Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 36
Capítulo 36 - Que comece a guerra!


Notas iniciais do capítulo

Não queiram me matar, só leiam e gostem sidfjisdjf ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/36

ayn POV

FlashBack on

Clima ruim na sala, um pouco frio, Valentina e Harry sempre complicando. Mas indo para o quarto o clima ia esquentar, disso eu tenho certeza. Eu e Vick nos dirigimos ao nosso quarto, ela foi tomar banho e eu tirei minha roupa ficando apenas de cueca Box, BRANCA. Ela saiu do banheiro ainda de toalha, com certeza estava me provocando e eu não iria resistir. Ela olhou rapidamente para mim, ou melhor, minhas partes de baixo e mordeu os lábios, ela desviou o olhar e ficou de costas para mim, deixando a toalha cair e ela estava só de lingerie, aquilo foi o fim. Me levantei e fui devagar em direção a ela, a envolvi em meus braços e mordi seu pescoço e ela se virou, me fitando com aqueles olhos grandes que ela possuía, minha mão direita segurou em seu cabelo e a outra desceu até sua cintura a pressionando contra meu corpo, ela sentiu com certeza o volume que estava dentro. Beije-a com urgência, e ela foi me empurrando para trás em direção a cama que ali se localizava, me jogou, e encarou meu corpo por um momento, fique sentado a beira na cama e a puxei, deixando-a sobre mim, ela começou a arranhar de leve minha barriga me fazendo ter calafrios delirantes, beijava meu pescoço e mordia meus lábios provocando. – Ter certeza que quer chegar a esse ponto com a nossa amizade colorida? – eu disse segurando em sua nuca. – Agora mesmo. – ela disse e me beijou com vontade, tirei seu sutiã preto com rendas, e desci as mãos para sua bunda e apertei a mesma, puxei sua calcinha e logo a pós a tirei me pondo em cima de Vick, a fitei por um instante lhe beijando e meu membro já estava dentro dela, comecei com movimentos devagar e aumentei a velocidade assim que vi ela gostando. A noite foi quente e longa, muito longa, nunca havia tido uma transa tão louca e gostosa como esta.


FlashBack off

Acordei pela manha e olhei para o lado, Vick não se encontrava ali, o banheiro era em frente ao nosso quarto e deu para ouvir o barulho do chuveiro, certamente ela estava tomando banho. Peguei o celular e tinha mensagens do Liam ‘’Dá para ouvir barulhos daqui, são vocês o.o’’ eu ri da mensagem, com certeza éramos nós, mas ninguém deveria saber, teria que inventar algo para Liam ou simplesmente fugir do assunto. A situação era realmente muito engraçada. A porta de abriu e me deparei com Vick (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45827283&.locale=pt-br) com seu shorts curto que apertava suas coxas grossas, mordi os lábios.

– Vai me comer com os olhos assim. – ela disse entre risos.

– Que delicia... – eu viajei em meus pensamentos.

– A noite de ontem foi legal. – ela sorriu até um pouco envergonhada.

– Você com vergonha não, sem chances. Mas concordo, a noite de ontem foi ótima e devíamos repetir. – sorri malicioso.

– Eu sinto vergonha ok? Nunca transei assim, sem compromisso e no começo eu era muito insegura ok? – ela se sentou em meu colo e sorriu.

– Mas hoje não é mais insegura, duvido, porque né... – fiz uma pausa lembrando da madrugada que tivemos.

– Pois é. – ela corou de leve.

– Não se preocupe, isso sempre vai ficar entre a gente. – disse lhe beijando os lábios.


Harry POV

Argh! Que raiva que eu tinha de mentiras, ela se fazia de desentendida quando eu lhe lançava indiretas. Depois de todas aquelas cenas rudes entre nós e palavras fortes. Eu dormi no sofá é claro. Levantei pela manhã e me deparei com Liam me encarando sério.

– O que houve agora entre você e Valentina? – ele perguntou indignado.

– Só percebi que não vale a pena esperar por ela. – eu disse seco.

