nos fazer companhia, passamos o dia todo sozinhos. – Falei calmamente.

—Olha, tudo bem.. Desculpem-me eu estava ocupado com o trabalho, mas farei o possível para compensar amanhã. Agora vão dormir, enquanto chamo alguém para limpar a bagunça que fizeram. – Respondeu ele, sério.

PDV Jacob

Não consegui me controlar ao ver a bagunça que estava a sala, ontem a noite. Reclamei com os dois, mas devia ter visto que não dei a atenção que eles precisam. Eles são meus filhos e são importantes para mim, sinto falta deles, mas ainda assim são crianças. Não sei como lidar com elas. A conta do serviço de quarto foi de quase mil dólares, não é algo que eu possa considerar normal.

Apesar disso, resolvi que não os deixaria de castigo, acordei cedo hoje, e fiz o planejamento de atividades do dia. As 9h:30min Ouvi passos se aproximando e vi que os dois andavam lentamente para perto de mim.

Sorri e levantei-me abraçando-os:

—O que vocês querem fazer hoje? Pensei em irmos ao shopping e ao cinema. – Falei

—Claro papai. – Sophie sorriu e Tony acenou com a cabeça.

—Vão se arrumar então.

Depois de alguns minutos esperando que se aprontassem, descemos para tomar o café da manhã no restaurante do hotel. Comemos tranquilamente, eles agindo como crianças e não como os monstrinhos que vi ontem.

Fomos ao shopping e compramos logo os ingressos para o filme que escolheram, e em seguida andamos por algumas lojas até pararmos em uma sorveteria onde Sophie queria desesperadamente entrar.

—Tudo bem, tudo bem, escolham um sorvete. APENAS UM. – Falei sério.

Eles escolheram e se lambuzavam enquanto comiam fazendo uma pequena guerrinha particular, eu apenas os observava de longe. Sorri fraco, com a lembrança de nós quatro juntos.

Faltava mais ou menos meia hora para a sessão que escolhemos, quando meu celular tocou com Anna me informando que precisava enviar as planilhas que não concluí, até as 14h, para serem discutidas na reunião em seguida.

Droga, eu tinha esquecido completamente da tal reunião.

PDV Anthony

Ainda brincávamos com sorvete quando papai se aproximou

—Desculpem crianças, esqueci completamente que tenho uma reunião marcada para hoje, mais tarde. Não poderemos ver o filme. – Falou ele.

—Não pode adiar a reunião? Já estamos aqui. – Pedi um pouco aborrecido.

—Não, infelizmente, não posso.

Papai baixou rapidamente o olhar para nós como se desculpando, mas logo assumiu sua postura de trabalho.

—Venham, vamos, não tenho muito tempo para me preparar.

Seguimos os três em direção a saída, vi Sophie olhar para mim chateada e sussurrar:

—Começamos o dia tão bem, eu até tive esperanças por algumas horas.

Eu assenti, chateado por termos, mais uma vez, ficado em segundo plano.

—Mais um dia vendo TV, yei. – Respondi.

PDV Bella

Por mais que o fim de semana com Edward tenha sido fantástico não via a hora de reencontrar as crianças.

Já estávamos ambos vestidos e prontos para partir, após o lanche que Charlotte nos ofereceu. Entramos no carro e voltamos à cidade.

Edward falava sobre as atividades que tinha planejado para a semana com os gêmeos e eu ouvia, mas estava um pouco distraída.

—Bella? Tá tudo bem? – Perguntou ele, sem desviar os olhos da estrada.

—Sim, tudo. As preocupações de sempre. – Olhei-o e sorri.

(...)

Pouco tempo depois estávamos estacionando em frente ao hotel de Jake. Liguei para que viessem nos encontrar e Tony disse que precisavam apenas arrumar algumas coisas e em alguns minutos desceriam.

Edward virou-se para mim, com um sorriso fraco e perguntou:

—Como será agora?

Pensei, mas já estava decidida que precisava de um tempo a mais para contar às crianças, elas precisavam se apegar um pouco mais a Edward.

—Você sabe que preciso de mais algum tempo para contar a eles, não é? – Falei calmamente.

—Sim, eu sei. Mas não sei como vou agüentar te ver todos os dias e me manter longe de você. – Respondeu ele, piscando para mim.

Corei com a resposta.

—Você é forte. – Sorri para ele.

Ele me puxou para perto, e aproximamos nossos rostos, seu hálito quente e refrescante invadindo minhas narinas, e tomando conta de meus pensamentos, então ele encostou seus lábios nos meus e me beijou delicadamente.

Separamos-nos bem a tempo de ver Anthony e Sophie correndo porta a fora, Jacob seguindo logo atrás carregando as mochilas dos dois.

Recebi os dois com abraços, sorrisos e beijos, eu realmente senti falta dessas pestinhas.

—E então, como foi o fim de semana? – Perguntei sorridente.

—Foi bom.. Tchau papai. – Falou Sophie, acenando para Jacob enquanto se aproximava do local em que Edward estava. – E ai, Edward. – Falou ela, cutucando ligeiramente a costela dele enquanto abria a porta do carro.

Estranhei a resposta breve, mas não insisti deviam estar cansados, amanhã retornaríamos a esse assunto.

 -Tchau pai. – Disse Tony logo em seguida e acenou para Edward ao passar, logo se juntando a Sophie.

Peguei as mochilas com Jacob, que observava e apenas respondeu a despedida das crianças.

— Tchau Jacob, obrigada por cuidar deles.  – Falei, me virando para ir embora.

—São meus filhos também, não é problema. – Disse ele.

Não continuei a conversa, apenas segui, entregando as mochilas para que Edward as guardasse, e logo partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, e aí, gostaram?
Jake tá começando a se arrepender? Ou é tudo parte de um plano maior? muahaha
Comentem, me digam o que tão achando,
Até breve ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.