Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 8
Capítulo 8 - Suas palavras cortam como facas.


Notas iniciais do capítulo

Querendo saber o que haverá? leiam leiam hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/8

Natalie POV

Fomos ao Shopping e Louis não desgrudava de mim, eu gostava disso, afinal estava apaixonada por ele. Eu não sabia demonstrar, mas o pessoal todo percebia, menos o Louis.


– O casalzinho meigo não vai pedir logo o que querem para comer? – Zayn disse debochando.

– Não somos um casal Zayn. – disse lhe dando um tapinha e corando cada vez mais.

– Somos só amigos né Nat? E eu adoro a amizade dela. – Louis falou e beijou minha mão.

– É claro Louis. – disse abaixando a cabeça. Acho que todos notavam como isto havia me deixado sentida, menos Louis como sempre, aquele lerdo que não entendia o quanto eu estava gostando dele.


Louis POV

Eu realmente ficava mexido quando Natalie estava ao meu lado. O pessoal sempre fazia brincadeirinhas em relação a nós, porém ela sempre negava. Talvez eu estivesse gostando dela, mas tinha quase certeza que ela só me via como um amigo, seu melhor amigo.


Harry POV

Era hoje que a Valentina não resistiria a mim. Eu tinha que conseguir ficar com ela, eu necessitava ficar, isso tinha ido além da competição, eu não iria admitir, eu nunca tinha ganhado um fora e Valentina se atreveu a isso. Dirigi-me ao quarto a onde ela estava e cheguei bem perto dela, a encostei na parede e pressionei seu corpo contra o meu, agora ela não escapava.

– Jura Harry? É dessa maneira que você consegue as garotas, ou elas são tão fáceis como eu imagino mesmo? – ela bufou e tentava se soltar.

– Geralmente elas são mais fáceis, mas você não, você me deu um fora e eu quero saber por que, diz. – a segurava com mais força para não escapar.

– Quer saber mesmo? Com sinceridade, tudo o que eu penso, quer? – ela me encarava nos olhos, não tinha medo que eu fizesse nada, parecia até que duvidava de mim.

– Quero, me fala. – soltei um pouco alto e a encarei.

– Você sabe que você é bonito, tem charme e tem tudo pra conquistar uma mulher, mas não adianta ficar usando da sua aparência, um dia aparência acaba e essa sua vida de festa também, você nunca parou pra pensar que está na hora de encarar sua vida amorosa mais seriamente e dar um basta de toda essa diversão por um tempo, tentar ser feliz só com uma mulher e não vinte? Nunca? Não quis ficar com você, porque eu quero mais pra mim, quero alguém do meu lado, um companheiro, e acho que você não seria essa pessoa. – ela discursou e eu fiquei acabado, não disse mais nenhuma palavra e a soltei.


Valentina POV

Eu fiquei com pena do Harry depois que disse tudo aquilo para ele, mas ele bem que merecia, a maneira como me tratou no quarto, como se eu fosse uma das mulheres que ele pega por ai, isso me deixou furiosa. A muito tempo prometi a mim mesma que não iria mais ficar por ficar com ninguém, sem nem ao menos conhecer um pouco da pessoa, pra mim não faz sentido, é como uma página em sua vida que existe, mas está em branco. Não queria ter esse tipo de coisa. Harry precisava acordar, e ver a burrada que ele estava fazendo, achando que estava feliz, mas não estava.


Ouvi a porta se abrir e fui lá embaixo. Tom tinha chegado.


– Olá Tom, sentimos sua falta. – Gritei e pulei em seus braços.

– Oi anjo, também senti. Mas espera ai. – ele fez uma breve pausa. – Cadê o resto do pessoal?

– Eles foram ao shopping, mas já devem estar de volta, só ficou eu e o chatinho do Harry. – olhei para ele que estava assistindo TV sério.

Dirigimos-nos para onde ele estava, estava um pouco receosa de ir à sala depois de tudo que havia dito.

– E ai Harry, tudo bem? Que cara de sério. – Tom disse sentando ao lado de Harry e me puxando para o seu.

– Mas é claro, melhor do que nunca, sabe como é. – ele disse sério e olhou para mim por um instante.

Logo em seguida o pessoal havia chegado, todos com um sorriso no rosto. Menos Natalie, que estava um pouco cabisbaixa. A puxei para um canto.

– O que houve Nat? – disse esperando uma resposta.

– Nada não Valen, só estou cansada. – ele mentiu na cara larga, sabia que havia algo, mas Natalie era sempre muito fechada.

– Sei que houve algo, mas sei como você é, vou te dar seu espaço, quando precisar de uma conversa, sabe que estarei sempre presente. – eu sorri e fui me juntar a todos na sala.


Niall POV

Acho que eu não agüentava mais controlar minha vontade de beijar Melanie. Tudo que ela fazia, até mesmo seu jeito de se mover me tirava do sério. Precisava tomar uma atitude e mostrar pra ela o quanto eu queria fazer dar certo.

– Mel, vamos subir? Assistir algo ou sei lá. – disse estendendo a minha mão.

– Claro. – ela sorriu e pegou em minha mão.

Chegamos lá em cima, coloquei um filme romântico pra ver se rolava um clima e eu tivesse uma oportunidade de dizer tudo que já estava sentindo por ela. Deitei em minha cama e ela deitou em meus braços.

– Gosta de filmes românticos é? – ele olhou pra cima e riu de leve.

– Na verdade tudo ao seu lado é bom. Olha Melanie, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas acho que já deve ter percebido o quanto essa sua espontaneidade, alegria nos olhos me encantou. Eu gosto muito de você e faz tempo que quero fazer algo e só estou tomando mais coragem agora. – cheguei meu rosto mais perto do dela e nossos lábios se selaram, pedi passagem para a língua e ela concedeu me senti aliviado e tão feliz de ter enfim encontrado alguém que me despertasse toda essa vontade de querer sempre estar perto. Parei o beijo e lhe dei um selinho.

– Acho que valeu a pena esperar por uma pessoa como você. – eu sorria.

– Eu sinto o mesmo que você me disse, ou até mesmo mais, que até desconheço. Quero fazer bem a você, e ser a garota especial por quem tanto procurou. – ela levou seu rosto até o meu e me beijou de novo, eu podia sentir todas aquelas sensações misturas em mim, meu coração batia acelerado. Ela havia balançado meu coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews meus amores hihihi