Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 34
Capítulo 34 - Pobre Valentina.


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem aihfiuhsdf e não queiram me bater pela situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/34

Harry POV

Valentina tinha tomado meu coração por inteiro. Ela demorou a voltar do quarto e fui atrás dela, não queria deixá-la um segundo sozinha. Me aproximei do quarto e ouvi vozes, mas não entendi o que falavam, espiei por uma fresta da porta e observei, eram Valentina e Arthur que segurava o rosto dela e a beijava, não sabia nem ao certo o que meu coração estava sentindo naquele momento, confesso que senti vontade de chorar, mas agüentei firme e quando achava que não podia ficar pior, ouço Valentina dizendo ‘’ Eu sinto sua falta’’ rapidamente me retirei de lá, não queria me machucar mais. Voltei a varanda e ali meus pensamentos tomaram conta de mim. O pior é que Valentina havia me avisado que podia me machucar, mas com certeza ela já estava com Arthur a algum tempo e por isso hesitava ainda em ficar comigo e assumir, foi covarde e não me contou que tinha voltado com ele. Aquilo me cortava o coração, nunca tinha sentido aquilo, mas eu não poderia me mostrar machucado, teria que ser forte e mostrar isso para Valentina. Eu não deixaria essa dor tomar conta de mim, e nem deixaria mais Valentina estar em meus pensamentos, planos e sentimentos, não mais.

– Porque está assim tão pensativo? – ela me perguntou tentando fazer contato visual mais eu não conseguia olhar, não queria ver seus olhos, eu me perderia.

– Foi um tempo curto que tive para pensar aqui, mas cheguei talvez a uma conclusão. Você não é pra mim Valentina, é confusa e se perde em seus pensamentos enquanto eu aqui fico esperando você desembaralhar tudo isso, mas na verdade eu acho mesmo que sabe o que quer. Quer ter seus joguinhos comigo e depois ficar com quem já é seu passado, provavelmente presente e futuro. – discursei e sai dali, ela não disse uma palavra, se manteve muda. Doía fazer aquilo, mas foi necessário, eu não devia ter me deixado se apaixonar, eu voltaria ao Harry de antes. Fui para a roda e Arthur já estava lá, não pude evitar encará-lo, o ódio subia por mim, mas ele não tinha a culpa toda, talvez até eu mesmo ingênuo fosse o culpado, Arthur obviamente abalou Valentina e conseguiu o que queria, voltar com ela.

- E ai Harry, onde está Valentina? – Liam me perguntou e sorriu.

- Não sei onde está. – falei seco e todos estranharam.

- Estou aqui Liam. – ela sorriu para ele e desviou seu olhar para mim, sem resposta minha.

- Clima tenso, vixe. – ouvi Zayn que estava ao meu lado cochichar.

- Ta ficando muito frio pessoal, vamos entrar, tomar um chocolate quente e assistir um filme? – Vick disse já se encolhendo de frio.

- Boa idéia, meu estomago já estava reclamando. – disse Niall passando a mão na barriga.

- AF NIALL! – todos gritaram e riram juntos.

Todos foram se dirigindo a porta e eu fiquei sentado por um tempo, Valentina veio ao meu encontro então, tentei fugir, mas não deu.

- Harry, porque ta agindo assim comigo? – ela se aproximou tocando meu rosto com uma de suas mãos, senti meu corpo gelar.

- Valentina, já te disse tudo que tinha que dizer, ou melhor, nem tudo, preciso trocar de quarto. – menti, não havia dito tudo, a verdade, do que eu vi e então estava tirando sua mão de meu rosto.

- Não, vai ficar comigo, eu não saio de lá. – ela disse protestando.

- Se você não sair, eu saio, simples. – eu disse me retirando e indo para dentro. Ela ficou um tempo parada, e depois se juntou a todos.

Melanie POV

Clima tenso já? Tava demorando, eu não iria me meter, principalmente sendo com Valentina, era como mexer com fogo. Ela sabia se cuidar. Eu estava tão feliz por tudo que havia acontecido comigo e com o Niall, era como se olhar no espelho, é claro que não me refletia perfeitamente nele, tínhamos diferenças, mas mínimas e isso me fazia tão próxima dele.

- Como expressar o que sinto por você? – fitei seus olhos azuis por um momento e me perdi.

- Porque eu tenho três pequenas palavras,

Que eu estive sempre morrendo pra te dizer. – ele cantou para mim e eu sorri.

- Eu te amo Niall, muito. – enfatizei e lhe beijei com doçura, ele envolveu seus braços em minha cintura e eu segurei seu rosto com minhas mãos.

- Eu te amo minha linda. – ele disse terminando o beijo com um selinho demorado. – O primeiro Eu te amo, aw – ele disse rindo de leve.

- Loirinho fofo, lindo, tudo, perfeito demais pra mim, me sinto tão sortuda de tê-lo. Obrigada. – eu disse e beijei seu nariz.

- Obrigada? Quem tem que agradecer é eu, te esperei por tanto tempo e você chegou enfim. – ele me abraçou forte e roçou os seus lábios nos meus.

- Chega de melação ai galera, casalzinho de novela. – Liam chegou se pondo no meio de nós e rindo.

Amigos incríveis, noite incrível, namorado incrível, tudo incrível. Só esperava mesmo era que minha amiga pudesse sentir o mesmo que eu, não gosto de vê-la triste. Pobre Valentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas leitoras mais lindas do mundo, deixem reviews sempre que lerem por favor? Não sabem como isso me inspira a continuar, sério :3