Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 24
Capítulo 24 - Passeio incômodo pela cidade.


Notas iniciais do capítulo

Leiam *-* Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/24

Valentina POV

Acordei e olhei para o relógio e já eram 13h04minmin. Me levantei rapidamente e tomei um banho bem quente, estava um frio hoje, e então me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45414139&.locale=pt-br) e desci.

– Bom dia meu anjo, lembra como adorava quando te chamava assim? – Arthur disse e me deu um beijo no ombro próximo ao pescoço e me arrepiei.

– Bom dia atrevido! – disse e o encarei.

– O que iremos fazer hoje? – ele me perguntou.

– E quem disse que iremos fazer algo? – falei ríspida e sorri.

– Malvadinha sempre né, que isso Valentina, só quero conhecer a cidade, vai negar até isso a mim? – ele disse me encarando.

– Só um pouco, porque hoje à noite o pessoal irá vim aqui em casa pra provar brigadeiro e pão de queijo. – disse brevemente.

– Sério que não existe isso aqui? – ele fez uma cara de surpreso.

– Pois é, então te dou exatamente 10 minutos para tomar banho e se arrumar, ou se não, saio sozinha. – disse e sorri.

– Eu me arrumo rápido. – ele disse ainda parado.

– Você? Lembro-me bem que era pior que menina pra se arrumar. – sorri então.

– Ta ok, já estou indo chatinha minha. – ele passou por mim e me beijou a testa.

– NÃO ME CHAMA DE ‘’MINHA’’ – disse gritando e depois ri.


Apesar de ter chego em uma hora ruim e com intenções piores ainda, ele me divertia, não podia negar que sentia sua falta, mas não poderia admitir, isso seria como dar um passe livre pra ele e ele não pensaria duas vezes para usar, e eu queria Harry e não podia machucá-lo.


– Pronto! 10 minutos, viu. – ele disse sorrindo.

– Ok então vamos mocinha. – eu disse zombando.

– Mocinha? Vou nem falar nada dona Valentina. – ele disse colocando seu braço em meu ombro.


Então nós dirigimos ao carro, iria mostrar a cidade rapidamente para ele, se é que isso seria possível, mas quanto menos tempo com Arthur, melhor. Almoçamos fora, mostrei os meus lugares preferidos e Arthur insistia em mergulhar no passado com as lembranças, na tentativa com certeza de tentar fazer com que eu sentisse de novo por ele tudo o que sentia no passado.


– Lembra das nossas férias juntos? Andando pela cidade de madrugada, tudo deserto. – ele sorria ao lembrar.

– Eu lembro Arthur, mas não quer dizer que porque eu tenho memória que isso vai afetar em algo em relação ao que sinto por você, somos amigos agora, só amigos. – disse rapidamente e um pouco rude.

– Valentina, você se lembra e gosta do que lembra, isso é um bom começo... – o interrompi então.

– Chega desse assunto, senão vou acabar me estressando com você. – disse e então me voltei para o carro, já estávamos indo para casa. No caminho para não ficar um clima tenso, perguntei algumas coisas sobre como estava tudo lá no Brasil, os amigos que ficaram lá e tudo mais, esse foi o assunto da viajem de volta para casa, assim seria melhor e evitaria discórdias.


Harry POV

Essa situação estava começando a me preocupar mais ainda, chegamos a casa das meninas, e onde estava Valentina? Ninguém sabia. E o pior, Arthur também havia sumido, ou seja, o imbecil deve ter inventado de levá-la pra algum lugar. Já estava quase ligando para ela, mas me controlei para que ninguém soubesse sobre nós, ainda não. E então a porta se abriu e me aliviei, porém subiu minha raiva ao ver Arthur ao lado de Valentina entrando, tive que me conter novamente.


– Por onde andaram? – Lucca perguntou sorrindo malicioso.

– Não adianta dar esse sorrisinho Lucca, fui só mostrar a cidade, porque Arthur me encheu a paciência. – Valentina disse breve e então passou o olhar por mim e sorriu sem ninguém perceber.

– Olha, quem vê pensa que ela assim prestativa. – Arthur brincou.

– Da próxima não me dou ao trabalho então. – Valentina disse e subiu, provavelmente iria tomar um banho.

– Minha presença a incomoda de alguma maneira. – Arthur disse com certo duplo sentido.


Eu não poderia subir agora, o pessoal iria perceber, então tive que ficar quieto, esperando até que ela descesse pra perguntar sobre o dia, quem diria eu com ciúmes de alguém, é confesso que estava com ciúmes e raiva de Arthur ao mesmo tempo, ele não era como Tom, era um ex que foi muito importante na vida de Valentina.

– Harry, poderia pegar meu notbook que ficou lá em cima? – Liam disse e piscou, agora eu tinha certeza que ele sabia de algo mesmo, na noite anterior me oferecendo ajuda e hoje concedendo essa ajuda. Liam sempre esperto e ajudando os outros, como amava este cara.

– Claro Liam. – abri um grande sorriso.


Subi as escadas e fui direto ao quarto de Valentina, quando me deparei com ela saindo do banho.


Melanie POV

Eu não suportava tem que olhar para o Niall, depois te ter visto ele com aquela outra loira, e eu não poderia nem pensar em chegar perto dele, iria com certeza acabar brigando com ele. Quando exatamente isto aconteceu.

– Melanie, não acha que precisamos ter uma conversa? – ele soltou quase sussurrando.

– O que? Sobre a loira com quem ficou ontem à noite? – soltei sem querer com raiva.

– Você viu? Eu posso explicar minha loirinha, calma. – ele disse se aproximando.

– E como se explica um beijo que eu mesma vi? – disse o encarando.

– Era uma maluca, me beijou a força, posso provar, Liam viu tudo. – ele disse pegando em meu rosto e me esquivei.

– Enquanto Liam não vier falar, eu prefiro que fiquemos longe, porque aquilo doeu de qualquer maneira. – disse me retirando dali.


Iria conversar com Liam depois, ele era confiável e não mentiria, mas teria que ter uma conversa seria com Niall, até porque eu contaria ou não sobre Zayn e o beijo? Eis a dúvida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim :3