Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 47
Capítulo 47 - Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Amei a primeira POV deste capítulo, af sdoifsiodjfs leiam e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/47

Louis POV

Mais engraçado era impossível com Arthur, Miguel e Harry juntos. Miguel todo galã tranquilão enquanto Harry e Arthur se descabelavam de tanto ciúmes de Valentina ao vê-la dando atenção para o novato.


– Vamos dormir? – disse Natalie toda manhosa.

– Dormir? Quer dizer que me quer dormindo aqui, com você? – eu disse surpreso.

– Sim, algum problema? – ela disse bocejando depois.

– Imagina! – fiz um tom tipo ‘’óbvio que não’’.

– Então vamos. – ela se levantou rapidamente.


Natalie estava voltando a ser a menina que eu admirava, ou melhor, ela estava incrivelmente melhor que a Natalie de antes. Doce, amável e mais segura, mas confiante de si e menos fechada comigo. Nós subimos as escadas após deixar a sala nos despedindo do pessoal com o boa noite, entramos em seu quarto e ela foi ao banheiro se trocar, saindo com um pijama um tanto provocante (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46441958&.locale=pt-br) afinal, eu estava sem fazer nada a um bom tempo, me controlando e ela faz esse tipo de coisa, roupas mostrando demais sempre acabam com qualquer auto controle. O pijama era fofo, porém ainda sim provocante e quando ela saiu do banheiro não pude deixar de observá-la dos pés a cabeça. Eu já tinha me trocado, colocado apenas uma bermuda. Ela veio então em minha direção, pegou em meu rosto com as duas mãos e me deu um longo selinho, fazendo com que eu a puxasse de volta para um beijo, desta vez de verdade, apaixonado e com muita urgência eu a beijei, apertando de leve a sua cintura, eu precisava dela, eu precisava que ela fosse minha. Deitei-a na cama e olhei fixamente em seus olhos e voltei a beijar ela, minhas mãos começaram a explorar seu corpo e incrivelmente Natalie não se importou, mas ainda senti que deveria saber se ela estava realmente confortável com a situação.


– Você quer isso? – eu perguntei e sorri olhando em seus olhos.

– Quero sim. – ela disse decidida.


Beije-a com doçura, eu queria tudo perfeito com Natalie. Desci meus lábios até seu pescoço e dei vários beijos de leve, voltei meu rosto para ela colocando de volta meus lábios aos dela, beijar ela era uma sensação incrível. Minhas mãos apertavam de leve suas coxas enquanto ela puxava meus cabelos suavemente, fui descendo distribuindo beijos pelo seu corpo, tirei seu shorts e depois sua calcinha devagar, subindo então, eu tirei sua blusa e fiquei por alguns instantes observando seu corpo, como era belo. Ela sem insegurança tirou minha bermuda e notou o volume que eu guardava dentro da cueca e mordeu os lábios de leve me fazendo beijá-la novamente, mordi então seu lábio inferior e terminei de tirar o que faltava. Encaixei-me ao teu corpo e meu membro então adentrou. Movimentos devagar enquanto eu beijava seus lábios de leve, não demoramos a chegar ao limite, e cai exausto ao seu lado.


– Eu te amo. – disse me virando para ela e passando minha mão pelo seu rosto.

– Eu te amo Lou. Obrigada por ser paciente comigo. – ela disse me beijando os lábios suavemente.

– Não precisava agradecer, que mania viu. – ri de leve puxando ela para meus braços e ele posou sua cabeça em meu peito.

– Foi incrível para mim, digo por mim é claro. – ela disse.

– Só para você? Ta louca? – eu a fiz rir e ri junto. – Foi especial para mim como nunca tinha sido com ninguém, você não sabe a honra que é ser o primeiro de uma garota como você, isso quer dizer pra mim, que eu significo muito para você e que confia em mim, e isso não poderia ser mais incrível. – eu disse respirando fundo.

