Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 46
Capítulo 46 - Se mordendo de ciumes.


Notas iniciais do capítulo

OSDJFOISJDFJSD Acho que amanhã tem a conversa dos dois! se acalmem hahahaha leiam e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/46

Harry POV

Já não bastava Arthur para atormentar a minha vida e ai vem esse galã chamado Miguel. Até mesmo Nat e Mel que tinham namorados as vezes olhavam admiradas para ele, o que ele tinha? O pior era saber que logo que Valentina descesse, eu teria que agüentar vê-la com ele. Sou burro, sei disso, não falei quando pude e me martirizo por isto, mas agora eu teria que torcer para que Miguel fosse de fato só um amigo. Não duvido nada que Valentina já teria tido algo com ele, quem iria resistir a ela? Linda, tão perfeita... Opa me olha aqui já idealizando Valentina, tenho que me controlar e parar com isso. Todos reunidos na sala, alguns já bem bêbados como, por exemplo, Zayn que não conseguia nem parar em pé coitado. Todos esperavam Valentina voltar para perguntar sobre tudo que havia acontecido no Brasil.


– Você poderia pelo menos nos contar algo antecipado sobre essa viajem de Valentina né? – Perguntou Melanie sorrindo.

– Ele nem deve ter ficado tanto tempo com ela Mel. – disse Niall um pouco enciumado com o modo que Mel ficou após perguntar.

– Na verdade ficávamos o tempo inteiro juntos, e foi realmente incrível voltar a vê-la. – Miguel disse abrindo um grande sorriso, e a minha cara provavelmente era de que estava a fim de arrancar os dentes dele. Como ousa ficar o tempo todo com Valentina, ele é carrapato por acaso? Mas aqui em Londres é diferente, não está no Brasil e ele não ficará do lado de Valentina dia e noite, não mesmo.

– E como se reencontraram Miguel? – Vick pergunta curiosa enquanto Zayn mesmo bêbado a fuzilou com os olhos fazendo uma careta estranha.

– Nos encontramos no shopping, para variar Valentina tomava seu milkshake preferido e afobada trombou em mim. – ele riu ao dizer, provavelmente relembrando o encontro.

– E depois continuaram saindo? – eu perguntei o encarando.

– Sim, decidimos relembrar as coisas que fazíamos antigamente. – Miguel me olhou e respondeu enquanto as meninas soltaram algumas risadinhas as quais eu odiei. Como assim relembrar coisas antigas? Agora eu tinha certeza que Valentina não iria nem ao menos conversar comigo, tinha garanhão novo no pedaço e confesso que esse parecia um páreo duro.

– Que tipos de coisa fizeram lá no Brasil? – disse Niall arqueando as sobrancelhas.

– Coisas normais, que curiosos vocês. – disse Valentina chegando a sala, e estava fofa, com aquele vestido que me fez perder os sentidos por alguns segundos.

– Quer um babador Harry? – disse Valentina provocando.

– Engraçadona você. – fechei a cara enquanto todos riam me olhando.

– Estava falando sobre o que aconteceu no Brasil com eles é Miguel? – ela perguntou se sentando ao lado dele.

– Eles queriam saber um pouco mais dessa sua escapada. – Miguel disse e riu de leve.

– Nada demais galera, fizemos o que sempre fizemos, jogamos muito, assistimos filmes dos quais adoramos, comemos bobagens, ele me agüentou fazendo compras e etc. – Valentina disse e riu olhando para Miguel.

– Então deve ter sido bem divertido né? Me lembro como vocês sempre estavam com um sorriso no rosto quando estavam juntos. – Natalie disse e aquelas palavras não eram agradáveis aos meus ouvidos, tinha mais coisa no passado desses dois. Mal pude começar a perguntar e um barulho de porta se abrindo foi ecoando, eram Liam e Arthur.


– Miguel? – Arthur disse surpreso.

– E ae Arthur, surpreso? – ele disse sarcástico.

– Valentina deve estar muito feliz com sua presença né? – Arthur disse forçando um sorriso irônico.

– Você que não deve né? – Miguel riu e Valentina segurou o riso.

– O melhor amigo que ela foi apaixonada, pois é. – Arthur disse se retirando e Valentina fez uma careta.

– Já foi apaixonada por Miguel? – Liam perguntou.

– Sim, doce e amável, quem não se apaixonaria? – Valentina sorriu.

– Pois é. – Mel disse e Niall a fuzilou. – Calma meu loirinho. – Mel lhe deu um selinho e riu.

– Porém somos amigos, muito bons amigos. – disse Miguel abraçando Valentina enquanto eu me segurava de tanta raiva acumulada.

– Me parece que não só Arthur está com ciúmes aqui. – disse Zayn provocando, bêbado é foda.

– Quem eu? De boa. – eu disse forçando o sorriso.


Não tirei o meu olhar de Valentina e Miguel, ela sorria enquanto falava com ele e aquilo me matava de ciúmes, sim, confesso mesmo, eu estava MORTO de ciúmes de Valentina e aquela situação estava me levando a loucura. Valentina se retirou da sala junto com as meninas e os meninos que foram ver algumas coisas lá em cima que ela tinha trazido, e eu fiquei na sala com Miguel.


– Ta com a Valentina? – eu perguntei intimando.

– Estou o que? – ele se fez de desentendido.

– Beijando? Ficando? – eu fiz uma careta e ele riu.

– Valentina é demais, incrível, se eu pudesse com certeza namoraria ela, mas ao contrário de Arthur eu sei a hora de parar e é por isso que não tenho nada com ela e nem tento, conheço Valentina, e sei que somos apenas bons amigos e é com isso que eu me conformo. – ele sorriu de leve. Esse Miguel era mesmo todo perfeitinho né? Isso daí era papo pra ficar com ela, certeza. Meu ciúme estava me corroendo ao ponto de achar que de fato Miguel queria ferrar comigo e Valentina como Arthur fez ao chegar. Mas não era pra menos né, o cara era o queridinho da Valentina e até parecia que ela estava adorando a minha cara mesmo eu tentando disfarçar o máximo.


Todos voltaram para sala então, rindo e animados, pelo jeito ela tinha trazido coisas legais do Brasil, mas nem me atrevi a perguntar.


– Onde Miguel irá dormir? – Mel perguntou curiosa.

– Pode ser no meu quarto, sem problemas. – Valentina disse séria, normalmente. Como assim dormir com ela? Ta doida essa garota.

– Mas dormir na sua cama? – perguntou Zayn estranhando.

– Lógico que não né. – Valentina riu.


Não me interessa se não seria na mesma cama, seria no mesmo quarto, já era o suficiente para mim poder surtar mais um pouco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem umas reviews bem lindas que me inspiram a continuar ehehhehehe ♥