Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 35
Capítulo 35 - Antigo Harry Styles está de volta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-* sfsdifj mesmo que estejam querendo me matar por conta da situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/35

Natalie POV

Estava quase adormecendo no peito de Lou, estava um pouco cansada já. Fora que o que eu mais precisava naquele momento era dormir, para ver se meus pensamentos também adormeceriam. Eu mesma me perguntando como iria voltar a ser a garota que Lou admirava, agora que estava enfim com ele não queria perdê-lo.

– Você está com sono lindinha, quer dormir? – Lou me perguntando alisando meu rosto.

– Pra falar a verdade quero sim. – sorri de leve fechando mais os olhos.

– Vamos então. – ele se levantou, me levando no colo até o quarto, só ouvi dizer lá do fundo ‘’Ai que fofo Lou, você nunca fez isso comigo’’ a voz era de Harry brincando. Chegamos ao quarto ele me deitou na cama e me cobriu, eu não tinha coragem nem te trocar a roupa de tanto sono que eu estava, Lou se deitou ao meu lado e eu encostei em seu peito que dessa vez estava despido.

– Você vai ficar com frio. – falei baixinho.

– Calor humano esquenta. – ele sussurrou e me beijou a testa me envolvendo em um abraço forte.

– Eu não dispenso uma coberta. – eu disse e ri de leve.

– Eu gosto mesmo é do calor humano, e estar assim ao seu lado é o que me esquenta. – ele disse e lhe dei um selinho.

– Linda minha. – disse Lou encostando sua cabeça a minha.

– Boa noite Lou. Meu Lou. – eu disse fechando de vez meus olhos e caindo no sono.

– Boa noite minha linda Natalie. – ele se deitou mais colado e creio que também caiu no sono comigo. Realmente aquele calor humano era bom, ainda mais sendo do Lou, confesso que me incomodou um pouco o fato de estar ali dormindo com ele, isso nunca tinha acontecido comigo, e eu mesma ficava surpresa de como eu tinha medo de coisas novas na minha vida. Esperava que meus sonhos fossem tranqüilos e sem pensamentos estressantes.

Valentina POV

Que diabos estava acontecendo para o Harry de uma hora para outra desistir assim de mim? Quer saber? A burra sou eu de tudo isso, sempre me ferro por que me preocupo em fazer as coisas passo a passo, pra não machucar os outros e quem se ferra sou eu. Me estressei agora mesmo. Fiquei triste no inicio, estou triste na verdade, não nego, mas Harry achou que fosse uma conquista rápida e por isso desistiu, eu não vou me lamentar, não sou disso. Será que todas aquelas palavras que ele já tinha dito pra mim eram verdadeiras? Agora eu duvido. Eu não sei o que levou ele a desistir, mas em minha mente só rondava o pensamento de que ele estava interessado na conquista, apenas na conquista e não em mim de verdade. Depois de hoje eu não poderia mais me preocupar com ele, seria então cada um para seu lado?

– Afim de jogar galera? – eu disse tentando entusiasmo.

– Não estou afim de humilhar ninguém hoje. – Harry me fuzilou com os olhos. Mas que merda havia acontecido? Eu não suportava mais aquele Harry, não estava mais acostumada a brigas com ele, e pelo jeito ele tinha assumido a postura de Harry Styles de antigamente, e aquilo já me deixava furiosa.

– Então não jogue, simples. – o encarei séria e ele desviou o olhar me esnobando.

– Parece que algumas pessoas estão querendo reviver o passado aqui. – Liam disse insinuando.

– Concordo, tem gente aqui querendo reviver um passado bem antigo. – Harry disse me encarando rápido.

– Vamos jogar logo, e sem tanta falação a toa? – fuzilei Harry sem me preocupar com as pessoas na sala.

– Acho melhor mesmo, pelo jeito. – Disse Niall tentando pegar a comida de Liam.


Jogamos um pouco, era divertido, tirando o fato que Harry se isolou e ficou calado e só abria a boca para falar merda e me mandar indiretas, estava a ponto de voar no pescoço dele, ele nunca tinha me estressado tanto assim. E o pior é que eu nem ao menos sabia ao certo o porque dessa reação, afinal, quer desistir de mim, tudo bem, mas agora me provocar e tacar coisas na minha cara? Eu não entendo. Depois de um tempo todos haviam ido dormir e só sobrou Harry e eu na sala, ótimo, agora iria rolar pancadaria, estava prevendo ele me provocar e eu pular para cima dele dando um soco pra ver se ele voltava a consciência normal.

– Você podia ir dormir né? – Harry disse nem me olhando.

– Não estou com sono, vou ficar aqui. – disse cruzando os braços.

– Vou dormir aqui esta noite, e já já eu começo a tirar a roupa, gosto de dormir pelado sabe. – ele me olhou com um sorriso irônico, o qual me deu motivos para bater nele ali mesmo, mas me controlei, seria discussão a toa e acordaria todos, ninguém entenderia. Me estranhou até mesmo Arthur ter ido dormir cedo, pelo menos ele tinha acalmado o fogo um pouco. Sim, eu estou revoltadissima com tudo, odeio não entender as coisas e não ter nem idéia do que está acontecendo.

– Vai me contar porque diabos está me tratando assim ou não? – encarei Harry com a cara fechada.

– Já disse valentina, cansei de te esperar, agora vou voltar ao Harry de antes, gosta da idéia? – ele trocava de canal, e eu me aproximei tomando o controle da sua mão, e ele me empurrou com força para o lado. – Sai garota! – ele gritou

– Grosso! To vendo que o Harry Styles antigo está de volta mesmo. Só não entendo o motivo. Mas quer saber? Não estou mais ligando, se quis desistir de mim, problema é seu, mas agora fingi que eu não existo. – disse bufando e me levantando.

– Como se o culpado fosse eu de tudo isso. – ele gritou enquanto eu me retirava para o quarto.


O que ele queria dizer com aquilo? Que eu era a culpada? Eu tinha mil e uma suposições do que teria acontecido, mas não conseguia encaixá-las na situação. Seria ele o culpado? Por ter só pensado em me ter, mas assim que demorou muito desistiu, mentiu sobre tudo que sentia? Ou seria eu a culpada? Por ser complicada? Afinal esse era meu jeito, o jeito de fazer as coisas certas. No fim nenhuma das duas opções me pareciam claras, mas eu não iria mais perder meu tempo com esses pensamentos que estavam inundando minha mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas pessoas lindas, deixem reviews, por que cada dia mais eu fico feliz de ver as reviews que me deixam :'( obrigada. E também não vou poder ficar postando sempre 2 meninas, tô com provas e muitas, quando puder eu sempre posto ok? hehe Reviews? :3