– Pode não querer me contar, mas sabe que vou descobrir e tentar consertar isto. – Liam disse se retirando para o quarto.

O pior é que era mesmo verdade, Liam ia acabar descobrindo os reais motivos e iria querer dar uma de cupido. Mas eu não queria, Valentina estava fora dos meus planos agora.

– E ai, bom dia Harry? – Arthur se espreguiçou me dizendo em um tom de pergunta.

– Muito bom dia Arthur, como foi dormir com Liam? – eu não resisti a provocar.

– Bem melhor do que dormir aqui na sala sozinho. – ele riu de leve. Toma Harry, provocou e levou, sou muito idiota as vezes.

– Ei, porque você e Valentina se separaram? – eu perguntei já sabendo a resposta, mas queria saber se ele diria o mesmo que Valen.

– Somos diferentes, eu irresponsável e imaturo, ele não agüentou e veio para cá. Mas agora estou de volta mudado. Porque a pergunta, interessado nela? – ele sorriu de canto.

– Não, até pelo contrário, faça por proveito que eu farei o meu em outro lugar. – mostrei o celular, acabava de receber uma mensagem de uma antiga namorada que morava aqui na cidade. Respondi sua mensagem e fui me arrumar, hoje seria um grande dia.


Arthur POV

Alguém me explica o que aconteceu com Harry? Desistiu de Valentina? Ela teria dito algo em relação a mim para ele? Eu só sabia que deste modo o caminho estava mais livre para caminhar e conseguir meu objetivo, mostrar para Valentina que eu ainda gostava dela e que mesmo ela fugido, gostava de mim também. Só precisava de um empurrão, o qual Harry com certeza daria esta noite, eu até imaginava o que seria hoje.

– Bom dia linda. Saudade de acordar com você assim do meu lado. – eu disse entrando no quarto de Valentina.

– Sai daqui Arthur, dá um tempo, não estou com cabeça para gracinhas. – disse ela ainda despertando.

– Não seja chatinha, levante-se. Sei que está mal e dormiu sozinha, isto não faz bem para ninguém. – eu ri de leve.

– Quer saber? Vou me arrumar e vamos assistir um filme, pode ser? – ela disse se levantando passando as mãos no cabelo, tinha uma aparência meiga de manhã, mas só a aparência mesma.

– Mas é claro que topo. – disse contente.

– Mas é só um filme com uma amiga ok? Nada mais, nada menos. – ela disse me fitando.

– Nada menos eu concordo, nada mais eu já não sei. – ri de leve fazendo ela sorrir.

– Cala boca e sai do meu quarto para eu me arrumar. – ela disse rindo de leve me botando para fora.


Eu estava mais que ansioso para saber o que seria desta noite.


Valentina POV

Na boa, eu iria sim fazer coisas com Arthur, só não fazia antes para evitar brigar com Harry, mas agora já sabem né, e além do mais, Arthur era controlado, mesmo sendo provocador.

Tomei meu banho, aquilo me relaxa, e então me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45869773&.locale=pt-br) fui para sala e Arthur estava jogado ao sofá enquanto passei meus olhos rapidamente pela cozinha, eu pude avistar Harry no celular. Então bateram na porta, Arthur e Harry me encararam e eu entendi, fui atender a porta.

– Oi, Harry me chamou, posso entrar? – era uma loira, bonita até, mas com uma voz irritante que deu para perceber em uma pequena frase que disse.

– Harry... sua convidada chegou. – sai da porta dando passagem a ela e fui me sentar ao lado de Arthur, eu não tinha gostado nada da loirinha, não por ciúmes, eu não sentia isso, mas simplesmente tinha cara de nojenta.

– Que saudade do meu neném. – ouvi aquela voz ridícula gritando.


Quer apostar que Harry tinha feito isso para me provocar? Coitado, mal sabia ele que isso não me atingiria, e só começaria então uma guerra se era isto que ele queria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas minhas leitoras, deixem reviews pra mim POR FAVOR! Isso me motiva muito a continuar, então deixem s2