Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 48
Capítulo 48 - Quem nunca?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar ontem sdifhsd desculpa mesmo x.x Espero que leiam agora e gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/48

Harry POV

Se Valentina estava querendo me levar a loucura, ela estava conseguindo. Eu não sei porque mais alguma coisa ainda me travava e eu não conseguia dizer o que tanto queria dizer a tempos, nosso conversa foi uma perca de tempo, sem respostas nenhuma. Fui para a cozinha e esperei que todos voltassem para depois me dirigir de volta a sala, se ficasse perto de Valentina ia dar mais briga, conheço nós dois, longe eu morro de saudade, mas quando estou perto parece que a Terceira Guerra Mundial vai começar. O pessoal todo que estava acordado, voltou a sala, apenas Lou e Natalie estavam dormindo. Eu fiquei calado por uns instantes até ter uma idéia, uma idéia para distrair a cabeça.


– Vamos tomar? – eu disse animado.

– Tomar o que? – perguntou Niall.

– Tenho tequila. – disse Melanie olhando a Valentina rindo.

– Porque da risada as duas? – perguntei curioso.

– Tem gente aqui que adora uma tequila. – Miguel disse rindo.

– Hm, entendi. – disse seco.

– Então topamos todos? – Zayn perguntou animado.

– Sim! – dissemos em coro, e Melanie foi buscar a Tequila enquanto Harry foi buscar as outras bebidas. Como Liam não pode beber, ficou ali para se certificar de nenhuma conseqüência drástica. Formamos uma roda no chão e Valentina sugeriu uma brincadeira.


– Podemos brincar de quem nunca, já brincaram? – ele disse e sorriu.

– Eu já. – disse Zayn, bem a cara de ele conhecer essas brincadeiras.

– Explica, porque eu nunca brinquei. – perguntou Niall e concordei.

– Quando for a vez de cada um, vocês terão que fazer perguntas do tipo ‘’Quem nunca tomou banho pelado?’’ Como eu imagino que todos aqui já fizeram isso, então todos terão que beber. – explicou Valentina.

– Entendi. – eu disse rapidamente.

– Vamos começar então! – Niall disse animado.


Coloquei doses equivalentes ao tanto de pessoas na sala e Zayn se manifestou a começar a brincadeira.

– Quem nunca transou aqui? – disse Zayn rindo já querendo que todos bebessem, e assim foi feito. Encarei Miguel quando ele também bebeu, eu podia estar ficando doido, mas achava que ele tinha tido algo com Valentina.

– Minha vez. Quem nunca beijou um homem aqui? – As meninas riram e só elas beberam.

– Eu agora. Quem nunca transou com um amigo? – provoquei. Então apenas Zayn, Vick e eu bebemos. Fiquei surpreso, para mim Valentina escondia.

– Zayn e Vick? HM. – Liam disse de fora rindo.

– Cala boca Liam. – Vick disse tentando parecer séria.

– Agora sou eu. Quem aqui já fez sexo um pouco mais selvagem? – perguntou Miguel e eu estranhei sua leveza ao perguntar isso tranquilamente. Então todos menos Melanie e Vick beberam.

– Que terríveis vocês. – Liam estava gargalhando.


Depois de várias rodadas e várias revelações, todos estavam muito bêbados até para se levantarem, Melanie e Niall tinham já conseguido se retirarem para o quarto, enquanto eu vi Zayn tentando subir as escadas com Vick. Liam já tinha ido dormir. Miguel estava grudado ao corpo de Valentina e eu nunca tinha sentido tanto ciúmes com raiva misturados naquele momento. Dirigi-me ao encontro deles então.


– Preciso falar contigo Valentina, agora. – disse com dificuldade.

– Você não está nem em condições para isto. – ela disse seca.

– Ninguém está. – Miguel disse

– Ninguém falou contigo. – eu disse e ele riu de mim.

– Olha o modo como fala Harry. – Valentina me deu um soquinho no peitoral.

– Vamos, quero conversar, a sós. – eu disse pegando no braço de Valentina.

– Ta me machucando, grosso. – ele disse me fitando os olhos e fez uma careta de dor.

– Ei, cuidado Harry, respeito. – disse Miguel se intrometendo mais uma vez.

– Já falei, some cara. – eu disse rude.

– Quer conversar com ela? Converse, mas olha só o que fará pra não estragar tudo mais ainda. – Ele disse e por um momento achei que ele estava torcendo pra darmos certo? Ok, não entendi.

– Solta meu braço agora, por favor? – Valentina disse séria e eu soltei seus braços.

– Garota, você me deixa louco. – eu soltei o que estava em meus pensamentos e deveria ter ficado lá.

– Repete? – ela disse confusa.

– Nada... ah, quer saber? Isso mesmo, você me deixa pirado Valentina, eu não consigo entender como me enlouquece dessa maneira, bagunça minha cabeça, faz meu mundo dar voltas e mais voltas, mas eu nunca fico no topo. Quando ficarei do topo. – eu disse confuso e colei meu corpo ao dela, sua expressão era de quem não estava entendendo absolutamente nada.

– Eu não entendo você Harry, você mesmo complica as coisas e depois sou eu que deixo você louco? Você por um tempo me deixou malucas com suas atitudes, mas agora deixei de tentar compreender, pelo menos não tento mais como antes. – ela disse ainda me encarando e nossos rostos estavam tão perto que podia sentir seu hálito de tequila, nossas respirações estavam ofegantes.

– Eu? Valentina porque me leva a loucura todos os dias? Porque trouxe Miguel para me provocar? – eu disse e ela segurou o riso.

– Não trouxe Miguel para te provocar, ele iria vir de qualquer maneira, mesmo não tendo me encontrado no Brasil, e outra coisa, ele me faz bem. – ela disse com um sorrisinho provocativo.

– Te faz bem? Porque eu ou o Arthur não fizemos? – eu disse rapidamente e ela soltou um riso abafado. – Pare de rir Valentina.

– É impossível não rir com todo esse ciúme, já não basta Arthur que odeia o Miguel pelo simples fato dele existir. – ela riu de leve ainda me encarando, não sei se é impressão, mas acho que nossos lábios se encontravam ainda mais perto.

– Arthur é um panaca e espero que esse Miguel não seja outro mesmo. – disse apertando mais seu corpo contra o meu.

– Arthur não é um panaca, não na maioria das vezes. – Valentina continuava rindo.

– Vai defender todos menos eu? Tudo bem, mas sou melhor que eles. – eu disse convencido.

– Melhor no que? – Valentina provocou.

– Quer mesmo saber? Sou melhor em te deixar louca não com palavras, mas com atitudes, melhor em te deixar louca com apenas um beijo. – Ela sorriu estranhando e eu me aproximei de seus lábios, peguei em sua nuca com uma das minhas mãos, Valentina continuava imóvel e sem reação, rocei meus lábios nos dela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews bem lindonas pra mim, isso me motiva a continuar escrevendo para vocês :33 E leiam o aviso que irei colocar para vocês hehe.