– Te amo Te amo. – ela disse arrancando um grande sorriso do meu rosto. Ela fechou seus olhos ainda sorrindo de leve e ali dormiu, eu não pude dormir ainda, fiquei observando ela e acariciando seus cabelos enquanto ela dormia. Eu não podia acreditar que tive ela, ela tinha sido minha, eu me encontrava cada vez mais apaixonado por Natalie.


Valentina POV

Era impressão minha ou alguém estava se mordendo de ciúmes? Ou melhor, dois estavam? Não posso negar que estava adorando aquela situação, mas ai me lembro de que precisava conversar com Harry, mas e a coragem de tomar iniciativa? Arthur havia saído, não sei para onde, é previsível essa atitude dele, ele simplesmente detesta Miguel, tudo isso porque sempre soube que Miguel seria melhor pra mim do que ele, e acumulou muito ciúmes devido ao fato de eu sempre estar com Miguel. Lou e Natalie tinham ido dormir, Mel e Niall estavam lá fora na piscina ainda comendo o que restava, enquanto Liam, Vick e Zayn jogando alguma coisa que dava para ouvir a gritaria de longe. Miguel tinha acabado de subir, provavelmente para entrar na net ou tomar um banho e adivinha só? Fez isso de propósito, para me deixar a sós com Harry que estava esparramado no sofá mudando toda hora de canal.


– HEY! – falamos juntos.

– Fala. – eu disse um pouco seca.

– Não, fala você primeiro. – ele nem me olhou.

– Pode falar, vai. – eu disse aliviando.

– Dá para as coisas serem pelo menos uma vez como eu quero? – ele disse e me encarou.

– Como assim? As coisas nunca foram assim por acaso? – arregalei os olhos.

– Pelo o que me recordo nada na nossa relação foi do jeito que queria. – ele disse seco.

– Pra começar vou ser bem franca, não admito que fale assim comigo. Nos nem chegamos a ter uma relação e eu sempre te dei liberdade de expressão. – eu disse levantando e me aproximando dele.

– Obrigada pelas palavras. – ele disse respirando fundo e fazendo uma careta.

– Você está sempre tentando me atingir depois que fomos para a casa do seu padrasto, e eu até agora não entendi o porque dessa tal atitude comigo, afinal eu não me lembro de ter feito nada de errado contra você. – eu discursei.

– Não? Repense no que fez na casa do meu padrasto. – ele disse e se aproximou de mim e ficamos frente a frente.

– Oq? Eu só fiz... aquilo. – fiz uma breve pausa. – Aquilo com o Arthur depois que me deparei com você nu na cama com Nicole. – eu retomei e terminei.

– Você me viu com ela antes? – ele disse confuso.

– Sim, e por isso a raiva me tomou e eu fiz coisas sem pensar. – eu disse abaixando a cabeça.

– Quer dizer que entregou seu corpo assim para Arthur por raiva? Valentina isso não muda alguns fatos e nem resolvem nada, eu ainda estou muito confuso sobre algumas coisas, acho melhor encerrarmos nossa conversa por aqui. – ele disse sério.

– Mas Harry, não acredita em mim? – estava boquiaberta. – Tudo bem, faz o que acha certo, até porque ainda continuo sem entender nada, você ficou grosso comigo antes mesmo de eu transar com Arthur. – eu disse inconformada.

– Eu tenho motivos, eu tenho. – ele se levantou e eu levantei no mesmo instante, fazendo nossos corpos se colarem e nossos olhares se encontrarem, o encarei por um momento, ele fitava meus lábios e eu não conseguia tirar meus olhos do encontro dos dele. Por um instante ele se perdeu como eu, passou a língua pelos lábios, mas despertou do transe.

– Preciso passar. Posso? – disse ele seco.


O que eu faria com esse ser? Ele ainda me escondia algo, eu sabia disso, precisava descobrir. Harry ainda não se sentia confortável a me falar os seus motivos que o levaram a se tornar grosso comigo, talvez medo do que poderia vir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindonas pra mim hein *-* por favor? hehe