Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 9
Capítulo 9 - O início de uma história?


Notas iniciais do capítulo

E ai minha gente, mas um capítulo e espero que gostem hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/9

Victória POV

Eu estava evitando conversar com o Lucca, não entrava mais no Skype, eu não saberia como agir depois do que tinha feito com ele. Mas o pior de tudo é que eu não consigo me sentir arrependida, me sinto mal por ter feito o que fiz, porém eu gostei, eu realmente gostei de ter ficado com o Zayn.

– Vick, sei que já esclarecemos tudo da noite anterior, mas eu quero pedir desculpas de novo. – ele me encarava meio abalado.

– Relaxa Zayn, ambos estávamos bêbados, a culpa não é só sua. – olhei pra baixo.

– Não fique assim, seu namorado não vai saber disso, eu prometo. E entre nós as coisas não vão ficar estranhas não é mesmo? – disse ele levantando minha cabeça e olhando em meus olhos.

– Espero que ele não saiba mesmo. Fique tranqüilo Zayn, podemos ser amigos. – eu sorri fraco e lhe dei um beijo na bochecha.


Minha relação com o Lucca era conturbada, ele é um namorado muito ciumento e não poderia nem sonhar que eu tenha traído ele. E ainda mais saber do jeito que eu me sinto em relação ao Zayn, de fato muito atraída por ele, e ainda mais depois da noite em que ficamos.


Valentina POV

Sentada ao lado de Tom e Harry não parava de olhar pro nada, talvez pensativo. Será que o que eu havia dito há algumas horas atrás tinha o feito repensar? Eu espero, por mais que talvez isso signifique o fim dos joguinhos que eu adoro, eu ri de leve e Tom percebeu.

– Ta rindo sozinha? – ele riu me encarando

– Palhaça é assim mesmo, ri sozinha de tudo. – Harry disse sério.

– Ué garoto, sou feliz, incomoda tanto assim? – eu sorri

– Jura que vocês não conseguem ficar em paz um só minuto? Isso pra mim é começo de uma história. – Liam disse tirando sarro.

– Que história? Está louco Liam? – Harry disse alterando o tom.

– Uma história de amor é claro né. – ele riu da cara de Harry.

– Amor só se for da parte do chatinho ai né, que não me deixa um segundo em paz. – Disse olhando Harry.

– Lá vai você também negar Valen, só estou avisando, espere e verá o que vai acontecer ainda. – Liam disse convincente do que achava.


Aquilo havia me feito pensar por alguns instantes, mas não mudei minha opinião, eu não deveria me meter a alguma coisa com Harry. Não queria sofrer. Tom me abraçou forte e beijou minha testa.

– Não esquece que sempre estarei aqui, a melhor coisa este ano foi te conhecer. – ele sussurrando em meu ouvido.

Queria soltar um palavrão naquele momento, será mesmo que Tom estava sentindo algo por mim? Eu não saberia o que fazer, não quero magoá-lo, mas talvez seria bom pra mim ficar com alguém como ele, e pra tirar da mente a pequena possibilidade de algo, algum sentimento pelo

Harry.


Harry POV


As palavras de Valentina tinham conseguido me ferir um pouco, ou melhor, cutucar a minha ferida. Porém não seria fácil assim de enxergar se tudo que ela tinha dito era mesmo verdade. Eu não sei bem, mas aquelas palavras tiverem um grande impacto sobre mim. Valentina era diferente de todas que me envolvi, na verdade nem me envolver com Valentina eu consegui. Ela era corajosa, destemida e acima de tudo bem sincera, e como. Mas não poderia pensar nela de outra maneira, tínhamos uma rixa e ela nunca cederia então eu não poderia ceder.


Melanie POV

Como Niall conseguia me fazer se sentir tão especial assim? Ele tinha mesmo guardado todo esse carinho pra alguém que enfim ele ficaria, e eu fui muito sortuda em ganhar todo esse afeto. Estamos deitados assistindo filme e eu não acreditava que estava em seus braços, me senti protegida e tão cuidada.

– Psiu garoto, gosto muito de estar ao teu lado sabia disto? – eu sorri olhando pra ele.

– deixe de ser linda assim vai, não, não deixe. – ele riu e me deu um selinho.


Cada vez que sua boca tocava a minha, quando nossas mãos se entrelaçavam eu sentia que era real, de verdade. O filme já havia acabado, ficamos um tempo juntos conversando e trocando carinhos e Natalie apareceu pra irmos embora.

– Niall me desculpe mas a Mel é minha agora. – ela riu

– Mas já vamos? – me levantei e fiz carinha de triste.

– Já está bem tarde lindinhos. – Nat disse me puxando já.

– Ok, vamos. – dei um beijo de despedida em Niall e sai com Natalie.


O clima lá embaixo estava meio estranho, Tom meio triste, Harry sério e Valentina pensativa, já até imagino o que teria acontecido. Chegando em casa logo fui perguntar o que havia acontecido para Valen.

– Oi Valen, está bem? – eu perguntei esperando uma resposta.

– Estou sim, porque a pergunta tão de repente? – ela franziu as sobrancelhas.

– Percebi o clima na sala do Tom hoje ta? – eu disse encarando-a.

– Tive uma conversa bem tensa com Harry e hoje percebi que talvez Tom goste um pouco além do que deveria de mim. – Ela disse um pouco tristonha.


Passamos um tempo conversando sobre tudo que havia causado o clima tão tenso na sala. Realmente essa história ainda ia dar muito o que falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar reviews é lindo viu? hihi :3