Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 23
Capítulo 23 - Boa noite depois da festa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hahaha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/23

Louis POV

Já estava bem tarde e todos resolveram ir embora, mas antes tínhamos que deixar as meninas em casa e em especialmente Natalie, que havia dormido e já se encontrava bem melhor, eu iria terminar essa história hoje, ou melhor, começá-la? Chegamos na casa de Tom, tecnicamente agora quem era ‘’dona’’ era Valentina, que cuidava de quase tudo que Tom tinha aqui.

- Oi Lou, o que houve? – Natalie me perguntou acordando ao eu deitá-la em sua cama.

- Você me confessou algo. – disse sorrindo.

- Ai não Lou, eu estava bêbada, é mentira. – ela disse se lamentando.

- A era? Que pena. – disse provocando.

- Que pena por quê? – ela disse confusa.

- Nada não, acho melhor eu ir embora né? – disse controlando o riso.

- Pode ficar aqui e me falar o que quer. – ela disse puxando meu braço um pouco fraca ainda.

- Falar pra que? Se eu posso resumir tudo em uma atitude... – então me aproximei de Natalie, peguei em seu rosto e observei seu sorriso, assim seus olhos devagar começaram a se fechar e eu então a beijei, enfim a beijei, foi um beijo romântico, um beijo cheio de espera, de alivio finalmente.

- Amanha nos vemos? – disse a ela parando o beijo com um selinho.

- Claro Lou! – ela estava com um sorriso enorme em seu rosto.

A observei de longe e fui saindo porta a fora, final da noite? Inacreditável.

Natalie POV

Eu bebi pra variar, e me confessei para Louis, no começo achei que havia feito besteira, mais depois da atitude dele, me derreti e vi que ter bebido não foi lá assim tão ruim, só a ressaca iria ser brava. Ele podia ter sido lerdo todo esse tempo, mas o que foi ele dizendo ‘’ Falar pra que? Se eu posso resumir tudo em uma atitude’’ e então me beijando, só de pensar tira meu fôlego. Eu iria dormir mais que feliz esta noite.

- Que sorriso é este no rosto? – Melanie havia me pego sorrindo do nada.

- Lou me beijou, dá para acreditar? – eu dizia lembrando e ainda sorrindo.

- Ual, Lou finalmente tomou uma atitude. – Mel riu.

- Mas essa cara ai de choro Mel? – falei tentando ver mais seus olhos.

- Vi Niall beijando outra garota hoje no Baile. – ela disse abaixando a cabeça.

- Calma Mel, você também tem que entender que deram um tempo, sei que não era pra ficar com ninguém, mas machucou ele vê-la com Zayn hoje, todos perceberam. – discursei então.

- Eu sei, mas o pior não foi isso ainda, eu eu eu beijei Zayn. – Mel gaguejou ao falar.

- O que você fez? MELANIE! – Disse em desaprovação.

- Foi errado, pedi desculpas já, foi empulso. Não acontecera de novo. – ela dizia arrependida.

- Venha dormir logo. Boa noite Mel. – disse me deitando para dormir, Melanie dividia o quarto comigo enquanto Vick dormia com Lucca e Valentina sozinha, eu acho pelo menos.

Arthur POV

Ela estava absolutamente linda como sempre, eu não queria tê-la perdido, ela foi e continua sendo umas das melhores coisas que me aconteceram. Eu precisava recuperá-la de alguma forma. Valentina podia ser marrento e toda orgulhosa as vezes, mas sempre topava um desafio e adorava jogos e provocações, era nisto que eu teria vantagem. Me parece que não só eu, mas também o tal de Harry, gostava de Valentina, e admito que seria páreo duro pra mim, mas eu conheço Valen melhor, sei bem de suas fraquezas. Entramos na casa onde elas estavam morando e não me contive.

- Onde iremos dormir anjo? – disse encarando Valentina e sorri.

- Você vai dormir no quarto que está sobrando, não se anime mocinho. – ela disse me dando um tapinha no ombro e Harry quase me engoliu com os olhos de desaprovação.

E então deixei Valentina em paz e me dirigi ao quarto que ela me deu instruções onde era, óbvio que não me levaria lá, com certeza tinha medo de por lá ficar, a noite inteira.

Ajeitei-me no quarto com minhas malas que tínhamos pego no hotel e então deitei na cama começando a pensar sobre meus planos, e regredindo ao passado quando eu namorava com Valentina, fui burro, por mim e por ela, ela sempre quis mais da vida e por isso veio viver seus sonhos e conhecer o que queria aqui, e eu? Nunca quis saber de nada da vida, e quando me dei conta tive que me virar para viver, se tornar um homem de verdade, o homem que agora sou e irei mostrar a ela.

Harry POV

Aquele Arthur era um cara de pau, e o pior é que eu tinha que ficar calado, pois ninguém sabia de mim e Valentina e obviamente ela não iria que todos ficassem sabendo de uma maneira um pouco não legal, digamos assim.

- Ei amor. – é eu tinha acabado de chamar ela de amor e ela me olhou estranha e então riu.

- O que foi? – ela mantinha seu sorriso no rosto.

- Agora estamos sozinhos. – disse sorrindo malicioso, tínhamos subido para seu quarto.

- Você é um sem vergonha, já falei isso hoje? – ela riu de leve.

- Não, pode dizer aqui baixinho no meu ouvido? – me aproximei e abracei ela pela cintura.

- Sem vergonha. – Ela sussurrou em meu ouvido.

- Depois não sabe por que tenho vontade de te agarrar toda hora. – disse e imediatamente nossos lábios colaram e pedi passagem para a língua e ela concedeu, seus braços estavam em volta do meu pescoço e então ela mordeu meu lábio inferior e em seguida mordi o seu, beijei seu pescoço e ela arranhou de leve os meus.

- Deixa eu passar essa noite aqui? – disse baixinho em seu ouvido.

- Acho melhor você ir agora. – ela me empurrou e riu.

- Malvada. – sorri a encarando.

Dei-lhe um último beijo, e fui embora então. Pelo menos a noite tinha acabado bem, tinha acabado com esse momento, e sem nenhum Arthur idiota para atrapalhar e me deixar inseguro, tenho certeza que os dias que viriam seria uma guerra de quem ficaria com o coração de Valentina. Mas eu estava na frente, mal ele sabia, mas eu já tinha conquistado esse coração, só precisava mantê-lo, eu só queria saber quando enfim teria paz ao lado de Valentina, as coisas pareciam tão fáceis e de repente tudo volta a se complicar. Mas com absoluta certeza ao lado dela é meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim poxa ):