Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um pouco de atitude não faz mal.


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que estejam gostando loves ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/6

Melanie POV

Niall não parava de me olhar, mas não vinha falar comigo. Como eu não tenho um pingo de vergonha, me aproximei dele.

– Hey! De fato você gosta muito de comida mesmo. – eu sorri olhando-o.

– É, é, eu gosto muito de comida, quer um pouco? – ele me ofereceu batatas, e deu um lindo sorriso vergonhoso.

– Quero sim, obrigada. – tomei da mão dele tudo.

– Ei, podia deixar um pouco pra mim né? – ele me encarou mais relaxado.

– Acho que você já acabou com tudo. – ri olhando para a mesa praticamente vazia.

– Eu como muito e quando estou angustiado como mais ainda. – ele abaixou a cabeça.

– E porque está angustiado? – peguei em seu queixo e levantei seu rosto.

– É porque fiquei a noite inteira olhando uma garota e não tive coragem de ir falar com ela. – ele estava com as bochechas mais vermelhas que o normal.

– Nem sempre o menino tem que tomar a atitude, falo isto porque eu sou cara de pau, como você pode perceber. – abri um grande sorriso e dei um beijo na testa de Niall.


Niall não era como eu sempre imaginei, ele era melhor. Surpreendeu-me a maneira que foi sincero e ficou todo envergonhado, tão fofo.


Niall POV

Ela me beijou a testa e eu não pude parar de olhar ela, tão linda, doce. Mas inacreditável era como ela era decidida, tinha confiança e alegria no rosto. Eu estava sentindo uma enorme vontade de beijá-la, mas minha insegurança me vazia repensar, quando cheguei perto dela, passei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, e chegava meu rosto cada vez mais perto, quando alguém interrompeu.

– E ai meus lindos, como vocês estão? Acho que perdi meu espelho, um de vocês dois viram? – Zayn havia interrompido bêbado.

– Não cara, não vimos o teu espelho e obrigada por interromper. – olhei pra ele sério, mas depois acabei rindo da sua cara de bêbado.

– Infelizmente o clima esfriou não é, esses bêbados sempre estragando momentos ou trazendo momentos hilários, vai entender. – Melanie sorriu.

– É realmente uma pena, mas te vejo amanhã não é? – Abri um sorriso esperançoso.

– Claro, anota meu numero ai. – Ela disse seu numero e eu anotei.

– Anotado, com certeza te ligarei. – Já estava mais seguro e segurei sua mão.

– Espero ansiosa, porém agora já está tarde e acho que vou falar com as meninas para irmos embora. – ela fez uma carinha triste.

– Ok anjo, boa noite. – lhe dei um beijo na testa.

– Boa noite comilão. – ela riu.


Zayn POV

Eu havia bebido todas já, mal sabia meu nome, mas não estava sozinho. Victória estava bebendo comigo e talvez até pior. Ela realmente tinha um corpo admirável, e eu bêbado era sinônimo de assanhado.

– Desculpa, mas eu tenho que ser sincero, você é bem gostosa. – Sorri malicioso olhando seu corpo.

– Obrigada? Acho que posso dizer o mesmo, você é bem sexy. – ela mordeu o lábio.

Naquele momento estavamos fora de si, sem controle de nós mesmos e então me aproximei dela, estávamos em um canto escuro e então eu beijei ela, minhas mãos rapidamente percorreram todo o seu corpo quando de repente fomos surpreendidos por Melanie.

– Ei bebuns, desculpe atrapalhar a diversão de vocês mas está tarde e já falei com as meninas pra irmos embora, então vamos dona Vick? – Melanie puxou o braço dela a levando e saiu rindo.




Harry POV

Valentina podia ser a pessoa mais irritante deste mundo, mas consegue fazer com que eu não tirasse os olhos dela. Às vezes parecia até que ela estava me provocando, e assim eu levaria isto, como um desafio. Fiquei pensativo e resolvi que iria me aproximar dela esta noite e iria conseguir ficar com ela, como consigo sempre ficar com uma garota que desejo.

– Olá Valentina, tudo bem? – disse me aproximando dela.

– No que quer perder desta vez? – ela disse com um sorriso irônico.

– Só estou tentando ser gentil e você me trata assim? Deixa de ser grossa garota. – eu a encarei.

– Você gentil? Harry eu não sou besta, sei que quer algo, algo que não vai ter. – Valentina me deu um tapinha no ombro.

– Realmente não dá pra ser legal contigo. Mas eu queria mostrar que posso ser alguém legal apesar das nossas desavenças. – me aproximei mais.

– Sério Harry? Você está mesmo tentando ser um pouco mais agradável comigo? – ela me olhou com uma carinha tão meiga e eu peguei em seu rosto e me aproximei mais dele.

– Sabe Harry, acho que eu conseguiria ser alguém legal contigo também tão legal a ponto de... – cheguei mais perto e ficamos rosto a rosto.

– Jura, tão legal a ponto de que hein? – olhei dentro de seus olhos.

– Harry, você achou mesmo que eu iria te beijar, não resistir aos seus tão comentados encantos? Você quer jogar comigo, pois se prepara que neste jogo eu sempre ganho. – ela riu e se afastou.

– Ok Valentina, já percebi que meu charme não será tão útil por enquanto, mas por enquanto, um dia você não vai conseguir resistir, eu sei que mesmo fazendo toda essa ceninha a sua vontade foi me beijar. – me levantei e sai.

– Tchau Harry, não fique bravinho, tem muitas mulheres tontas o suficiente no mundo pra cair aos seus pés. – Ela gritou e novamente riu, conseguia me encantar e me irritar no máximo, como podia?


Valentina POV

Harry realmente achava que eu iria cair no joguinho, ele poder ter aqueles olhos lindos e aquele sorriso de tirar fôlego, mas eu sei bem onde eu piso e sei me controlar. Ele vai precisar se esforçar muito pra conseguir o que quer.

– Ei Valen, vamos embora? – Mel deitou sua cabeça em meu ombro e suspirou. A noite devia ter sido boa para ela.

– É claro Mel, e depois amanhã a senhorita irá me contar o motivo desses suspiros. – Rimos juntas.


Fomos para casa descansar, que noite cansativa foi essa. E apesar dos pesares, foi boa. É sempre bom tirar uma com o Harry, mostrar que ele não é o bonzão de verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra mim? hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.