Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 22
Capítulo 22 - O Baile parte II


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês que estão curiosas, KKKKKKKK será que se enganaram ou não? Tom será? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/22

Valentina POV

Eu estava boquiaberta, podia ser até mesmo o Tom, mas não ele, ele não podia ser.

- Então é você que fica mandando essas mensagens ridículas pra ela? – Harry avançou e eu tive que o segurar.

- Sou eu sim, e o que você é dela pra falar algo? – ele disse sorrindo.

- Eu sou... – interrompi Harry, seria problema maior ainda falar que ele estava comigo naquele momento.

- O que faz aqui? Porque destas mensagens? – eu disse o encarando.

- Senti sua falta, acho que precisamos conversar. – ele disse se aproximando.

- Não, você não precisa, veio causar problemas é Arthur? – eu disse e suspirei, Arthur era meu exa namorado, eu não odiava, até mantinha uma relação amigável com ele, mas agora eu envolvida com Harry, Arthur ia estragar tudo, ele iria querer voltar, e depois que terminei com Arthur eu não o vi mais, já que vim pra cá, não sabia como eu ia lidar com suas provocações, eu não sabia se ia conseguir.

- Arthur? – Harry perguntou confuso.

- Sim, namorado dela. – Arthur disse encarando Harry.

- EX EX NAMORADO. – exaltei um pouco.

- Que seja, talvez isso mude, ou vai me dizer que não sentiu minha falta? – ele deu aquele sorriso encantador, infelizmente ele era lindo e encantador de fato.

- Arthur, por favor. – disse tentando me acalmar.

- Ok, sabe que eu te respeito e com o tempo você vai saber que o que eu digo é a verdade. – ele mantinha seu sorriso no rosto.

- Com o tempo? Como assim cara? – Harry estava preocupado, eu não queria que ele ficasse assim.

- Vou ficar em um hotel se ninguém me oferecer uma casa né. – ele olhou para mim e riu de leve.

- Ai jura Arthur que vai me pedir isso? – ri de leve.

- Nem pensar, só ele de homem com vocês todas lá? – Harry indagou.

- Relaxa Harry seu nome né? Eu não sou assim, respeito, só vou fazer algo quando alguém me pedir, sempre foi assim. – Arthur piscou pra mim.

- Você fica lá em casa, mas se comporte bem. Vamos sair logo daqui? – disse rapidamente puxando Harry.

- Não vai me apresentar para os outros, e quero ver as meninas também, estou com saudades. – ele disse indo em direção a nós.

Fomos até o pessoal, os meninos estavam confusos, as meninas já sabiam no problema que isso ia dar assim que viram Arthur, e então Vick corre e abraça ele, eles eram bem amigos na verdade, mas não teria sido ela a passar meu numero pra ele.

- ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR! QUE SAUDADE. – ela gritou lhe dando um abraço forte.

- E ai cara, que bom que chegou, estava esperando por ti. – Lucca disse vindo cumprimentar o melhor amigo, isso mesmo, melhor amigo! Agora havia caído a ficha, Lucca tinha passado meu numero.

- Então quer dizer que o senhor Lucca que passou um numero é? – disse encarando os dois.

- Desculpe Valen, ele insistiu. – Lucca me respondeu e sorriu para Arthur.

- Sou só eu que não estou entendendo mais porra nenhuma aqui? – Disse Zayn confuso.

- Arthur é melhor amigo de Lucca e meu ex namorado. Pronto história resumida. – disse rapidamente.

- Ai isso vai dar merda. – ouvi Liam dizer baixinho, mas não entendi porque ele disse aquilo, será mesmo que Harry tinha razão e ele sabia de algo?

Senti que Harry havia ficado chateado, eu tinha acabado de convidar meu ex namorado pra dormir sobre o mesmo teto que eu, mas não negaria algo assim para Arthur. Eu só esperava mesmo é que Arthur ficasse na dele e não me provocasse, eu precisava me conter, mas eu sabia que ele iria acabar me provocando e isso ainda daria merda com certeza.

Harry POV

Não sei exatamente porque, mas esse Arthur tinha abalado de verdade Valentina e eu não gostava nada disso, será possível que nunca iríamos ter paz? Quando enfim eu poderia ficar com ela sem ninguém chegar e atrapalhar, sim, eu estava com medo, esse ex dela parecia mexer com ela e o que eu iria fazer?

- Valentina, você tem certeza que vai colocá-lo pra dentro de casa? – disse com voz um pouco triste a puxando para um canto enquanto ele nos observava.

- Fique tranqüilo meu bem, tranqüilo. – ele sorriu e pegou rapidamente em uma das minhas mãos e soltou.

Ela então se juntou as meninas, provavelmente para conversar sobre o fato ocorrido.

- Você ta bem cara? – Liam me perguntou.

- Estou sim, to bem. – abaixei a cabeça.

- Essa cara ai não engana ninguém, porém deixo você no seu espaço, quando quiser eu to aqui irmão. – ele disse me dando um toquinho nos ombros.

Acho que em breve eu teria que me abrir com alguém mesmo e contar tudo, sobre Valentina e mais isso agora, Arthur. Quem melhor do que Liam, ele era o único que estava sem problemas amorosos, seria bom conversar com ele, talvez aconteça.

Louis POV

Não estava bêbado, mas a senhorita Natalie estava um pouco fora do normal e eu tive que cuidar dela, por mais que ela estivesse daquele jeito, ainda sim era uma graça olhar ela, e ele me divertia falando coisas estúpidas.

- Cansei sabe Lou, cansei mesmo. – ela disse e eu fiquei confuso.

- Cansou do que Natalie louca? – perguntei.

- De você, vai perceber quando? – fiquei assustado quando ela disse.

- Porque cansou de mim? Sou seu melhor amigo. – continuei perguntando a ela.

- Por isso, por ser meu melhor amigo, por ser SÓ meu melhor amigo. – ela dizia choramingando.

- Então... – eu sorri de leve, esse tempo todo eu achando tudo ao contrário e por nenhum tomar iniciativa de falar ficando nesta embolação, queria beijá-la naquele momento, mas ela estava bêbada e então resolvi esperar levar ela para a casa mais tarde e até lá o efeito estaria menor já.

- Não vai falar nada não, af, sou burra mesmo de falar essas coisas. – ela disse resmungando.

- Espera Natalie, você não ta bem pra falar sobre isso, conversar depois está bem? – disse levantando seu queixo e lhe dei um selinho pra perceber o que estava querendo dizer.

Fiquei ali cuidando dela e lhe dando água e doce, pra ver se esse efeito passava logo, não seria eu a dar um banho nela né? E eu queria mesmo que este efeito passasse logo.

Melanie POV

Eu estava me segurando pra não procurar Niall e ir dizer que não agüentava mais ficar sem ele. Mil pensamentos e resolvi ir atrás dele, mas me decepcionei ao encontrar uma outra loira vadia pendurada em seu pescoço lhe beijando. Sai rapidamente, com as lágrimas já querendo escorrer e me trombei com Zayn, que me perguntou o que havia acontecido.

- O que houve Melzinha?

- Acabei de ver Niall beijando outra garota. – eu disse já chorando.

- Deve ter sido um engano. – ele tentou me confortar.

- Não Zayn! Não! – desabei em seus braços e olhei em seu rosto, ele estava me confortando a um tempo já, e eu me sentia bem agora, com ele me consolando e sem motivo algum, talvez ate sem um querer me aproximei e o beijei.

- Melzinha, você está confusa, chateada, não confunda as coisas. – ele disse parando o beijo rápido.

- Me desculpa, sério, me desculpa. – disse e chorei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor né lindas *-*