Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ressaca e uma pitada de ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler? espero que gostem babes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/7

Victória POV

Acordei como uma dor de cabeça das bravas, claro, tinha tomado todas que podia ontem.

- Oh meu Deus! Não posso ter feito isso, o Lucca vai me matar. – eu gritei assustada.

- O que foi que você ta gritando essa hora da manhã Vick? – Natalie me empurrou.

- Me digam, por favor, que foi um sonho, não acredito. – eu realmente estava desesperada.

- O que? Que você ficou com o Zayn? Sinto-lhe dizer, mas você pegou de jeito ele hein. – Mel sorriu e eu queria simplesmente me socar, como fui burra.

- Por favor, o Lucca jamais pode saber disto. – Disse implorando.

- Tudo bem Vick, relaxa, foi só uma noite com o Zayn mesmo né? – Valentina riu debochando.

- Claro Valen! Só uma noite... – eu disse mostrando a língua.

Valentina POV

Os meninos estavam meio que de ‘’férias’’ por um tempo, por isso Tom sempre estava com eles e nos chamava também. Depois da noite de ontem é óbvio que ele nos chamou pra ir a sua casa, e rir de tudo que havia acontecido.

- Prontas meninas? Estamos atrasadas pra variar. – disse apressando todas.

Todas estavam prontas, o dia estava mais friozinho, mas do que o normal.

Estacionei em frente da casa de Tom e nem nos preocupamos em tocar a campainha, já éramos praticamente de casa. Entramos e os meninos já estavam todos lá. Louis e Natalie já se juntaram e Niall não demorou a levar Melanie pra outro lugar. Vick foi resolver sua história com Zayn. E bom, eu? Eu fui jogar com os meninos como de costume.

- Pronta pra perder? – Tom disse e riu.

- Vou tentar pegar leve com você ta? – eu ri e encostei-me a seu braço.

Jogamos a tarde inteira e chegando a noite, Tom me chamou a cozinha e falou se não podíamos cozinhar hoje, fazermos algo especial todos juntos.

- Melanie cozinha super bem. E eu a ajudo, claro que pode ser. – sorri pra ele.

Eu gostava de estar com Tom, ele realmente era um cara legal e me tratava bem todo minuto. Mimava-me tanto que eu iria acabar ficando mal acostumada. No final das contas, Melanie foi para a cozinha e Liam e Niall que a ajudou, fiquei deitada abraçada com Tom, era tão confortante.

- Hey, vocês vão ficar aqui abraçadinhos e não vão mais jogar não? – Harry disse um pouco exaltado.

- Ué Harry, está com ciúmes ou o que? – não segurei o riso.

- Claro que não garota! Só quero fazer algo e não servir de vela. – assim que ele falou, Zayn e Vick voltaram para a sala.

- Pronto chatinho, não ficará mais sozinho. – disse encarando ele.

- Vamos assistir a um filme de terror, estou morrendo de vontade. – Vick falou empolgada.

- Aposto que alguém deve ter medo de filmes de terror. – Disse Harry me olhando.

- Eu garoto? Veremos quem vai gritar como uma garotinha. – eu ri e taquei uma almofada em sua cara.

O telefone de Tom toca e eu só observava a cara de desanimo que estava. Ele desligou o telefone.

- Desculpe pessoal, podem ficar a vontade em casa, mas vou precisar ir cuidar de umas coisas do clube. – ele deu um sorriso fraco.

- Parece que só ficaram nós quatro né. – Harry deu um grande sorriso, ele realmente tinha gostado de Tom ter saído.

Rapidamente o idiota do Harry pulou do chão para o sofá ao meu lado e grudou em mim, certamente para me provocar e então desta maneira assistimos ao filme.

- Desgruda garoto! Parece chiclete, credo. – disse empurrando ele.

- Ta com medo de ficar tão próxima de mim? – ele riu e mexeu em meu cabelo.

- Então ta, pode encostar, só não me responsabilizo pelas conseqüências depois. – dei um tapa em sua testa.

Passamos o filme inteiro brigando e levando bronca de Zayn e Vick para pararmos de brigar.

- Continuem negando, fingindo que se odeiam, logo rola um clima e quero ver os dois resistirem. – Zayn afirmou saindo da sala com Vick para a cozinha.

- Ouviu? Você não resistirá a mim logo, logo. – Harry disse chegando mais perto.

- Ele falou dos dois seu imbecil, e mesmo assim, nenhum de nós dois tem interesse um no outro, a não ser que você já esteja apaixonado por mim. – tirei sua cara de perto de mim e me levantei.

- Óbvio que não, se alguém aqui vai perder algo, esse alguém é você. – Harry se esparramou no sofá.

Niall POV

Estava ajudando Melanie na cozinha, além de linda, ela sabia cozinhar. Na verdade mais comi e fiz bagunça do que a ajudei, mas era uma desculpa pra estar ao seu lado.

- Tem algo em sua boca, me deixa tirar pra você. – me aproximei de Mel e lhe roubei um selinho demorado, me afastei e sorri todo corado.

- Acho que conseguiu tirar bem né? – ela riu.

Eu não queria forçar nada, lhe dei apenas um selinho não por medo, mas queria que as coisas acontecessem da maneira certa, ela merecia tudo perfeitamente especial.

- A comida está pronta, vamos avisar os folgados? – ela pegou em minha mão e fomos para a sala.

- Vamos comer pessoal, que a minha fome já está enorme. – Niall disse passando a mão na barriga.

- Que novidade Niall, você com fome, quase nunca acontece. – Liam disse e todos riram, Niall já estava beliscando a comida.

Valentina POV

Todos já cheios, menos o Niall obviamente e Liam foi se encontrar com Danielle que havia chegado de viagem. Todos queriam ir ao shopping, mas Tom não havia deixado uma chave, então alguém teria que ficar para cuidar da casa.

- E então, eu não estou muito a fim de sair, quem se habilita a ficar aqui comigo? – eu disse abrindo um sorriso.

- Eu fico, a não ser que você não queira, por medo talvez. – Harry disse já me provocando.

- Claro que não garoto, você pode ficar se quiser, a casa é grande tem espaço o suficiente pra ficarmos longe um do outro. – eu sorri ironicamente.

Assim todos menos eu e o idiota do Harry foram ao shopping. Eu estava totalmente sozinha naquela casa, com um garoto lindo que sempre me encantou, mas desde quando o conheci ele só sabia me tirar do sério. Quem sabe o que seria desta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :(